Eu cantando Dear God - Avenged Sevenfold

    Autor Mensagem
    PsicoLimp
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: PsicoLimp


    Olá pessoal!

    Gostaria da opinião de vocês sobre a minha voz. Estou cantando Dear God do Avenged Sevenfold.

    Essa é a música original.



    Este é o meu audio.
    Dear God By Psicolimp

    Obrigado desde já!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/10
    · votar


    PsicoLimp
    Você não era o cara que era baixo? Na boa, se bobear a minha voz é mais pesada que a sua...

    Velho, você está tentando cantar numa região que não é sua, no começo, grave demais. Depois o volume é desproporcional, vc está simplesmente 'falando alto', não tem flexibilidade pra atingir as notas. A melodia ficou irreconhecível e não se trata de transposição e sim de afinação. E não acho que você seja cronicamente desafinado, só está cantando tudo errado.

    Enfim, continue estudando que a coisa sai! Só desencana dessa bobagem de achar que sua voz é grave - NÃO É. As pessoas tem o hábito de usar isso como desculpa por não conseguir atingir notas relativamente fáceis de atingir com o estudo adequado.

    Abraços.

    PsicoLimp
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    É só um trecho da música que eu estou cantando.
    Me perdoem os erros de dicção também!

    PsicoLimp
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Gostaria de saber também se minha voz soa nasal. Alguem poderia me informar isso?

    Obrigado

    Mac-
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Mac-
    · votar


    a sua voz lembra o alex band do the calling, pelo menos pra mim lol.
    Tu eh baritono?
    @edit
    Christian, eu achava q minha voz era grave também, mas meu professor de canto falou q eu tenho timbre de um tenor, soh q com uma extensão meio grave. Começando em SOL1 ATÉ FA1. Ele disse que com estudo e talz eu vo conseguir aumentar minha tessitura.
    Ele disse algo sobre tenor spinato ou spinto, e disse q eu me enquadrava nele.
    E eu achando q era baritono kk'
    Na hora q ele disse q eu era tenor eu dei risada de mim kk'

    Dualitty
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Dualitty
    · votar


    Pra que tanto volume??hahaha ta mto forte isso dae,o começo dela e grave,acho que falto o ar pra voce ali.Faz um cover de Wherever you will go ae,achei sua voz parecida c a do Alex Band tbm.



    Christhian

    Uma duvida que sempre tive:Qual e classificaçao mais normal(facil de achar) para homens?Tenor ou Baritono(Baixo eu sei que e rarissimo)eu sempre pensei que todo mundo fosse baritono que quem era Tenor era so os Paul stanleys da vida husahusahuas,mais fui vendo que nao era bem assim,tenho essa duvida.Aproveitando,qual sua classificaçao?

    flwz

    Santinhow
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    OLOCO parece minha voz HAUIEHUIOHUOE
    então, precisamos fazer aulas XD

    Andy Viper
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    PsicoLimp
    A sensação que eu tive é que você está meio que emulando a voz do cara do Avenged, por isso me soa um pouco estranho. No mais, problemas de afinação, falta de apoio, mas no geral sua voz me pareceu legal.

    Estuda, man!

    Abçs

    Dualitty
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    PsicoLimp
    N da pra imitar a voz do cara nao bixo.....o mlk e um monstro...apesar de eu achar que qq musica do avenged ficaria melhor na voz do Bruce Dickinson suhauhasuhas.

    http://www.youtube.com/watch?v=Uci6DyROf8Y

    tentem imaginar Dickinson cantando essa musica,eu arrepiei so de imaginar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu cantando Dear God - Avenged Sevenfold