Avenged Sevenfold - Hail to the King (vocal cover)

    Autor Mensagem
    Chad Stroke
    Veterano
    # jun/14


    Fala galera, tranquilao?

    Faz um tempo que eu não gravo nada, mas essa semana rolou! Gravei esse som novo do Avenged, que apesar do preconceito que a galera tem (bobeira) é uma puta banda e considero o Shadows um dos melhores vocalista dessa dos anos 2000 pra cá.

    Vamo lá entao, essa foi minha tentativa na Hail to the King, ouçam e falem o que vier na cabeça hahaha, valeu!!

    https://soundcloud.com/pedroh13c/hail-to-the-king

    pOkiz
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Cara, no geral tá aceitável.

    Só me atentaria para a dicção/pronúncia, as vezes alguma melhor colocação como por exemplo, no início da terceira frase do refrão que sobe na vogal "i" tá meio espremido. As modulações como alguns melismas não estão muito marcados, tá meio flutuando nas notas.

    Mas é isso aí, ficou legal, tá no caminho.

    Abraço! o/

    Gansinho
    Veterano
    # jun/14 · Editado por: Gansinho
    · votar


    Cara, Avenged é uma das minhas bandas preferidas. E o Shadows um dos meus vocalistas preferidos.

    Gostei, só não curti muito da dicção em algumas partes (como disse o pOkiz). Ficou meio embolado às vezes. O pOkiz falou da colocação, dizendo que às vezes ficou meio espremido.. Acho que ficou assim porque você tentou imitar um pouco o vocal rasgado dele (o que não é fácil), e por isso você deu uma forçadinha às vezes.

    Mas no geral ficou bom, cara. Abraço!

    Chad Stroke
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    pOkiz

    Sim cara, eu sofri um pouco pra subir nos I's, isso prejudicou!
    Valeu pelas observações na dicção, vou me ligar mais nisso na próxima vez!

    abração!!!

    Gansinho

    Valeeeu velho! Sobre esse vocal rasgado que eu fiz, eu achei um jeito de conseguir fazer, não sei explicar direito, mas eu meio que concentro a voz no rosto, seilá, ainda sou meio leigo nessa parte. É meio estranho porque eu não forcei nem nada pra fazer, mas no final eu senti minha garganta meio gasta.

    Valeuzão por terem escutado e comentado, abraços!!

    Papitildo
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Parabéns cara, ficou massa \o/

    Papitildo
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Só o refrão que ficou mais ou menos, o refrão dessa música é foda mesmo... Grava outra deles e posta aqui

    Chad Stroke
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Papitildo
    Valeuzao mano! Tenho A Little Piece of Heaven gravada no Soundcloud, da uma ligada lá se quiser!

    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avenged Sevenfold - Hail to the King (vocal cover)