Rennan e Renato Interpretando a música Reflexo

    Autor Mensagem
    Rennan_Guitar
    Veterano
    # nov/10


    Tudo bem pessoal? Espero que sim!

    Ta ai esse vídeo que fiz junto com meu amigo renato!
    Por favor avaliem!

    Peguem leve! rsrsrsrs

    Abração!



    Rennan_Guitar
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Up!

    Rennan_Guitar
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Que isso pessoal ninguém vai comentar?

    Gansinho
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Gostei, achei legal.

    gege_correa
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Muito legal mano, superou minhas expectativas! rsrs De quem é essa música? Ficou bem bom mesmo, continuem gravando! Experimente jogar o audio no PC com um microfone na próxima! Abraço!

    Rennan_Guitar
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    gege_correa

    Obrigado mesmo cara!

    Essa música é do Ministério de Música da Toca de Assis, só não lembro em qual CD está!

    Nós pretendemps continuar gravando sim!

    Vou tentar jogar o audio pro pc!
    Ligo o microfone na minha POD X3 Live, mas eu coloco o microfone pra pegar o som em um todo correto???

    Abração

    gege_correa
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Rennan_Guitar

    Dá pra captar como um todo... ou dá pra fazer um esquema mais "avançado" rsrs pega um programa multipista (adobe audition, audacity, etc), coloca o metronomo, grava primeiro o violão numa pista, e cada vocal em uma pista separada... mixa tudo... ai solta o "playback" e grava cantando encima... ai usa um movie maker da vida, vegas, etc e sincroniza o audio que vc gravou previamente com o vídeo... vai ficar profissa! rsrs Abraço!

    overlappingcircles
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Rennan_Guitar
    gostei do que ouvi apesar do estilo nao ter nada a ver comigo, precisa de algum trampo nas harmonias vocais mas ta bem bacana, parabens!!

    Rennan_Guitar
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    overlappingcircles

    precisa de algum trampo nas harmonias vocais

    Não entendi cara! da uma ajuda aew!

    Abração

    overlappingcircles
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Rennan_Guitar
    nos meus leigos ouvidos achei que quando entram as duas vozes em alguns momentos (e apenas em alguns momentos) existe uma ligeira desafinacao que vcs podem resolver com treino e muitos ensaios.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/10
    · votar


    Rennan_Guitar

    Nem sei quem é quem, mas vai o comentário:

    Ficou bacana no geral. O cara da direita tem um vício de não acertar a nota em cheio em diversos momentos, pegando ela meio por baixo e subindo, como se fosse um bend, as vezes não chegando na nota certinho. Isso é bem feio. Quando ele tenta deixar voz mais leve, vem uma tensão pesada no pescoço e a voz fica soprosa. Precisa de bastante estudo de técnica, mas esteticamente está aceitável.

    O do violão tem um timbre bem bacana e uma boa desenvoltura! Com estudo, tiraria algumas tensões que estão atrapalhando a estabilidade e o relaxamento da voz. Precisa ter uma atenção com a dicção (articulação de consoantes). A língua presa deixa a voz meio 'batata na boca'.

    Mas enfim, ficou bem legal no geral!

    Parabéns

    Rennan_Guitar
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Christhian

    Poxa cara muito Obrigado mesmo cara! Esse seu comentário é bastante importante!

    Tem algumas dicas para melhorarmos nesses pontos que citou?!

    Abração!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/10
    · votar


    Rennan_Guitar
    Tem algumas dicas para melhorarmos nesses pontos que citou?!

    Aulas, com alguém que saiba o que faz.

    =)

    Rennan_Guitar
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Christhian

    Valeu cara! Eu sou o cara do violão! rsrsrs

    Cara é verdade temos que fazer aulas! Minha namorada que me da umas dicas e tal, uns exercícios já que ela faz aulas né!

    Abração!

    Rennan_Guitar
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Christhian

    Oi eu sou o carinha da direita,
    tenho muito interesse em voltar a ter aula mais nunca encontrei alguém que se dedicasse e minha familia só hoje entendeu o meu chamado e achei muito interessante seu comentário gostaria de converssar mais renatorayol@gmail.com.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/10
    · votar


    Rennan_Guitar
    Bacana. Mas pense que a voz da sua namorada não tem nada a ver com a sua! E não estou me referindo a timbre, mas aos 'micro' problemas que todos temos e influenciam na hora de cantar.

    Renato
    Fala mano.
    Cara, infelizmente o único tempo livre que tenho, uso pra moderar e responder ao fórum. Quem me conhece pessoalmente, sabe que eu ando marcando até horário pra ir no banheiro kkk
    Mas faça um cadastro aí e pesquise bastante na busca e nos tópicos fixos. Tem bastante coisa legal!
    Abraços

    Rennan_Guitar
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Christhian

    Valeu meu veio!

    Teu comentário foi bem construtivo!

    Deus te Abençõe!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rennan e Renato Interpretando a música Reflexo