Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# out/10 · Editado por: Christhian
Depois da ópera, uma respirada... rs
Achei essa gravação antiga aqui... é de 2007.
4shared
I need you...
=)
Abraço!
|
Sheev Veterano |
# out/10
· votar
Christhian Personalidade própria para cantar uma música é o que há!
Tecnicamente eu não tenho gabarito para comentar uma música tua, o que posso dizer é que, como mera ouvinte, achei masterpiece! :D
PARABÉNS! =*
|
Andy Viper Veterano |
# out/10 · Editado por: Andy Viper
· votar
Christhian
Maravilhoso, como sempre. Gostei especialmente do parte aguda do final, com potência e sem nenhum esforço. A imagem que passa é de você sorrindo ao cantá-la.
Mas elogiar tuas músicas é chover no molhado.
Abraços.
|
qew Veterano |
# out/10
· votar
Ouvi, Mas elogiar tuas músicas é chover no molhado, realmente.
Canta pacaralho.
Abraço!
|
RenanBoni Veterano |
# out/10
· votar
O começo me lembro muito o axl,isso é bom ? enfim,gostei mt da tua versao cara,ta foda,parabens msm.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
Christhian
Gosto pacarái dessa música, véi!
Enfim, excelente! Eu tenho uma coleção de Patience's aqui, tocadas ao vivo, e por outros artistas, só pra não ficar só na original, e com certeza guardarei a sua versão lá também!
Flw!
|
MauricioBahia Moderador |
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Vai levar 10 mangos...
Péssima interpretação. Voz de taquara. Haja paciência!
Cansei de te elogiar. :)
|
Leo Rio Veterano |
# out/10 · Editado por: Leo Rio
· votar
>.<
Tu eh foda D=
|
Insolence Veterano |
# out/10
· votar
Tá muito bonito cara. O conjunto (voz na música), é claro, não você! :D
Ficou na medida certa a suavidade da voz. Como sempre, não encontro algo de que posso reclamar, haha. Parabéns.
Abração, Chris!
|
Heitor_SYN Veterano |
# out/10
· votar
Manoo que foda! Chorei ouvindo o final, serio mesmo! Sou fã do Guns! Muito bom mesmo! =)
|
MauricioBahia Moderador |
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Heitor_SYN: Chorei ouvindo o final, serio mesmo! Sou fã do Guns!
hehehe. Mandou muuuuuito bem mesmo! Ficou espetacular. Não queria elogiar o Chris (hehehe) pq ele tá cheio de elogios já (brincadeira), mas tenho que admitir que é um puta músico. Nasceu pra isso o safado! :)
Enfim, um animalzinho!
Abs
|
Christhian Moderador
|
# out/10
· votar
Sheev Personalidade própria para cantar uma música é o que há!
Né? =)
Bacana que tenha gostado! Beijo!
Andy Viper Valeu velhinho! O finalzinho é a parte Rock N Roll da coisa toda! aehuae Abraços!
qew Valeu mano! Up the Irons aehuae Abraços!
RenanBoni Opa, deve ser! Pior seria se lembrasse o Tiririca aheuahe Valeu mano! Abraços
brunohardrocker Faaaaalaaa mano! Legal tu comentar aqui tb! =) Po, fico feliz que tu tenhas gostado! Tem alguma dessas versões aí que seja acima do normal? nunca ouvi nenhuma que não fosse com o Axl & Cia! Valeu man! Abraços
MauricioBahia aehuaheuae Aracy de Almeida era true! Cantava bagarai, mas o povo lembra mais dela ranzinza no Silvio Santos!
Não queria elogiar o Chris (hehehe) pq ele tá cheio de elogios já (brincadeira), mas tenho que admitir que é um puta músico. Nasceu pra isso o safado! :) Desde que não diga que ficou melhor que o Axl, eu vou achar o elogio motivador! aehuahe =P Valeu velhote! Obrigado pela força! Abraços!
Leo Fortaleza Valeu mano do Rio! aehuaehae Abraço
Insolence aehuaehuae olha a insolência! Ainda bem que não veio com esse papinho de bonito pra cima de mim! Senão tu ia fazer abdominal na aula pra trabalhar o apoio aehuaeae Valeu mano! Té amanhã aheuhae Abraços!
Heitor_SYN aehuahae chora não man! É feio! Obrigado por ouvir e comentar cara! Abraços!
------
Valeu peçuau! =P Abraços!
|
Sheev Veterano |
# out/10
· votar
Chorei ouvindo o final, serio mesmo!
:o
Que foda isso! Parabéns de novo, Christhian.
|
McBonalds Veterano |
# out/10
· votar
Muito bom! Como sempre, melhor que o original.
|
Gansinho Veterano |
# out/10
· votar
MauricioBahia mas tenho que admitir que é um puta músico puta/músico?
Christhian Ficou bem legal Chris, bem legal mesmo. Ainda mais que a gravação é de 2007. E cadê o vídeo com as técnicas empregadas na Take Hold?
|
Christhian Moderador
|
# out/10
· votar
Sheev ;-)
McBonalds Valeu por ter ouvido, velhinho. Mas devo dizer que não tive (nem tenho) nenhuma pretensão de fazer nada melhor do que o original, só do meu jeito. =) Abraços!
Gansinho Deixa bater uns 3000 views que eu faço! aehuaheuhae Valeu por ouvir, man! Abraços!
|
Córtex Frontal Veterano |
# out/10
· votar
Christhian Ai velho, to meio parado de postar no forum, mas tive que postar depois que ouvir tua gravação, simplesmente perfeita
Parabens..
o violao foi tu que tocou né??
|
engtmir Veterano |
# out/10
· votar
Christhian Ficou monstrão a versão velho, tá cantando melhor que eu já cara :D (Não me peça para cantar pois tenho vergonha aheuhaiheiah)...
Abraços
|
Monsfogueri Veterano |
# out/10
· votar
Christhian Carai mano, c canta demais!!
Eu já tentei ser cantor, mas ninguem gostava da minha voz, então tive q virar guitarrista... IUAEHIUAHE
|
LuRox Veterano |
# out/10
· votar
Puta cara, você canta muito, velho.
Sou fanzaço do Guns, e achei que ficou muito bom mesmo.
Parabéns !
abç \,,/
|
cvb Veterano |
# out/10
· votar
O que dizer quando o vocal fica melhor que o original?? kk
|
Christhian Moderador
|
# out/10
· votar
Córtex Frontal Fala velho! Valeu pelo comentário! Cara, nessa eu não fiz o violão não. Gravei um violão esses dias, mas ainda não postei aqui no fórum.
Abraços!
engtmir aehuaehuae valeu velhinho! Abraços!
Monsfogueri aehuaheuahe comigo é o contrário: Eu até tentei tocar guitarra, mas era muito ruim e fui estudar canto! Abraços e valeu!
LuRox Valeu!!! Abraços!
cvb Po, eu acho o original muito bom! E bem diferente, por sinal! hehe Valeu pelo comentário! Abraços!
|
Kold Veterano |
# nov/10
· votar
O que dizer quando o vocal fica melhor que o original?? Não tenho oq falar,tá ótimo...
|
Tivertimailaif Veterano |
# nov/10
· votar
Ficou foda demais, pqp...
|
Christhian Moderador
|
# jan/11
· votar
Kold Tivertimailaif Valeu galërë! Desculpem a demora aehauehae =P
Abraços!