Autor |
Mensagem |
Dehh Veterano |
# out/10
Oi pessoal, canto há pouco tempo e queria a opinião e dicas de vcs sobre minha voz, afinação,timbre, o que eu tenho q melhorar e talz...
Obs: nunca fiz aula de canto.
EU gravei 3 musicas, a gravação nao é essas coisas e eu me atrapalhei 1 pouco nas que coloquei fundo musical (principalmente na entrada), por isso a ultima eu gravei só a palinha desde já agradeço a todos q me ajudarem. vlww
Por Você http://www.4shared.com/audio/aB5UGltY/Sem_Ttulo.html
Por Enquanto http://www.4shared.com/audio/8xdxmoDD/Sem_Ttulo__2_.html
Sinais http://www.4shared.com/audio/Xm0MveH_/Sem_Ttulo__3_.html
|
-d0m- Veterano |
# out/10
· votar
Cara a voz é um instrumento igual a todos os outros. Portanto é preciso estudo e dedicação.
Não há quem não cante bem e sim quem não aprendeu usar o instrumento ....
Você tem vontade, isso é legal!
Tenta fazer uma aula que vai agilizar seu aprendizado. E não cabule as aulas de teoria, são importantes tbm!
Abraço!
|
Pé de chinelo Veterano
 |
# out/10
· votar
Dehh
Obs: nunca fiz aula de canto.
se quiser ser cantor vai fazer então!!
abraços!
|
Dehh Veterano |
# out/10
· votar
Pé de chinelo mas eu qro primeiro sabe se eu levo jeito se posso ser um bom cantor obg.
|
Dehh Veterano |
# out/10
· votar
Alguem?? por favor
|
Gnarus Veterano |
# out/10
· votar
Dehh mas eu qro primeiro sabe se eu levo jeito Só o tempo dirá...e com um professor
Cara, não tem como dizer se tu leva jeito, isso é muito relativo. Mas se tu tem vontade acho que tu tem condições de fazer umas aulas e ai tu descobre até onde tu pode e quer ir.
|
marcosyw Veterano |
# out/10
· votar
Primeira coisa que eu percebi é a péssima dicção. Outra coisa é que vc canta parecendo que está no videokê, ou seja, seguindo o ritmo das letrinhas que vão se colorindo na tela e não do som. *Não sou nenhum expert em música, apenas alguém que gosta muito.
|
Dehh Veterano |
# out/10
· votar
marcosyw Outra coisa é que vc canta parecendo que está no videokê, ou seja, seguindo o ritmo das letrinhas que vão se colorindo na tela e não do som.
é mas foi mesmo no videoke. pq n queria cantar sem o som. acho que me atrapalhou.. ...vlw
|
MarlonAvizOficial Veterano |
# out/10
· votar
Oi Dehh!
Amigo, você precisa fazer aula de canto, precisa melhorar afinação, você nem usou vibrato, falta muita coisa, e você não tem que cantar tentando imitar o cantor original da música, você tem que cantar no seu estilo, faça o que você consegue.
De qualquer forma, obrigado por postar.
Desde já,
Marlon Aviz.
|
Dehh Veterano |
# out/10
· votar
MarlonAvizOficial
desculpa mas axo q vc entende menos de canto q eu. nao é preciso usar vibrato p mostrar q é bom cantor. posso ate ainda nao estar bom na pratica,mas sei mto da teoria e sei q se diedicar vou conseguir melhorar.
abraço.
|
MarlonAvizOficial Veterano |
# out/10
· votar
Dehh
Então amigo, eu te entendo, é claro que se você se dedicar você consegue sim, claro que consegue, não disse que não consegue.
E sobre o vibrato, eu não quis dizer que és obrigado a usar ele, eu me expressei mal, me desculpe, eu quis dizer que vibrato é um bom ornamento praticamente sempre usado.
Abraços,
Marlon Aviz.
|
marcosyw Veterano |
# out/10
· votar
Vc tá desafinando muito. Duro é que eu não sei dar uma dica pra quem desafina, pq acho que essa percepção nasce com a pessoa. Tente perceber principalmente no fim das frases como vc está desafinando. Tipo no "... eu deixaria de bebeeeeer", "...pra virar burgueeees", etc. E tente tambem ser mais constante. Tipo, vc está cantando assim: "eu tomaRIa BAnho geLAdo NO inVERno" (onde deixei em maiúsculo é onde vc aumenta o volume da voz. Acho que é isso que está deixando estranho. Tente soltar a voz de uma forma constante. Acho que iria melhorar. T+!
|
Dehh Veterano |
# out/10
· votar
marcosyw vlw, gostei da dica. vou me dedicar mais e depois posto outras musicas
Abraços.
|
Pé de chinelo Veterano
 |
# out/10
· votar
Dehh
mas ai cara, ACHO que td mundo que deu opinião aqui num é expert em canto, mas sim em instrumentos!
se tu quiser opiniões valiosas mesmo só com um professor de canto!
abs!!
|