Queria uma opinião sobre a minha voz

    Autor Mensagem
    Vitor Lima Guitar
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Vitor Lima Guitar


    Eu tenho plena consciência da necessidade de aulas de canto para aprender a cantar bem.

    Fiz 3 meses de aula esse ano, mas fui obrigado a parar por motivos de força maior e não aprendi muita coisa.

    No começo do ano que vem pretendo voltar a fazer aulas para me aprimorar no canto, que é algo que eu amo, mas considero que, ainda, não sei fazer.

    O objetivo desse tópico é apenas pedir que vocês ouçam esse mp3 e me digam onde pensam que eu devo me focar no estudo, só pra não chegar nas aulas totalmente no escuro.

    Valeu!!

    http://www.4shared.com/audio/tDCtyEhG/Say_-_Vitor_Martins.html


    P.S.: A qualidade da gravação é ruim (mic de videoke hehehe), mas ainda assim, queria que vocês ouvissem e dessem uma opinião sobre o que fosse possível avaliar.

    Edu S.
    Veterano
    # out/10
    · votar


    link quebrado kra...

    Vitor Lima Guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    puts véi, aí eu n sei... aqui tá indo... tem ctz que tá quebrado?

    Edu S.
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Aqui em casa n ta indo n...E olha q a net aki de casa n da problema n em..

    MarlonAvizOficial
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Não fazer o que você pediu que é falar onde focar os estudos, pois todos os estudos de canto são importantes, mas, diga-se de passagem:

    Você canta muito bem amigo. Gostei muito do seu timbre.

    Atenciosamente,

    Marlon Aviz.

    Vitor Lima Guitar
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Só um esclarecimento, o "delay" na voz é totalmente não intencional hahaha fui editar a bagaça, pus isso sem querer e não soube tirar hahaha

    Vitor Lima Guitar
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Os caras já devem ter enchido o saco de gente pedindo opinião hahahaha nem olham mais o tópico...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Queria uma opinião sobre a minha voz