ensaio de vocais

    Autor Mensagem
    Adorador de Deus
    Veterano
    # ago/10


    olá pessoal! desejo obter noções de como melhorar a qualidade vocal de um grupo iniciante.. se alguem puder postar algum video com exercicios, solfejo.. eu não tenho curso de música, apenas cantei em coral popular.. e uso alguns exercicios como grupo. desde jjá agradeço a ajuda. fiquem todos Na Paz de DEus.

    Gnarus
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Adorador de Deus

    1° - acha um professor, talvez pro grupo inteiro (mais barato);

    2° - exercicios bons aqui: http://www.musicaeadoracao.com.br/tecnicos/tecnica_vocal/vocalises_ava ncados.htm

    Adorador de Deus
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    cara muito obrigado.. hj foi o primeiro ensaio e realmente é muito complicado... somo s um grupo iniciante e não temos condição de pagar um prof. agora .. toda ajuda , seja comexercicios ou dicas será bem vinda.. abraços!

    patudodi
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Voces ja tem Microfones?Como conseguiram?

    Bem cara, o vocalista deve ``aprender seu instrumento interior``
    Simples: assim como qualqer instrumento o vocal tambe possui Dó Ré Mi Fá Sol Lá Si Dó, sustenidos e bemois, vibratos, tudo.
    O basico do vocal eh bem facil, basta ter um bom ouvido musical,ouvir as musicas e cantá las!

    Se ele/ela ja souber algum instrumento fica facil, eh soh tocar uma nota e imitar com a voz, eu fiz isso com minha guitarra, toca a casa e fica lá: Rééééé''eééééééé', até ficar certinho

    POde falar o que quiser, desde que consigo entonar a voz direito

    Atençao as dicas!

    Soltar a voz
    Nao prender ar
    Nao imitar o jeito de cantar dos outros
    Nao forçar a voz
    Fazer exercicios de aquecimento na voz(nao sei explicar como faz, mas voce vai achar topicos por aki mesmo)

    Boa sorte o/

    Adorador de Deus
    Veterano
    # set/10
    · votar


    MUITO OBRIGADO PELAS DICAS AMIGO.

    Adorador de Deus
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ah e em resposta a tua pergunta , nós temos sim microfone.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ensaio de vocais