Gravaçao Metamorfose Ambulante!

    Autor Mensagem
    Victor D.
    Veterano
    # ago/10


    Boa Tarde Galera !!!

    faz um tempao que não posto nada por aqui, ontem resolvemos fazer uma brincadeira com o pessoa da minha banda e gravamos essa musica do Raul, Metamorfose Ambulate, to postando ai pra voces!

    um forte abraço!

    4 Shared

    Guitarras e Baixo - Felipe Camargo
    Bateria - Der
    Vocal - Eu kkkkk

    Banda Nuclear

    Valeu!

    wcpm
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: wcpm
    · votar


    Muito bom cara. Parabéns. Ficou show de bola em todos os sentidos. Tento timbrar minha pedaleira pra tirar um som como seu guitarrista tirou na base. O que ele usa?

    Victor D.
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Ola wcpm,

    valeu!! obrigado!

    o equipo usado é um marshall e um TS-9 da ibanez


    abraco

    wcpm
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Pô, legal. Parabéns mesmo. Ficou 10 essa versão.

    engtmir
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Victor D.

    Parceiro, essa versão ficou agressiva heim hehe
    Curti pakas, o timbre da guita tá show, a bateria tá simplesinha, tem umas viradas massa e talz, o baixo tá legal, só seguindo a bateria né... :P apesar do meu equip de audio aqui tbm atrapalhar na hora de avaliar ele...
    Agora o vocal me impressionou, casou bem redondinho com a música, para mim ficou excelente. Parabéns cara!!!

    Abraços

    Su Sukita
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Su Sukita
    · votar


    O arranjo é da tua banda mesmo? Eu gostei bastante... já estava esperando aquela versão mais lentinha do Raul, com os backings gritando "aaahhh aaaahhh aaaahhh", e vocês entram numa pressão legal. Curti mesmo o arranjo, ficou mais agressivo porém tudo a ver com a letra da música.

    O seu vocal também ficou muito bom, parabéns! E tem uma coisinha que queria comentar - mas não tem tanta importância assim -, já que dificilmente vejo músicas em português por aqui. É a finalização das palavras com 'r'. Tenho agonia das pessoas que cantam 'amô', horrô'... e você colocou o 'r' no final, legal esse cuidado (é só uma neurose minha, rs). : )

    Victor D.
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Su Sukita

    Esse arranjo nao é nosso não eu achei na internet e nem sei quem fez heheheheh mas realmente é bem bacana, e quanto ao R, eu sou do interioooorrrrrrr kkkkkkkkkkkkkkk, Obrigado!

    engtmir

    Valeu cara... um abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravaçao Metamorfose Ambulante!