estudio de gravação

    Autor Mensagem
    kico
    # dez/02


    Depois de gastar muita grana com gravações ruins resolvi montar meu próprio estudio aqui em Sampa, tenho sistema Pro Tools digital, ofereço produção e gravação completa do seu CD solo com orientação completa e músicos próprios se precisar, divido o preço em ate 6x!
    Meu email é kicomarcs@globo.com!!!!!
    Também, posso dar informações sobre gravações e outros estúdios! Valeu gente, abraços!!!!!

    kico
    # dez/02


    Depois de gastar muita grana com gravações ruins resolvi montar meu próprio estudio aqui em Sampa, tenho sistema Pro Tools digital, ofereço produção e gravação completa do seu CD solo com orientação completa e músicos próprios se precisar, divido o preço em ate 6x!
    Meu email é kicomarcs@globo.com!!!!!
    Também, posso dar informações sobre gravações e outros estúdios! Valeu gente, abraços

    HENRRY
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    VC PODIA OPINAR SOBRE O GRAVADOR DIGITAL ,,COM BATERIA ELETRONIA,,,E ENTRADA PARA MICROFONE ,,,E PODE TAMBEM,,MIXAR E ADICIONAR GUITARRA ,,TECLADO ,,,DEPOIS DA VOZ ,,,(ISSO EH VERDADE? ),,VALEW

    soldier of love
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    me explique como é esse sistema pro ? por gentileza ?

    produlz
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Se você está cansado de gastar como nosso amigo Kiko, conheça também o Produlz Estúdio. Além de um estúdio de gravação, e condições também prestamos assessoria para estúdios e temos a loja virtual Estúdio Shopping. Confira.

    Abraços
    Nando Pax
    Produlz Estúdio - Estúdio de gravação e consultoria para estúdios.
    Estúdio Shopping - Loja de equipamentos de áudio e vídeo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a estudio de gravação