Autor |
Mensagem |
Victor D. Veterano |
# ago/10
Boa Tarde Galera !!!
faz um tempao que não posto nada por aqui, ontem resolvemos fazer uma brincadeira com o pessoa da minha banda e gravamos essa musica do Raul, Metamorfose Ambulate, to postando ai pra voces!
um forte abraço!
4 Shared
Guitarras e Baixo - Felipe Camargo Bateria - Der Vocal - Eu kkkkk
Banda Nuclear
Valeu!
|
wcpm Veterano |
# ago/10 · Editado por: wcpm
· votar
Muito bom cara. Parabéns. Ficou show de bola em todos os sentidos. Tento timbrar minha pedaleira pra tirar um som como seu guitarrista tirou na base. O que ele usa?
|
Victor D. Veterano |
# ago/10
· votar
Ola wcpm,
valeu!! obrigado!
o equipo usado é um marshall e um TS-9 da ibanez
abraco
|
wcpm Veterano |
# ago/10
· votar
Pô, legal. Parabéns mesmo. Ficou 10 essa versão.
|
engtmir Veterano |
# ago/10
· votar
Victor D.
Parceiro, essa versão ficou agressiva heim hehe Curti pakas, o timbre da guita tá show, a bateria tá simplesinha, tem umas viradas massa e talz, o baixo tá legal, só seguindo a bateria né... :P apesar do meu equip de audio aqui tbm atrapalhar na hora de avaliar ele... Agora o vocal me impressionou, casou bem redondinho com a música, para mim ficou excelente. Parabéns cara!!!
Abraços
|
Su Sukita Veterano |
# ago/10 · Editado por: Su Sukita
· votar
O arranjo é da tua banda mesmo? Eu gostei bastante... já estava esperando aquela versão mais lentinha do Raul, com os backings gritando "aaahhh aaaahhh aaaahhh", e vocês entram numa pressão legal. Curti mesmo o arranjo, ficou mais agressivo porém tudo a ver com a letra da música.
O seu vocal também ficou muito bom, parabéns! E tem uma coisinha que queria comentar - mas não tem tanta importância assim -, já que dificilmente vejo músicas em português por aqui. É a finalização das palavras com 'r'. Tenho agonia das pessoas que cantam 'amô', horrô'... e você colocou o 'r' no final, legal esse cuidado (é só uma neurose minha, rs). : )
|
Victor D. Veterano |
# ago/10
· votar
Su Sukita
Esse arranjo nao é nosso não eu achei na internet e nem sei quem fez heheheheh mas realmente é bem bacana, e quanto ao R, eu sou do interioooorrrrrrr kkkkkkkkkkkkkkk, Obrigado!
engtmir
Valeu cara... um abraço
|