Autor |
Mensagem |
Matheus7 Veterano |
# ago/10
Depois que se passa da voz de peito qual vem depois??
|
McGuizim Veterano |
# ago/10
· votar
nasal
|
shoyoninja Veterano |
# ago/10
· votar
Matheus7 http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/183277/
McGuizim ????
|
Dogs2 Veterano |
# ago/10
· votar
depois tem a voz de pinto, que só é usada nas 'piadas'
|
Matheus7 Veterano |
# ago/10
· votar
eh ki um dia eu li aki que pra saber até onde vai a voz de peito, vc coloka a mão sobre o peito e vai subindo de tom e quando sentir que parou de vibrar eh o limite a minha duvida eh a seguinte se for isso mesmo eu vou ateh c#4 assim com treino eu consigo ir mais??
|
Leo Rio Veterano |
# ago/10
· votar
cara nao existe essa parada de voz de peito e voz de cabeça, isso eh soh um termo "didatico" criado pelos professores pra facilitar da pessoa entender as fases da voz.
As pessoas costumam dominar 2 oitavas na sua tessitura normal(ou seja sem falsete), essa historia de voz de cabeça/peito eh soh pq na sua voz de peito que normalmente é mais grave, o seu peito vibra mais, pelo ponto de ressonancia ser mais proximo do peito e na voz de cabeça pela ressonancia acontecer mais distante do peito ele vibra bem menos, nas mulheres acho que nao vibra nada. Entao desencana disso e faça aulas.
|
Su Sukita Veterano |
# ago/10 · Editado por: Su Sukita
· votar
Meu Deus, quanta preocupação com extensão, voz de peito, classificação vocal por aqui... cante sem prejudicar a voz (faça aulas), isso é o que importa de verdade.
|