Autor |
Mensagem |
O Leão9001 Veterano |
# dez/03
Estudo canto lírico, mas gostaria de obter innformações sobre técnica vocal para rock, por exemplo sebastan bach, bruce e o próprio freddie mercury eles cantam os agudos muitas vezes distorcendo a voz...é difícil e meu professor de canto uma vez me disse que não se ensina fazer aquilo em aulas de canto...pode danificar a voz de quem não conhece a técnica...alguém conhece algum site sobre a técnica?
|
Barbara Jolie Veterano |
# dez/03
· votar
O Leão9001
Na maioria das vezes tem esse "timbre" distorcido por causa de alterações nos reverbs e etc.
Nem sempre a voz deles distorcem muito, tem muita ajuda de aparelhagem.
=]
|
Black Veterano |
# dez/03
· votar
Barbara Jolie
????? Voltou ????
fazia tempo q num via posts seus... ;)
|
Barbara Jolie Veterano |
# dez/03
· votar
Black
heheheeh.....voltei!!! =]
Mas...quem eh vc? =/
|
Black Veterano |
# dez/03
· votar
Barbara Jolie
legal ;)
Eu sou apenas um novato... nem conversei tanto com vc assim hehe...
|
Barbara Jolie Veterano |
# dez/03
· votar
Black
hum....heheheh
Seja bem vindo, então.... =]
|
Marlos Vasconcelos Veterano |
# dez/04 · Editado por: Marlos Vasconcelos
· votar
Estou na mesma situaçao que o amigo acima, estudo canto lirico, com um excelente tenor, ha pouco mais de um ano.
Vai ter um mini-curso ministrado pelo EDU FALASCHI dias 10,11 e 12 de janeiro. Infelizmente nao vou poder ir pq estou em Curitiba e alem do mais meu trabalho é uma verdadeira Alcatraz, uma prisao.
Se alguem for, please, pense em repassar o material e as informacoes
para auxiliar os amigos do forum. Eu faria isso, afinal, aprendi que o rock e o metal nao tem divisao ou competicao, desde que curto o som nos anos 80.
|
LksPunk Veterano |
# dez/10
· votar
fala ae gente, sou novo no forum e queria saber se voces tem algumas dicas para conseguir alcançar notas altas na voz
|
Leopold Veterano |
# dez/10 · Editado por: Leopold
· votar
LksPunk
Tem! É só que eu me esqueci.
Benvindo!
|
Klyxer Veterano |