Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
Bom, eu tentei...
http://www.4shared.com/file/232567030/8a749135/yourSongMauricioBahia.h tml
Obrigado a todos que ouviram. :-)
Abs
|
ogner Veterano
|
# mar/10
· votar
MauricioBahia
Pô, vc passa o dia cantando agora, é!?!?
Pronto, pode aposentar a guitarra!!! Voz de veludo ( Uiiiii!!! ) Fiquei molhadinha!!!!! Uiiiii!! ahuehuaheuhuahuhuhauheuhuah
Tem um chiadinho bemmm agudo na voz, deve ser de compressão!! Percebe?? mas é só na primeira parte cantada...Até 1:40..depois some...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mar/10
· votar
MauricioBahia
Tua voz nesta achei muito parecida com de algum cantor famoso, não lembro qual é agora!
Ficou muito bom!Pronto, pode aposentar a guitarra!!! Voz de veludo ( Uiiiii!!! ) Fiquei molhadinha!!!!! Uiiiii!! ahuehuaheuhuahuhuhauheuhuah [2]
|
· votar
auhauhuha. Vcs são umas figuras!
Ogner
O chiado deve ser do compressor...
Root
Tua voz nesta achei muito parecida com de algum cantor famoso, não lembro qual é agora!
De novo esse comentário. Quem será? :-|
Abs grandes bros! :-)
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mar/10
· votar
MauricioBahia De novo esse comentário. Quem será? :-|
Eu já tinha dito isto antes?
Tenho que descobrir quem é!
|
· votar
The Root Of All Evil: Eu já tinha dito isto antes?
Acho que não. Foi outra pessoa aqui no FCC... Mas eu me lembro de um comentário assim.
Flw!
|
Betiel Veterano |
# mar/10
· votar
MauricioBahia Parabéns, bela apresentações, musical muito bonito e você o fez com perfeição, na minha opinião. abras
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
MauricioBahia Acho que não. Foi outra pessoa aqui no FCC...
hhsahs! Fui eu. Achei que sua voz na outra música ficava igualzinho á do Bono Vox em vários trechos!
Vou baixar e ouvir essa para saber o que o "U2" anda gravando! hashsahhsa!
|
JuninhoCac Veterano |
# mar/10
· votar
The Root Of All Evil Bruce Springsten (Deve ta escrito errado)
MauricioBahia Ficou muito bom, cara!! Quer doar sua guitarra não?? Vou apoiar sua carreira de cantor!
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
MauricioBahia ô seu chatão, voce trancou o negócio de ouvir online... no trampo é foda ficar baixando...
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
MauricioBahiano po, proficionau o negocio (fora apostilas). nao entendo de canto, mas se falasse que é um canto gringo eu acreditava.
agora só falta cantar uma musica lecäu. (brinks, elton john nem é tão brega assim)
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
MauricioBahia só pra não ficar só elogios, um dos ultimos "hope you don't mind", quando fica mais agudo, deu uma fraquejada... faltou segurança. =p
|
Bog Veterano
|
# mar/10
· votar
MauricioBahia
Pô cara, agora ecletizou de vez, né?
Finalmente eu posso dizer: "não é bem a minha praia, mas ficou legal" para alguém, hahahahahaha.
|
Bruce Maiden Veterano |
# mar/10
· votar
MauricioBahia Belo timbre cara, gostei.
Curte Rainbow? Vc poderia gravar 'Rainbow Eyes'!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/10
· votar
MauricioBahia Tá ficando famoso hein!! Achei a interpretação um tanto "linear"... Mas é difícil cantar uma música que se tornou clássica com o Elton John e com o Al Jarreau... No mais, concordo com o makumbator Abç
|
shoyoninja Veterano |
# mar/10
· votar
MauricioBahia Ficou bem agradável cara, o timbre da sua voz é muito legal.
Mas tem muitas partes onde a afinação ficou fora e a voz ficou insegura.
Acho que a voz está muito baixa também, pelo menos aqui nas caixinhas em que eu ouvi tem partes onde fica difícil te escutar (onde a dinâmica da BT sobe).
Abraços!
|
AnaaBanana Veterano |
# mar/10
· votar
Ficou muito bom!Pronto, pode aposentar a guitarra!!! Voz de veludo ( Uiiiii!!! ) Fiquei molhadinha!!!!! Uiiiii!! ahuehuaheuhuahuhuhauheuhuah pega mal se rolar um [3]? IDUSA8UDPASUD9AS
essa música ficou muito marcada pra mim por causa do Moulin Rouge, então eu sempre vou ficar super emocionada quando ouço e casa comigo? ;-; DIASID90SAID0SAIDSA BRIMKSSSSSSSSSS -NNNNNN
btw, concordo com os menines, só faltou um pouco de segurança, amei teu timbre e isso é opinião de uma leiga rerreerere :***
|
· votar
Betiel makumbator JuninhoCac kiki: ô seu chatão, voce trancou o negócio de ouvir online...
Eu não...
Bog Bruce Maiden Mauricio Luiz Bertola shoyoninja AnaaBanana
Obrigado pelas palavras. ;-) Aproveitando as noites "solitárias" pra cantar um pouco! Espantar os males.
Estou atento as críticas e elogios pra tentar melhorar. Sem aula é "pedreira"! :-(
Abs a todos.
|
# mar/10
· votar
Mais alguém? :-)
|
Zuzza Veterano |
# mar/10
· votar
MauricioBahia Tem eu, tou ouvindo aqui... É uma das músicas que eu mais gosto. =) Depois comento.
|
# mar/10
· votar
Zuzza: Tem eu
auhauhauhuh!
Obrigado. ;-)
|
Morenah_22 Veterano |
# mar/10
· votar
MauricioBahia Very good! Sua voz é bem "relax" de ouvir.. Parabéns, mais uma vez :)
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/10
· votar
MauricioBahia Huummm, garotas te elogiando...... Acho que vc devería gavar uma versão de uma música do Wando... AH,AH,AH,AH...........
|
Su Sukita Veterano |
# mar/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola Huummm, garotas te elogiando...... Acho que vc devería gavar uma versão de uma música do Wando... Quer afastar o cara das meninas, né? Hahaha.
|
# mar/10
· votar
Morenah_22 Su Sukita
Thanks grils! ;-)
Mauricio Luiz Bertola: Huummm, garotas te elogiando......
Ha, ha, ha são tantas garotas...
Abs!
|
VeruskaLustosa Veterano |
# mar/10
· votar
E aeeee!!!
Bom, primeiramente, gostei da música e da voz...como sempre!!
No início parece bem confortável para vc cantar e fica gostoso de ouvir, mas chegando no primeiro refrão sua voz some um pouquinho, daí por diante segue normal, mas chegando nos 3:18, refrão novamente some e daí por diante acho que poderia melhorar....
bjokas!!!
|
Konrad Veterano |
# mar/10
· votar
MauricioBahia Acho que não. Foi outra pessoa aqui no FCC... Mas eu me lembro de um comentário assim.
Flw!
Fui eu, pô.
Mas ainda não me lembrei, embora essa música tenha reforçado a ideia.
|
TappingBOY Veterano |
# mar/10
· votar
Karalho bahia Oo, canta pra kralho, feeling *.*, po gostei muito.
|
mvmarquezini Veterano |
# mar/10
· votar
baixando
|
Tomaz. Veterano |
# mar/10
· votar
Muito bom, cara. E bela escolha... Elton John é do caralho!
E curti os agudinhos no refrão :) Parabéns. Agora resta saber se tu é melhor na guitarra ou na voz.
|