Felipe Carvalho - Forever and One (Helloween Cover)

    Autor Mensagem
    shoyoninja
    Veterano
    # dez/14


    Fala ae galera, bastante tempo sem postar nada. Essa é mais ou menos recente:

    https://app.box.com/s/ifz9wjnq90k57wsn68a8

    Quem escutar e escrever alguma coisa, agradeço desde já :).

    RafaelBernatto
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Gostei bastante do seu cover...

    Entretanto.. rsrs... Achei que os primeiros versos deixaram a desejar.. senti uma certa inconstância que só desagradou pelo alto nível do restante... (Acho, não entendo muito.. que faltou um pouco de apoio... e talvez de mixar/condicionar/comprimir essa parte em uma track em separado... )

    Mas no geral ficou ótimo..

    Abç.

    makumbator
    Moderador
    # dez/14
    · votar


    shoyoninja

    Não conheço a música original, então nem tenho base para comparação (e procurei não ouvir a do Helloween antes da sua). Gostei bastante, principalmente depois que a música cresce. Você fez os backings também né?

    Parabéns!

    shoyoninja
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    RafaelBernatto

    Obrigado pelas palavras Rafael! Vou ver o que dá para fazer com esse começo :)


    makumbator
    Fala! Sobre os backings, não esses backings são da BT, que por sinal acho que é a música original sem a voz :). Muito obrigado por ouvir e por escrever!

    André Perucci
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    cara, nao sei muito sobre canto, como leigo digo que tá legal pra caramba...

    se tiver interesse de mandar uns helloween em colaboração eu gravo umas instrumentais aqui mano

    makumbator
    Moderador
    # jan/15 · Editado por: makumbator
    · votar


    shoyoninja
    Sobre os backings, não esses backings são da BT, que por sinal acho que é a música original sem a voz

    Sua voz fiou tão integrada e casada com os backings (em sincronia, ambiência e caráter) que se tivesse dito que era você fazendo todas as vozes de fundo eu acreditaria.

    shoyoninja
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    André Perucci
    Muito obrigado mano! Mandei uma mensagem sobre os covers.

    Abraços!

    makumbator
    :)

    André Perucci
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    shoyoninja
    Mano, nao consigo enviar recado pq buga tudo aqui, mas pode ser dr stein sim, vou fazer a instrumental aqui, se tiver algum email pra eu te dar o toque quando terminar já ajuda hehe

    De pronto eu tenho gravado Wake Up The Mountain e Push

    pOkiz
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Ficou muito bom, um pouco inconsistente no começo mesmo, mas não tira o brilho da música no geral.

    A mixagem ficou excelente também.

    Parabéns ae.

    MrYuriSilva
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    achei que você desafinou várias vezes no começo da música. Apesar disso mandou bem e acho que pode melhorar muito...

    shoyoninja
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    André Perucci
    Mandei outra msg com meu email mano, abraços!

    pOkiz
    :) Obrigado!

    MrYuriSilva
    Obrigado por ouvir e pelas palavras! :)

    giant_steps
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Cara, nunca tinha ouvido gravações tuas, achei teu timbre bem legal para essa proposta sonora! Realmente tem alguns deslizes mais ali no início, pra mim mais de tempo do que de afinação, mas nada de mais, em um geral ficou interessante e diferente da interpretação original, o que também é um ponto bacana! Bons sons!

    shoyoninja
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    giant_steps
    Muito obrigado mano! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Felipe Carvalho - Forever and One (Helloween Cover)