Your Song - (Elton John Cover)

    Autor Mensagem
    Arthur Gebhard
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Arthur Gebhard


    Voz e Violão, ao mesmo tempo, no mic. Qualidade não muito boa, voz não muito alta. Ouça a seu proprio risco, não ta tao ruim, mas, pra quem quer entender mto bem a letra, vai ser dificil u.u".

    A interpretação, mandei pra um povo e curtiram.. Tava afim de gravar ela, nao fico mto ruim, entao to postando, só pra comentarem, criticarem etc. =D

    Anyway! Ainda nao entrei em aulas, e ainda vo gravar outra musica do engHaw que me pediram ausdhasd... sem tempo... Fim de Semestre, faculdade apertando. x.x"

    Link: http://www.4shared.com/file/151090318/359fd4d8/Your_Song_-_Cross.html

    ps.: Cross = Meu nick

    Arthur Gebhard
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Arthur Gebhard
    · votar


    Wah =X Nenhum Comment, podem falar, comentar etc, deve ta ruim lol, mas falem sem medo Ps.: Motivo do "Spam"... Ja tem uns Downs no 4shared, entao tem gente que ouviu e nao comento POOO ! ai quebra a banca =X

    Mahasiah
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Mahasiah
    · votar


    Pra quem nunca fez aula, tá legalzinho.

    Mas tá fraco e faltando muita coisa. Abre a boca sem medo pra cantar.

    Arthur Gebhard
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    opa!

    Thx... Hmmm fraguei =D... Eu cantei meio baixo mesmo, o timbre da minha voz fica melhor, sei la, menos grave, axo que contribui pro feeling em certos momentos... anyway, thx pelo comentario.
    Eu nao tenho costume de tentar imitar o cara entao 100% igual nao vai ficar, + na proxima eu canto + alto hehe. E vlw pelo legalzinho, tipo... "Bacana, mas com certeza da pra melhorar" ^^ eu esperava + comentarios, mas ja valeu o seu =D

    Mahasiah
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    seja lá o que você for fazer, não procure imitar.

    Arthur Gebhard
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Arthur Gebhard
    · votar


    ahusdhausdhasd xD obvio... \o\ imitar don't rule! u.u"

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Your Song - (Elton John Cover)