Autor |
Mensagem |
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/03
· votar
Eu tento parar, mas é viciante, gelo é muito bom, e eu não consigo comer maçã, tenho mó preguiça de comer. Eu não como maçã a 4 anos, e fui comer ontem, pra mim não ajudou muito, tem que comer todo dia?
|
rasgga Veterano |
# dez/03
· votar
eu tb não vou muito c/ a "cara" da maça....na verdade eu acho ela linda e tudo....mas sei lá, toda fruta é instável, ou seja agente nunca sabe se vai estar boa ou ruim...as vezes tá pastosa, as vezes tá dura, mole, doce, amarga, ruim.....e até mesmo PODRE!! Mas o que eu kero saber mesmo, é assim, o que agente pode fazer para melhorar (ou pelo menos não prejudicar a voz). Não akelas coisas de diafragma etc mas tipo, coisas que podem se tornar hábito entende, tipo: fazer xixi e abaixar a tampa entende? coisas do genero...valeu galera!
|
Barbara Jolie Veterano |
# dez/03
· votar
rasgga
Beber muita água, tem que ser hábito
Comer maça, tem que ser rotina
Enfim, todas as dicas q foram dadas tem q fazer parte do dia-a-dia se querem ter uma voz saudável.
=]
|
fermata Veterano |
# dez/03
· votar
Olha, a água é essencial SEMPRE...
Agora, a maçã não é regra... faça muito aquecimento e DESAQUECIMENTO... isso sim é regra, ok?
Boa sorte
Fermata
|
djahdja Veterano |
# set/12
· votar
Sou fumante, isso vai dificultar muito meu aprendizado de canto?
Dificultar e bem provavel e sua voz vai ficar meio ruim. para entender melhor ate o freddie mercury fumava, e se perceber a voz dele fica meio rouca nas notas agudas.
|
alansetubal Veterano |
# set/12
· votar
djahdja
9 years later...
|