Autor |
Mensagem |
Evan_Master Veterano |
# set/09
ae galera! Minha voz é meio enjoada no canto, tipo consigo "engrossar a voz", gostaria de ter a voz tipow do axl rose, nas entrevistas ele tem a voz muito grossa e ,pra ter a voz assim? o que fazer? talvez seje pelo cigarro? eh verdade? Aulas de canto vão ajudar a desenvolver a voz grave e grossa, ? serio mesmo qro uma opinião sem malícia A soh pra lembrar tenho 18 anos.Não sei se a voz vai muda muito não. Mas o que qro realmente saber é como ''Engrossar" a voz. deixar tipo do axl????
|
GuardianOfTheBlind Veterano |
# set/09
· votar
eu acredito que sua voz falada não muda, o processo de falar é simplesmente natural.... mas posso estar errado, sempre (:
|
Evan_Master Veterano |
# set/09
· votar
ali no inicio coloquei "tipo consigo "engrossar a voz"", mas n consigo, desculpem o erro. Obrigado.
|
Evan_Master Veterano |
# set/09
· votar
pow soh 1 respondeu.... Mas vlew kra =D espero que mais gente responda=P.....
|
Rob_Nicolau Veterano |
# set/09
· votar
Se vc buscasse a altura do Axl nas musicas, tudo bem, mas vc quer q seja parecida com a voz falada do cara?
As pessoas conversam num tom natural da voz, ninguém quer conversar mais agudo ou mais grave, simplesmente conversam.
|
Monsfogueri Veterano |
# set/09
· votar
o Detonator só fala agudo! uiehiaueh
mas axo q não tem nd a ver com o q o cara aí quer :P
|
Evan_Master Veterano |
# set/09
· votar
Não, não quero cantar como axl, fazer os falsetes que nem ele e tudo mais.....será que é possível? tmb perguntei se cantando a voz fica grossa q nem a dele... vlew
|
Evan_Master Veterano |
# set/09
· votar
Eh possivel chegar a altura da voz dele?
|
Evan_Master Veterano |
# set/09
· votar
afzz desculpem ficou parecendo que não quero cantar que nem ele.... mas é possivel chegar a altura da voz dele, fazer os falsetes e tals?
|
Rob_Nicolau Veterano |
# set/09
· votar
Eh possivel chegar a altura da voz dele?
A gente nem sabe qual sua classificação vocal. Começa por aí. Axl é barítono.
Pelo que se sabe, com bastante estudo, aumenta-se um pouco extensão vocal, tanto para o agudo quanto para o grave (UM POUCO).
Mas esse lance de querer parecer tal pessoa é furada, cara.
Deixa disso.
|
Rob_Nicolau Veterano |
# set/09
· votar
Evan_Master afzz desculpem[...] mas é possivel chegar a altura da voz dele, fazer os falsetes e tals?
Axl é um ser humano como você, como eu. Não tem nada de sobrenatural na voz dele. É claro que é possível.
Mas é aquilo que eu te falei...tem uma série de fatores a serem levados em conta, Classificação Vocal é a principal delas.
Mas a título de curiosidade, sempre ouço dizer que a extensão vocal do Axl é elogiada por gente que critica a falta de técnica dele.
|
shoyoninja Veterano |
# set/09 · Editado por: shoyoninja
· votar
Evan_Master Edit: Seu timbre não vai mudar com as aulas.
|
Evan_Master Veterano |
# set/09
· votar
Bom gostei da percepção de vocês sei que não é bom querer parecer com outras pessoas. Apenas admiro as músicas que ele canta e queria aprender a cantar assim tmb.... como o Robson falou axl é baritono? como saber qual minha "extenção" vocal ? se gravar uma musica e colocar no fórum saberiam responder? Desculpem pelas muitas perguntas, mas sou fascinado pela música, e portanto tenho muita curiosidade, jah que sou leigo =X Obrigado desde já
|
membro Veterano
|
# set/09
· votar
Evan_Master
Não adianta você colocar um monte de perguntas e muito menos querer que nós saibamos qual é a sua extensão e tals. Postar gravação vai ajudar menos ainda.
Você é fascinado pela música? Quer aprender os detalhes, enfim, tudo?
Procure ajuda profissional que você não perderá tempo. Faça aula com professor e esqueça de ter a voz parecida não sei com quem. Veja o que dá pra fazer com a sua, seja ela como for.
|
FeaR-ME Veterano |
# set/09
· votar
Evan_Master E melhora sua forma de escrever cara, tá muito confuso...
|
Christhian Moderador
|
# set/09
· votar
Evan_Master Anote suas perguntas numa folha de papel e procure um otorrino. Além de responder suas perguntas ouvindo sua voz (o que é muito importante), ele pode recomendar exames para saber o estado geral das suas cordas vocais.
Seu problema é mais fono do que de canto.
|
Evan_Master Veterano |
# set/09
· votar
vlew
|
Arthur Gebhard Veterano |
# set/09
· votar
Hehe, po Evan vc escreveu muitas vezes a mesma coisa, e sempre confundia, porém a medida que eu tava lendo o tópico acabei entendendo. Tenta usar o edit ao invés de postar seguidamente o.O"
Mas quanto ao assunto, é bem por ai como os rapazes disseram. Axo que o Axl tem uma voz foda, mas c ve algum cantor foda que tem a voz igual a dele?! Você não precisa ter a voz igual a de um cara dito foda, pra ser foda. Isso você consegue com tempo, estudo, treino (não me pergunte pq eu não sigo meu proprio conselho), sua voz SUA marca...
Mas siga o conselho desses caras ai que já tão a + tempo na area, e se quer se dedicar vai na fono, mediante aos resultados busca uma aula de canto e procura postar algo aqui + tarde pra gente ouvir.
Off: Quando li que você queria deixar a voz falada "grossa"... Me lembrou um colega meu que tinha a voz fina até fazer uns 18 anos, era mto aguda, mto estranha, hoje é normal... Se você não tivesse se corrigido eu ia te perguntar se sua voz tinha algum problema notavel desse jeito, até hoje nao vi ngm igual a esse meu colega hehe.
|