Autor |
Mensagem |
ju_flor Veterano |
# set/09 · Editado por: ju_flor
A boa e velha Bossa Nova que eu admiro tanto =) Gravei ela tem um tempinho, e me deu vontade de posta-la hoje. Eu acho ela bem bonitinha, a escolhi não só por achar bonita,mas por ser mais 'tocável' p mim no violão (que não é meu forte). Sintam-se a vontade para qualquer comentário Bju =* Ela é Carioca
ahh, mas eu sou é soteropolitana msm =P
|
mfraga Veterano |
# set/09
· votar
Que voz doce vc tem. Super delicada. Vc faz aulas? Abrax
|
Luiz Almeida Veterano |
# set/09 · Editado por: Luiz Almeida
· votar
ju_flor
Ficou lindo! Pra mim essa é a sua "praia".
Só faltou entrar no tom em: 0:38 e 2:03
Parabéns!
EDIT: "Gravei ela tem um tempinho, e me deu vontade de posta-la hoje." Pera aê... tem mais coisa aí???? Posta logo!!!!
|
Arveny Veterano |
# set/09
· votar
Eu não entendo absolutamente nada de técnica e tal mas como a voz dessa menina é maravilhosa!
Ju, demoro pra você gravar alguma coisa profissionalmente!
Linda mesmo!
Abraço
|
Arthur Gebhard Veterano |
# set/09
· votar
Ahh Para! Que isso! POOOTZ!
profissional não vale ashuduhasd... Ow! sua voz me lembra a de alguém, maravilhosa ... notei umas paradinhas, mas só ouvi uma vez, vo deixar um dos caras fodas(fodas = que sabem o que tão falando) comentarem... Mas pra mim fico mto bom, c canta d+... Adorei sua voz! !
|
Carla Andréa Veterano |
# set/09
· votar
ju_flor
Não consegui ouvir direito, Ju... =( Poxa...
Queria até me retratar aqui no fórum por estar participando menos... é que ando sem tempo de ouvir as gravações. Hoje é que deu uma brecha e escutei algumas, mas nem foram todas ainda.
Beijos
|
ju_flor Veterano |
# set/09
· votar
mfraga Obrigadaa Tô fazendo aulas tem um tempinho, deve ter uns 6 meses em busca de melhora ^^ =*
Luiz Almeida hehe, essa é a minha praia sim que bom que gostou dessa =D
"Gravei ela tem um tempinho, e me deu vontade de posta-la hoje." Pera aê... tem mais coisa aí???? Posta logo!!!!
rsrsr, é, quando estou inspirada vou gravando algumas coisas... algumas dessas coisas eu posto, outras n... em breve posto mais alguma que esteja perdida pelo meu PC ^^
Obrigada Luu
Arveny
oww, muito obrigada que bom mesmo que gostou Ju, demoro pra você gravar alguma coisa profissionalmente!
isso está nos meus planos =D obrigadaaaa =*
Arthur Gebhard
=) hahahah Obrigadaa
notei umas paradinhas
pode falar sem medo hehe, que eu tento melhorar p as proximas
obrigada viu ;)
Carla Andréa
Não conseguiu ouvir n Cau? Vixi, tempo ta froids msm....a labuta do dia a dia hahah depois c ouvi e me dá uns toques Bju lindona =*
|
Edu_Duck Veterano |
# set/09
· votar
ficou muito bonito... sua voz combina com esse estilo de música, parabéns!!!
|
ju_flor Veterano |
# set/09
· votar
Edu_Duck
Obrigada =) é uma das coisas que gosto de cantar =*
|
Luiz Almeida Veterano |
# set/09
· votar
que bom que gostou dessa =D
Puxa....... não comento mais!
:(
|
Lili Carvalho Veterano |
# set/09
· votar
Linda! Sua voz é dessas que a gente não enjoa de ouvir, muito gostosinha mesmo... relaxada... e combinou muito com a música também =) Parabéns!
|
ju_flor Veterano |
# set/09
· votar
Luiz Almeida
Ohh Luu, falei isso pq a anterior que eu postei vc n tinha gostado muito. Aí fiquei feliz que essa foi aprovada hehe Mas sei que vc gostou das outras tb =D
Puxa....... não comento mais!
=/ faz isso não
Lili Carvalho
Sua voz é dessas que a gente não enjoa de ouvir
aii, obrigada Lili, que bom que não enjoa rsrs Obrigada por ouvir viuu Cheiro =**
|
Luiz Almeida Veterano |
# set/09
· votar
:)
|
Adrianodevil Veterano |
# set/09
· votar
Mas que bela surpresa encontrei nesse tópico... Quase nunca passo por aqui e essa sua gravação me fez pensar que devo passar mais vezes por aqui ahhaha...
Achei a sua voz muito bonita... Sou guitarrista e não entendo nada de técnica vocal e o que posso dizer é que seu timbre muito me agrada... Tentarei ficar de olho nas próximas gravações...
Parabéns!
|
ju_flor Veterano |
# set/09
· votar
Luiz Almeida
;)
=*
Adrianodevil
óiaa, que bom heim =) fico feliz que tenha tirado um min do seu tempo p ouvir, e tenha gostado \o/ Muito obrigada Cheiro =*
|
VeruskaLustosa Veterano |
# set/09
· votar
ju_flor
Adorei!! já ouvi faz tempo e esqueci de comentar, daí estava gravado no meu comp e ouvi hoje novamente!!!
vc gravou violão e voz junto???
bjs, ;)
|
ju_flor Veterano |
# set/09
· votar
VeruskaLustosa
Adorei!! \°/ que boomm
vc gravou violão e voz junto???
uhum ^^ e tenho uma certa dificuldade c isso rss eu toco, mas qndo começo a cantar não consigo mais tocar direito =/ ai a viola sai meio marromenos rsrs Cheiro!!! =*
|