Dicas de microfone até 100 reais.

    Autor Mensagem
    leobhbot
    Veterano
    # ago/09


    Olá amigos... Bom, eu precisaria da sugestões de vocês para compra de um microfone de até 100 reais... eu sei que não é muito mais infelizmente é o que eu desponho no momento.

    Será que eu encontraria alguma coisa de boa qualidade, por um preço até 100 reais, ou é melhor juntar mais ?

    Obrigado, aguardo respostas.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # ago/09
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=microf one&boolean=1&forum1=1

    ivan_puppets
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    leobhbot
    Behringer XM8500.

    leobhbot
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Cantante, antes de criar o tópico eu fiz a busca, não encontrando resposta adequada ao meu tópico decidir cria-lo.

    Ivan_puppets Obrigado amigo, irei da uma pesquisada sobre sua sugestão.

    Alguém mais pode opinar ?

    Obrigado.

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # ago/09
    · votar


    leobhbot
    Acho que o Behringer XM8500 é o único até 100 reais que eu vejo falar bem. Tem os microfones da marca GPA tbm que falam que são bons pelo preço, mas não sei se são adequados pra voz.

    Bom... muita gente vai estranhar, mas antes de ter os meus microfones atuais profissionais (1 condenser da MXL e 1 dinâmico da Sennheiser), eu usava um Philips. Inclusive o Jattto aqui do fórum mesmo também possui o mesmo modelo Philips que eu usava, o SBCMD650.

    Acredite, é um ótimo custo-benefício.

    Então fica a dica. Vai de Philips SBC MD650. Você acha na maioria dos Hiper Mercados. E vale muito a pena. O problema é que eu não sei se você vai achar por 100 reais. Na época que eu comprei o meu (uns 4 anos atrás), eu paguei R$ 160. Talvez hoje em dia ele esteja mais barato...

    Espero ter ajudado!
    Fui!

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # ago/09 · Editado por: membro
    · votar


    SylvioLima


    Meu, se tem por aí me diga onde. ^o^

    Os caras da Philips dizem que ele não é mais fabricado há um bom tempo e por aqui não tem não. :o(

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/09
    · votar


    leobhbot
    Tudo o que vc precisa, já foi postado. Recordo de um post, em específico, com quase tudo:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/179301/#4913931

    Leia os tópicos listados nesse post, bem como o próprio tópico do link, além dos relacionados.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dicas de microfone até 100 reais.