Autor |
Mensagem |
leobhbot Veterano |
# ago/09
Olá amigos... Bom, eu precisaria da sugestões de vocês para compra de um microfone de até 100 reais... eu sei que não é muito mais infelizmente é o que eu desponho no momento.
Será que eu encontraria alguma coisa de boa qualidade, por um preço até 100 reais, ou é melhor juntar mais ?
Obrigado, aguardo respostas.
|
membro Veterano
|
# ago/09
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=microf one&boolean=1&forum1=1
|
soundcrafter1983 Veterano |
# ago/09
· votar
leobhbot Behringer XM8500.
|
leobhbot Veterano |
# ago/09
· votar
Cantante, antes de criar o tópico eu fiz a busca, não encontrando resposta adequada ao meu tópico decidir cria-lo.
Ivan_puppets Obrigado amigo, irei da uma pesquisada sobre sua sugestão.
Alguém mais pode opinar ?
Obrigado.
|
SylvioLima Veterano
|
# ago/09
· votar
leobhbot Acho que o Behringer XM8500 é o único até 100 reais que eu vejo falar bem. Tem os microfones da marca GPA tbm que falam que são bons pelo preço, mas não sei se são adequados pra voz.
Bom... muita gente vai estranhar, mas antes de ter os meus microfones atuais profissionais (1 condenser da MXL e 1 dinâmico da Sennheiser), eu usava um Philips. Inclusive o Jattto aqui do fórum mesmo também possui o mesmo modelo Philips que eu usava, o SBCMD650.
Acredite, é um ótimo custo-benefício.
Então fica a dica. Vai de Philips SBC MD650. Você acha na maioria dos Hiper Mercados. E vale muito a pena. O problema é que eu não sei se você vai achar por 100 reais. Na época que eu comprei o meu (uns 4 anos atrás), eu paguei R$ 160. Talvez hoje em dia ele esteja mais barato...
Espero ter ajudado! Fui!
|
membro Veterano
|
# ago/09 · Editado por: membro
· votar
SylvioLima
Meu, se tem por aí me diga onde. ^o^
Os caras da Philips dizem que ele não é mais fabricado há um bom tempo e por aqui não tem não. :o(
|
Christhian Moderador
|
# ago/09
· votar
leobhbot Tudo o que vc precisa, já foi postado. Recordo de um post, em específico, com quase tudo:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/179301/#4913931
Leia os tópicos listados nesse post, bem como o próprio tópico do link, além dos relacionados.
Abraços.
|