Aulas de canto - RJ

    Autor Mensagem
    LoK
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: LoK



    Falae galera ...
    Alguém poderia me indicar um bom professor de canto no RJ ?
    Só pra constar , canto estilos bem diversificados ... do hardcore ao hard rock .

    Mas a minha banda especificamente é mais rockzinho leve / hardcore mesmo .
    Seria essencial pra mim que o professor pudesse [ no seu devido tempo , claro , me ensinar a fazer drive ] .

    http://www.youtube.com/watch?v=P0wUFQXq_xg

    http://www.youtube.com/watch?v=KDrt27PoQ9s

    duas músicas do McFly que tiro como base ( o cara com voz mais agressiva , rasgada ) . queria ir meio nesse estilo .



    Valeu pela ajuda !





    LoK
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: LoK
    · votar



    Ah , outra coisa: preferia que fosse homem .

    Nunca fiz aula de canto , então acho que seria mais fácil de entender certas coisas tirando como base uma voz masculina ...


    LoK
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Putz .. ninguém ? =/

    LoK
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: LoK
    · votar



    Te falar, é complicado viu... TUDO o que você vê nesse fórum, é pessoal mandando procurar um bom professor. Até entendo, afinal, só o professor é capaz de ajudar o aluno especificamente e corrigir os erros imediatamente, evitando problemas na voz..

    Mas daí quando vem alguém pedindo ajuda justamente sobre ONDE achar e identificar um BOM professor, NINGUÉM responde.

    É osso..


    LeandroP
    Moderador
    # ago/09
    · votar


    LoK

    Calma! Relaxa... Nem todo mundo aqui é do RJ.

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    LoK
    Acho que você tem que ser menos agressivo nos seus posts, pelo amor de Deus, desliga esse negrito!!!

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Acho que você tem que ser menos agressivo nos seus posts, pelo amor de Deus, desliga esse negrito!!!


    Seja fashion!!!!

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    GuitarHome
    Seja fashion!!!!

    ui ui ui!!!

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # ago/09
    · votar


    Mas daí quando vem alguém pedindo ajuda justamente sobre ONDE achar e identificar um BOM professor, NINGUÉM responde.

    Claaaaaaaaaaaaaaaaaaaro. Os outros são OBRIGADOS a saber e a responder bem rapidinho porque senão você tem um piti

    Se vira meu.

    LoK
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Homem Cueca

    é costume de escrever em negrito .. não sabia que soava agressivo , pra mim era só com caps , mal ae .



    Cantante

    bom , vou me reservar ao direito de ignorar seu comentário , afinal , não é a primeira vez que o vejo com rispidez gratuita contra alguém por aqui . passo .


    ---------------------------------------------------------------------- --------------


    no mais , desculpa se pareceu que eu exigi algo de alguém , nao foi a intenção ..

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # ago/09 · Editado por: membro
    · votar


    LoK


    Você escreve dando uma dura nos outros, porque não ajudam, etc, e quando alguém responde da mesma maneira, aí acha ruim.

    Foi só uma resposta no mesmo tom que você escreveu. Se você diz que foi sem intenção, que bom. Eu é que sou mal-educado então.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aulas de canto - RJ