Autor |
Mensagem |
LoK Veterano |
# jul/09 · Editado por: LoK
Falae galera ... Alguém poderia me indicar um bom professor de canto no RJ ? Só pra constar , canto estilos bem diversificados ... do hardcore ao hard rock .
Mas a minha banda especificamente é mais rockzinho leve / hardcore mesmo . Seria essencial pra mim que o professor pudesse [ no seu devido tempo , claro , me ensinar a fazer drive ] .
http://www.youtube.com/watch?v=P0wUFQXq_xg
http://www.youtube.com/watch?v=KDrt27PoQ9s
duas músicas do McFly que tiro como base ( o cara com voz mais agressiva , rasgada ) . queria ir meio nesse estilo .
Valeu pela ajuda !
|
LoK Veterano |
# jul/09 · Editado por: LoK
· votar
Ah , outra coisa: preferia que fosse homem .
Nunca fiz aula de canto , então acho que seria mais fácil de entender certas coisas tirando como base uma voz masculina ...
|
LoK Veterano |
# jul/09
· votar
Putz .. ninguém ? =/
|
LoK Veterano |
# ago/09 · Editado por: LoK
· votar
Te falar, é complicado viu... TUDO o que você vê nesse fórum, é pessoal mandando procurar um bom professor. Até entendo, afinal, só o professor é capaz de ajudar o aluno especificamente e corrigir os erros imediatamente, evitando problemas na voz..
Mas daí quando vem alguém pedindo ajuda justamente sobre ONDE achar e identificar um BOM professor, NINGUÉM responde.
É osso..
|
LeandroP Moderador |
# ago/09
· votar
LoK
Calma! Relaxa... Nem todo mundo aqui é do RJ.
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/09
· votar
LoK Acho que você tem que ser menos agressivo nos seus posts, pelo amor de Deus, desliga esse negrito!!!
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
Acho que você tem que ser menos agressivo nos seus posts, pelo amor de Deus, desliga esse negrito!!!
Seja fashion!!!!
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/09
· votar
GuitarHome Seja fashion!!!!
ui ui ui!!!
|
membro Veterano
|
# ago/09
· votar
Mas daí quando vem alguém pedindo ajuda justamente sobre ONDE achar e identificar um BOM professor, NINGUÉM responde.
Claaaaaaaaaaaaaaaaaaaro. Os outros são OBRIGADOS a saber e a responder bem rapidinho porque senão você tem um piti
Se vira meu.
|
LoK Veterano |
# ago/09
· votar
Homem Cueca
é costume de escrever em negrito .. não sabia que soava agressivo , pra mim era só com caps , mal ae .
Cantante
bom , vou me reservar ao direito de ignorar seu comentário , afinal , não é a primeira vez que o vejo com rispidez gratuita contra alguém por aqui . passo .
---------------------------------------------------------------------- --------------
no mais , desculpa se pareceu que eu exigi algo de alguém , nao foi a intenção ..
|
membro Veterano
|
# ago/09 · Editado por: membro
· votar
LoK
Você escreve dando uma dura nos outros, porque não ajudam, etc, e quando alguém responde da mesma maneira, aí acha ruim.
Foi só uma resposta no mesmo tom que você escreveu. Se você diz que foi sem intenção, que bom. Eu é que sou mal-educado então.
|