Não consigo cantar essa música, a voz ñ sai 'Acquiesce'

    Autor Mensagem
    rafael_dl
    Veterano
    # jun/09


    http://www.youtube.com/watch?v=aiXCejJvsnw

    1:11

    eh a parte do guitarrista aí..

    A questão é: a voz não tá chegando lá, até chega mas num volume baixo, quando tento aumentar controlando bem a respiração ainda assim não vai. Não sei mesmo, minha técnica vocal não é tão aperfeiçoada sabe? rsrs.. mas se houver alguma dica, e também se isso ai eh algo fácil de cantar me falem,, preciso saber da galera mais avançada se isso é dificil mesmo de levar..

    To com dores de garganta e cabeça.. 0.o devo ta me arrebentando.
    Quero cantar isso!
    Gosto dela, e minha banda tá ensaiando pra tocarmos.

    valeu aí pessoal.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/09
    · votar


    Não sei mesmo, minha técnica vocal não é tão aperfeiçoada sabe

    Então tem que ir aprender técnica com alguém que saiba bem, ou seja, faça aulas com professor. Sozinho você não vai resolver.

    CheshireCat
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    rafael_dl
    To com dores de garganta e cabeça.. 0.o devo ta me arrebentando.
    Se cantar essa música te deixa assim, pare imediatamente!! <(x_x)> E procure aprender técnica com um professor. Ou você pode acabar ferrando sua voz de um jeito irreversível.

    rafael_dl
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ok pessoal, vlw pelos toques e pela atenção ae.

    Vou providenciar aulas de canto, to procurando alguém bom por aqui, abraços!

    felipegoffi
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Tenho o mesmo problema que vc... é o seguinte cara, é importante dar uma aquecida antes de cantar, se vc ver q não tar chegando na nota pare! não faça igual eu q continuava a cantar até acabar com a voz e doer a garganta..

    nessa musica na hora do grito, dá para usar um falsete se consiguir fazer bem feito, o problema do falsete é que vai muito a força da voz... Mas tente treinar isso já que você vai ter que canta-la...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não consigo cantar essa música, a voz ñ sai 'Acquiesce'