Alugar equipamento em SP

    Autor Mensagem
    MrSpaceman
    Veterano
    # jun/09


    Dae galera...

    É o seguinte, alguém aí sabe algum lugar de sampa que alugue equipamentos por um preço módico?
    Estou precisando de um set para locução - caixa, mesa e potência, ou até mais simples - só potência e mesa ou então uma dessas caixas amplificadas pra violão e voz???

    Eu andei procurando na internet e só achei lugar que faz pra eventos grandes, e alguns estúdios que liguei não alugam.

    Se alguém tiver algum contato pra me passar, eu agradeço!

    Abraços.

    MrSpaceman
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    up... :P

    kiki
    Moderador
    # jun/09
    · votar


    putz, eu só vi lugar grande mesmo. tipo pra festas e tal.

    nunca vi falar de aluguel de pouca coisa, não sei se existe.

    MrSpaceman
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Putz... tá foda. Acho que vou comprar uma daquelas caixas de violão e voz e sair alugando por 50 pilas... acho que consigo reaver o investimento rapidão já que só vou ter eu que alugo esse tipo de coisa. hehehe

    kiki
    Moderador
    # jun/09
    · votar


    compra um multifuncional wattson, ou da leac's
    =p
    eu lembro de ter vista umas de uns 4-6 canais por uns 400 reais, algo assim.

    essa é a solução quebra galho.

    se quiser montar um esquema mais bacana, compra uma mesinha behringer e uma caixa amplificada ou cubo.

    MrSpaceman
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Acontece que é só pra usar nesse fds... por isso queria alugar. E é coisa pequena, tipo festa na quadra de esportes do bairro....
    Eu consegui uma caixa emprestada, mas também não tenho potência.... se arranjasse a potência eu pelo menos comprava a mesa, que é algo que vou usar ainda.

    kiki
    Moderador
    # jun/09
    · votar


    é... eu sei como é.
    eu sempre vivi de emprestimos...
    principalmente cubo pra baixo.

    outra opção é procurara alguem que faça videoke. eu conheci um cara que fazia, tinha mesa, potencia, caixas.. e faziam eventos menores (festas). mas nao era em sp.

    MrSpaceman
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Cara!!! Grande idéia! hahahaha....
    Bem inesperada, mas é verdade!!! É só não pegar o videoke que daí serve!!!!
    Valeu mesmo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alugar equipamento em SP