Equipamento pra banda

    Autor Mensagem
    yvo
    Veterano
    # mai/04


    Ai eu so guitarrista, entao nao entendo mto da coisa, e minha banda ta querendo comprar dois microfones (um pra voz principal e outro pra fazer backing vocal) e dois suportes ... queria saber marcas de microfones ( e ate de suportes,se a marca fizer mta diferença) que nao fossem caros e dessem pro gasto pra ensaios e ate alguns showzinhsos pequenos de brincadeira...

    e tb algum amplificador bom pros dois microfones

    Falo!

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bom para microfones a melhor coisa é uma mesa, uma potencia, um rack de reverb e 2 boas caixas, mais c ficar fora do orçamento da uma olhada no meteoro meduza

    arraroefeito
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    yvo

    Cara, pra vc naum gastar muito e ter equip. bom, eu recomendo, como microfone principal o Shure Lyrics que aqui em Curitiba ta na faixa de R$ 110,00, pra microfone pra backing um Le son (que o mais simples ta uns R$ 60,00) e os suportes da RMV (cada um aqui custa na faixa de R$ 30 a R$35).

    Jah ampli eu naum sei. Eu uso uma cx amplificada da Ciclotron.

    FAlou

    FORÇA SEMPRE

    yvo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    arraroefeito

    valeu vo da uma pesquisada nele!


    HeavyMetalMan
    hehe calma cara, vai acabr com nosso dinheiro todo =P

    Priscila Suzuki
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    No lugar do Shure Lyrics, o Sennheiser E815 é muito melhor e dá até para usar nos shows. O Shure bom é o BETA 58. Da AKG o legal é D 3800 B e da Sennheiser o E865. São microfones de R$ 600 a R$ 700, mas top de linha para performance vocal.
    Abraços!

    guipixote
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Priscila Suzuki
    hehe..... bah vc vai falir o kra ahuahuahu

    yvo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Priscila Suzuki

    eh hehe os microfones sao soh pra ensaio mesmo.. ou uns showzinhos de brincadeira, em casa emsmo, pros amigos...

    alguem ja ouviu falar do Amp Learcs MA-400??

    guipixote
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    guipixote
    Não... tb estou a procura de um amp bom pra ensaio

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equipamento pra banda