Autor |
Mensagem |
MrSpaceman Veterano |
# jun/09
Dae galera...
É o seguinte, alguém aí sabe algum lugar de sampa que alugue equipamentos por um preço módico? Estou precisando de um set para locução - caixa, mesa e potência, ou até mais simples - só potência e mesa ou então uma dessas caixas amplificadas pra violão e voz???
Eu andei procurando na internet e só achei lugar que faz pra eventos grandes, e alguns estúdios que liguei não alugam.
Se alguém tiver algum contato pra me passar, eu agradeço!
Abraços.
|
MrSpaceman Veterano |
# jun/09
· votar
up... :P
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
putz, eu só vi lugar grande mesmo. tipo pra festas e tal.
nunca vi falar de aluguel de pouca coisa, não sei se existe.
|
MrSpaceman Veterano |
# jun/09
· votar
Putz... tá foda. Acho que vou comprar uma daquelas caixas de violão e voz e sair alugando por 50 pilas... acho que consigo reaver o investimento rapidão já que só vou ter eu que alugo esse tipo de coisa. hehehe
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
compra um multifuncional wattson, ou da leac's =p eu lembro de ter vista umas de uns 4-6 canais por uns 400 reais, algo assim.
essa é a solução quebra galho.
se quiser montar um esquema mais bacana, compra uma mesinha behringer e uma caixa amplificada ou cubo.
|
MrSpaceman Veterano |
# jun/09
· votar
Acontece que é só pra usar nesse fds... por isso queria alugar. E é coisa pequena, tipo festa na quadra de esportes do bairro.... Eu consegui uma caixa emprestada, mas também não tenho potência.... se arranjasse a potência eu pelo menos comprava a mesa, que é algo que vou usar ainda.
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
é... eu sei como é. eu sempre vivi de emprestimos... principalmente cubo pra baixo.
outra opção é procurara alguem que faça videoke. eu conheci um cara que fazia, tinha mesa, potencia, caixas.. e faziam eventos menores (festas). mas nao era em sp.
|
MrSpaceman Veterano |
# jun/09
· votar
Cara!!! Grande idéia! hahahaha.... Bem inesperada, mas é verdade!!! É só não pegar o videoke que daí serve!!!! Valeu mesmo!
|