Gostaria de saber nomes de Cantores de Musica Cristã Evangelica que são baritonos?

Autor Mensagem
jackson_4
Veterano
# mai/09 · Editado por: jackson_4
· votar

Starbreeze
nichendrix

É o último up que eu dou nesse tópico, ainda mais pra tratar de um assunto que não pertence ao tópico.

Starbreeze

Aceito e compreendo seu ponto de vista e acho que você, eu e qualquer um tem o direito de expressá-lo da maneira que lhe convém, desde que não entre em confronto pessoal né... Muito obrigado por me mostrar sua opinião, eu prefiro levar minha vida acreditando que de qualquer tipo de contato que se tenha com outra pessoa, uma experiência nova é adquirida, no entanto, não concordo (e concordar ou não é um direito que cabe a nós todos também) com algumas idéias apresentadas por você, mas de qualquer forma, isso é um fórum de música, religião ou não religião é um tema pra ser tratado com calma e discernimento. Quanto à expressão, não disse com intuito de atacar ninguém, às vezes escapa... hehehehhe

nichendrix

Bom, te confesso que me espantei com o seu conhecimento da causa, até porque, da obra que estamos discutindo, eu sou um simples operário, sou católico, toco em uma banda católica a 5 anos aprox. e se formos colocar na ponta do lápis tudo o que já ganhamos financeiramente até hoje, te garanto que não chega ao cachê de 1 membro de qualquer banda de baile por aí.
Acredite, pra mim ainda é difícil acreditar que a imundície está em toda parte, é assim com tudo, por que seria diferente na Igreja né? Sou feliz como sou, tenho meu trabalho e não tenho ambição financeira nenhuma com música, mas ainda tento enxergar o lado bom da atual indústria da música gospel.
Quanto às referências que fiz no último post, fiz porque é o que me parece, é no que eu acredito, contudo, ninguém no mundo conhece as verdades do coração do outro, e nesse caso, torço muito para que você esteja errado, no entanto, não cabe a mim julgar o que é certo, e o que ligamos na Terra, ligamos no céu, o que desligamos na Terra, desligamos no céu...

Muito obrigado pela troca de experiência. Abraço

nichendrix
Veterano
# mai/09 · Editado por: nichendrix
· votar

jackson_4

Cara, não tem problema, eu não vou atrás de briga com ninguém, mas posso ser bem passional na defesa daquilo que acredito. Como no seu caso minha família é catolica, e todos fazem parte da Associação Sâo Vicente de Paula, talvez por isso a idéia de que o que se faz pra Deus deve ser pelo mesmo "valor" que ele lhe deu (ou seja, de graça). Mas por um bom tempo eu fiz parte de uma congregação evangélica, então tive, e ainda tenho, muito contato com os dois mundos, até entender que meu jeito de me aproximar de Deus, não se encaixava em nenhuma das visões, mas enfim, eu ainda acho que cada uma apresenta um caminho válido para a vida religiosa, cada uma a sua maneira.

EU errei ao me expreçar como se todas as bandas invariávelmente agiam daquela forma, já que eu me referia especificamente ao mainstream da musica religiosa cristã. Também não acho que a maioria faça o que faz por prazer em sacanear os fiéis, eles fazem porque foram ensinados erroneamente que é o correto. Pelo pouco convivio que você consegue ter ao organizar um evento, você vê que eles não são pessoas más, mas fica claro que em algum momento da caminhada deles, a fama passou a ser mais importante do que a mensagem que eles pregam, e talvez a maioria nem se toque disso, é um hábito, uma coisa errada que de tanto eles verem se repetir, pra eles se tornou o certo.

Porque a maioria dos que tocam nos grupos de louvor da sua igreja ou da paróquia, esses raramente recebem alguma coisa, em geral gastam mais do que ganham.

Enfim, o mundo é assim há os bons, que sempre pagam pelos erros dos que não prestam.

No fim, acho que o cara do tópico nem vai conseguir achar o post onde eu dou alguns exemplos de baritonos na musica gospel.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Gostaria de saber nomes de Cantores de Musica Cristã Evangelica que são baritonos?