Adam Lambert - American Idol - Dúvida quanto a técnica

    Autor Mensagem
    Pah Paul
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Pah Paul


    Bom...não entendo de canto (ainda) estou começando a ter aulas, por isto gostaria de saber a opinião de vcs quanto a técnica (ou não) deste rapaz que atualmente está no American Idol cantando Whole Lotta Love do Led.
    Dei uma vasculhada no Youtube mas pessoas prestam
    mais atenção ao fato dele ser gay e ter um visual emoglam
    do que o modo que canta. Só por curiosidade mesmo...

    http://prince26007.multiply.com/video/item/248/Adam_Lambert_Whole_Lott a_Love

    Mahasiah
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Eu acho que ele é bom, fora aquelas tremidas non sense que ele faz com a boca.

    Rmiguez
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    eu acho q o cara manda uns berros as vezes...
    mas nesse outro video aqui ele ta animal.. é clara a diferença na qualidade dele em relação ao camarada q começa cantando. (não digo tecnicamente, pq n sei avaliar, to falando no som):

    http://www.youtube.com/watch?v=G6Jgx3vjK3E

    Madssis
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Madssis
    · votar


    Mês passado vi a perfomance dele no American Idol que foi exibido por aqui no canal da Sony, como não acompanhei desde o iniciou a trajetorio do cara, peguei somente as apresentações finais, pelo pouco que percebi o cara alcança notas altas e canta bem, acho que as vezes meio exagerado, só pra mostrar o que consegue alcançar com a voz, devido a isto ate achei que ele ganharia, mas não ganhou.
    Tecnicamente não tenho como avaliar, somente como ouvinte que escutou o cara e que percebeu que ele manda muito bem e que como mencionei alcança notas elevadas com facilidade.(não que isto seja o fator para mostrar que o cara é bão)

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/09
    · votar


    É quase um Ney Matogrosso dos estrangero.

    Rmiguez
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Por outro lado.. vi no youtube umas apresentações dele antes do Idol e achei bem tosco...

    mas essa do queen achei fenomenal..

    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Adam Lambert - American Idol - Dúvida quanto a técnica