Susan Boyle - Britains Got Talent 2009

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


do jeito q ela tá agora tá bem aceitável

nem todos os artistas são bonitos, olha a Roberta Miranda, a Elza Soares, a irmã do Caetano Velloso

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/09
· votar


Olha... como estudante de cinema eu to impressionado com a fotografia, o figurino e a edição desse programa (em relação aos canditatos) pra passar a dramaticidade necessária... É tudo teatro gente... com os links que o Christhian passou com fotos e videos etc... estou convencido...

E eu sinceramente prefiro a versão original da música na peça Os Miseráveis...

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/09
· votar


Ch4p0L1N
Não ser bonito é uma coisa... mas ser horrível é outra... Essa Susan está horrível no programa... mas foi a caracterização que deixou ela assim... Se vc pedir pra um maquiador e um figurinista te destruirem fisicamente... eles fazem com facilidade hehe... acho que foi esse o propósito...

Como é a segunda vez que essa mesma fórmula é usada... acho que não vai funcionar uma terceira vez... ou vai?

As caras do Simon são as melhores hahaha... que medo!

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


Como é a segunda vez que essa mesma fórmula é usada... acho que não vai funcionar uma terceira vez... ou vai?
SylvioLima
Já está funcionando e muito melhor que da primeira vez!
Abs

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


O MP3 da danada cantando Cry Me a River. Que voz... Mama mia!

http://www.4shared.com/file/102558930/2d64fb1a/Susan_Boyle_-_Cry_Me_A_ River_-_1999_Recording__From_The_Scottish_Daily_Record_Newspaper.html

Kamus23
Veterano
# mai/09
· votar


Vocês ainda estão nessa?

Essa fama dela passa, é só vim outra pessoa e fazer algo assim...

Fama que vem muito rapido, acaba rapido

gucrispim
Veterano
# mai/09
· votar


Kamus23
não sei quanto ao restante mais eu to esperando o próximo vídeo dela e o cd ;-)

MauricioBahia
Moderador
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Aliás, hoje a Susan "do Boyle Boyle" vai cantar... Até queria assistir, mas nem sei onde passa. :-(

gucrispim
Veterano
# mai/09
· votar


http://mais.uol.com.br/view/aydni6z7u2n6/susan-boyle-0402346ED4C12346? types=A&
link

MauricioBahia
Moderador
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Desta vez ela não foi tão bem. Muito nervosa. Achei que escolheu a música errada. Mas eu minha palheta Dunlop Jazz III como ela vai sairá vencedora!



gucrispim
Veterano
# mai/09
· votar


posso ta falando besteira mas no começo ela deu uma desafinada e demorou um pouco a entrar no tom e clima da música (note ela colocando a mao na barriga procurando o diafragma e tals).

eu achei q a escolha da musica foi boa, ela mandou bem pra caramba na minha humilde opnião, me agradou, e as luzes do palco e cenário deram um clima a mais, com certeza.

Slash_1989
Veterano
# mai/09 · Editado por: Slash_1989
· votar


hausdhasudha ela mando mto bem!!

mas a msk eh moh fita de VHF de casamento...

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


posso ta falando besteira mas no começo ela deu uma desafinada e demorou um pouco a entrar no tom e clima da música (note ela colocando a mao na barriga procurando o diafragma e tals).

gucrispim

Isso aí... Acho que ela tava nervosa demais. Depois ficou bom.

Abs

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/09
· votar


Pra mim não ficou bom em toda a música. E aquela saída do tom ali no início foi realmente horrível, com a voz falhada junto.

E a voz ficou tri frágil a música toda, com microtonações provocadas pela voz presa e tremida (provavelmente, sim, devido ao nervosismo).

Foi uma apresentação bem fraca pra uma semifinalista de um concurso desse porte.

Prefiro mil vezes a primeira aparição dela no concurso, aquela sim ficou boa.

Gansinho
Veterano
# mai/09
· votar


Nem curti essa apresentação também.
Ela tem um timbre muito bonito cara, mas dessa vez ficou meio presa a voz dela, o que prejudicou um pouco a "beleza" da voz.

Ela desafinou toscamente no começo, e teve umas outras desafinadinhas durante a música.

Concordo com o Jattto que a primeira foi bem melhor.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/09
· votar


Eu queria ver quem teria o sangue frio de cantar (numa boa) de novo no programa depois de toda a repercussão na internet e no mundo todo.

gucrispim
Veterano
# mai/09
· votar


Cantante
é entao. é meio desumano cobrar isso tbm. é como aquele jurado Simon disse "Acho que ninguem gostaria de estar na posição dela nesse exato momento" ou coisa similar dita por ele.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/09
· votar


gucrispim

Cobrar é uma coisa. Enxergar a realidade e comentar é outra bem diferente.

O fato de ela estar pressionada e nervosa NÃO DESFAZ o fato de a apresentação estar bem fraca pra uma semifinalista de um concurso desse porte. (2) (by myself)

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/09 · Editado por: membro
· votar


Jattto


Eu nem acho fraca para um concurso desse porte, porque o nível do concurso em se tratando de cantores não é exigente.

Desfazer não desfaz, mas há que se levar em conta a situação incomum dessa mulher. O que eu digo é que ninguém iria desempenhar o seu melhor nessa situação e não dá para julgar assim a ferro e fogo.
Um jurado por exemplo teria que levar em conta essa questão de fama repentina, da falta de experiência dela (mesmo cantando há muito tempo), enfim, da expectativa exagerada.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/09
· votar


Cantante

Yeah! Mas eu não sou jurado. E, como disse, não estou cobrando, é só um comentário. :P

\o/


------
Off, mas relacionado ao mesmo tempo:
http://www.youtube.com/watch?v=zU1wIDCG4gs
http://www.youtube.com/watch?v=7-TEAX6Jht0

:)

Gansinho
Veterano
# mai/09
· votar


Jattto

Curti. Melhor que a Susan! ahsudUHSAD :D

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/09
· votar


Jattto
hehehe... eu vi isso na TV no dia que estava passando.

É importante apontar para o EXCESSO DE AUTOTUNE na voz dessas duas... principalmente nas partes mais agudas do canto da Bozena... Realmente robótico em algumas partes.

O que eu estou criticando é a apresentaçao das duas no programa... onde foi usado essa correção de voz... porque eu já sabia antes que elas cantavam... e cantam muito bem... não precisava desse Auto-tune.

Mesmo assim... ainda rejeito da versão da Susan e a do Toma La Da Cá...prefiro a versão original da peça mesmo...

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/09 · Editado por: Jattto
· votar


SylvioLima

É, a Alessandra Maestrini (Bozena), inclusive, interpretou a Fantine no Les Miserables aqui no Brasil, personagem que justamente canta a The Dream I Dream.

PS: eu tbm vi na tevê!!! :D

MauricioBahia
Moderador
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


SylvioLima
prefiro a versão original da peça
Pega leve né? :-) A Susan não é profissional.
Abs

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/09
· votar


MauricioBahia
Sim... vcs é que tem que pegar leve... ela não é tão boa assim... E ela não é tão amadora assim... ela já fez aulas de canto...

MauricioBahia
Moderador
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Sim... vcs é que tem que pegar leve... ela não é tão boa assim...
SylvioLima
Eu falei pra pegar leve em comparação com a original. Qual o problema? Parece que vc não gostou do que eu disse, apesar do tom informal.

Gansinho
Veterano
# mai/09
· votar


SylvioLima
MauricioBahia

Realmente, não tem como comparar com a original.
São raras as interpretações que ficam melhores que as originais.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/09
· votar


MauricioBahia
Foi mal... é que internet é foda pra essas coisas... eu também falei 'informal'... só esqueci dos 'rs' e das carinhas =)

Pronto... agora sim.


Gansinho
Pois é... mas do jeito que vcs falam parece até que ela é uma deusa. E eu não consigo ver isso na apresentação dela. Tem gente melhor no Raul Gil hehe...

É incrível como nossa população pela o saco de tudo que vem de fora...

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


SylvioLima
Essas carinhas fazem falta as vezes mesmo... ;-)
Abs

Gansinho
Veterano
# mai/09
· votar


SylvioLima
Eu nem curto ela não, mas acho ela uma boa cantora.
Mas nada de absurdo mesmo não, acho completamente normal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Susan Boyle - Britains Got Talent 2009