Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
do jeito q ela tá agora tá bem aceitável
nem todos os artistas são bonitos, olha a Roberta Miranda, a Elza Soares, a irmã do Caetano Velloso
|
SylvioLima Veterano
|
# mai/09
· votar
Olha... como estudante de cinema eu to impressionado com a fotografia, o figurino e a edição desse programa (em relação aos canditatos) pra passar a dramaticidade necessária... É tudo teatro gente... com os links que o Christhian passou com fotos e videos etc... estou convencido...
E eu sinceramente prefiro a versão original da música na peça Os Miseráveis...
|
SylvioLima Veterano
|
# mai/09
· votar
Ch4p0L1N Não ser bonito é uma coisa... mas ser horrível é outra... Essa Susan está horrível no programa... mas foi a caracterização que deixou ela assim... Se vc pedir pra um maquiador e um figurinista te destruirem fisicamente... eles fazem com facilidade hehe... acho que foi esse o propósito...
Como é a segunda vez que essa mesma fórmula é usada... acho que não vai funcionar uma terceira vez... ou vai?
As caras do Simon são as melhores hahaha... que medo!
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/09
· votar
Como é a segunda vez que essa mesma fórmula é usada... acho que não vai funcionar uma terceira vez... ou vai? SylvioLima Já está funcionando e muito melhor que da primeira vez! Abs
|
# mai/09
· votar
O MP3 da danada cantando Cry Me a River. Que voz... Mama mia!
http://www.4shared.com/file/102558930/2d64fb1a/Susan_Boyle_-_Cry_Me_A_ River_-_1999_Recording__From_The_Scottish_Daily_Record_Newspaper.html
|
Kamus23 Veterano |
# mai/09
· votar
Vocês ainda estão nessa?
Essa fama dela passa, é só vim outra pessoa e fazer algo assim...
Fama que vem muito rapido, acaba rapido
|
gucrispim Veterano |
# mai/09
· votar
Kamus23 não sei quanto ao restante mais eu to esperando o próximo vídeo dela e o cd ;-)
|
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Aliás, hoje a Susan "do Boyle Boyle" vai cantar... Até queria assistir, mas nem sei onde passa. :-(
|
gucrispim Veterano |
# mai/09
· votar
http://mais.uol.com.br/view/aydni6z7u2n6/susan-boyle-0402346ED4C12346? types=A& link
|
· votar
Desta vez ela não foi tão bem. Muito nervosa. Achei que escolheu a música errada. Mas eu minha palheta Dunlop Jazz III como ela vai sairá vencedora!
|
gucrispim Veterano |
# mai/09
· votar
posso ta falando besteira mas no começo ela deu uma desafinada e demorou um pouco a entrar no tom e clima da música (note ela colocando a mao na barriga procurando o diafragma e tals).
eu achei q a escolha da musica foi boa, ela mandou bem pra caramba na minha humilde opnião, me agradou, e as luzes do palco e cenário deram um clima a mais, com certeza.
|
Slash_1989 Veterano |
# mai/09 · Editado por: Slash_1989
· votar
hausdhasudha ela mando mto bem!!
mas a msk eh moh fita de VHF de casamento...
|
# mai/09
· votar
posso ta falando besteira mas no começo ela deu uma desafinada e demorou um pouco a entrar no tom e clima da música (note ela colocando a mao na barriga procurando o diafragma e tals).
gucrispim
Isso aí... Acho que ela tava nervosa demais. Depois ficou bom.
Abs
|
Jattto Veterano
|
# mai/09
· votar
Pra mim não ficou bom em toda a música. E aquela saída do tom ali no início foi realmente horrível, com a voz falhada junto.
E a voz ficou tri frágil a música toda, com microtonações provocadas pela voz presa e tremida (provavelmente, sim, devido ao nervosismo).
Foi uma apresentação bem fraca pra uma semifinalista de um concurso desse porte.
Prefiro mil vezes a primeira aparição dela no concurso, aquela sim ficou boa.
|
Gansinho Veterano |
# mai/09
· votar
Nem curti essa apresentação também. Ela tem um timbre muito bonito cara, mas dessa vez ficou meio presa a voz dela, o que prejudicou um pouco a "beleza" da voz.
Ela desafinou toscamente no começo, e teve umas outras desafinadinhas durante a música.
Concordo com o Jattto que a primeira foi bem melhor.
|
membro Veterano
|
# mai/09
· votar
Eu queria ver quem teria o sangue frio de cantar (numa boa) de novo no programa depois de toda a repercussão na internet e no mundo todo.
|
gucrispim Veterano |
# mai/09
· votar
Cantante é entao. é meio desumano cobrar isso tbm. é como aquele jurado Simon disse "Acho que ninguem gostaria de estar na posição dela nesse exato momento" ou coisa similar dita por ele.
|
Jattto Veterano
|
# mai/09
· votar
gucrispim
Cobrar é uma coisa. Enxergar a realidade e comentar é outra bem diferente.
O fato de ela estar pressionada e nervosa NÃO DESFAZ o fato de a apresentação estar bem fraca pra uma semifinalista de um concurso desse porte. (2) (by myself)
|
membro Veterano
|
# mai/09 · Editado por: membro
· votar
Jattto
Eu nem acho fraca para um concurso desse porte, porque o nível do concurso em se tratando de cantores não é exigente.
Desfazer não desfaz, mas há que se levar em conta a situação incomum dessa mulher. O que eu digo é que ninguém iria desempenhar o seu melhor nessa situação e não dá para julgar assim a ferro e fogo. Um jurado por exemplo teria que levar em conta essa questão de fama repentina, da falta de experiência dela (mesmo cantando há muito tempo), enfim, da expectativa exagerada.
|
Jattto Veterano
|
# mai/09
· votar
Cantante
Yeah! Mas eu não sou jurado. E, como disse, não estou cobrando, é só um comentário. :P
\o/
------ Off, mas relacionado ao mesmo tempo: http://www.youtube.com/watch?v=zU1wIDCG4gs http://www.youtube.com/watch?v=7-TEAX6Jht0
:)
|
Gansinho Veterano |
# mai/09
· votar
Jattto
Curti. Melhor que a Susan! ahsudUHSAD :D
|
SylvioLima Veterano
|
# mai/09
· votar
Jattto hehehe... eu vi isso na TV no dia que estava passando.
É importante apontar para o EXCESSO DE AUTOTUNE na voz dessas duas... principalmente nas partes mais agudas do canto da Bozena... Realmente robótico em algumas partes.
O que eu estou criticando é a apresentaçao das duas no programa... onde foi usado essa correção de voz... porque eu já sabia antes que elas cantavam... e cantam muito bem... não precisava desse Auto-tune.
Mesmo assim... ainda rejeito da versão da Susan e a do Toma La Da Cá...prefiro a versão original da peça mesmo...
|
Jattto Veterano
|
# mai/09 · Editado por: Jattto
· votar
SylvioLima
É, a Alessandra Maestrini (Bozena), inclusive, interpretou a Fantine no Les Miserables aqui no Brasil, personagem que justamente canta a The Dream I Dream.
PS: eu tbm vi na tevê!!! :D
|
· votar
SylvioLima prefiro a versão original da peça Pega leve né? :-) A Susan não é profissional. Abs
|
SylvioLima Veterano
|
# mai/09
· votar
MauricioBahia Sim... vcs é que tem que pegar leve... ela não é tão boa assim... E ela não é tão amadora assim... ela já fez aulas de canto...
|
· votar
Sim... vcs é que tem que pegar leve... ela não é tão boa assim... SylvioLima Eu falei pra pegar leve em comparação com a original. Qual o problema? Parece que vc não gostou do que eu disse, apesar do tom informal.
|
Gansinho Veterano |
# mai/09
· votar
SylvioLima MauricioBahia
Realmente, não tem como comparar com a original. São raras as interpretações que ficam melhores que as originais.
|
SylvioLima Veterano
|
# mai/09
· votar
MauricioBahia Foi mal... é que internet é foda pra essas coisas... eu também falei 'informal'... só esqueci dos 'rs' e das carinhas =)
Pronto... agora sim.
Gansinho Pois é... mas do jeito que vcs falam parece até que ela é uma deusa. E eu não consigo ver isso na apresentação dela. Tem gente melhor no Raul Gil hehe...
É incrível como nossa população pela o saco de tudo que vem de fora...
|
# mai/09
· votar
SylvioLima Essas carinhas fazem falta as vezes mesmo... ;-) Abs
|
Gansinho Veterano |
# mai/09
· votar
SylvioLima Eu nem curto ela não, mas acho ela uma boa cantora. Mas nada de absurdo mesmo não, acho completamente normal.
|