Autor |
Mensagem |
Victor D. Veterano |
# fev/09
· votar
Muito bom mesmo!!!
abraços!
|
Lex Vox Veterano |
# fev/09
· votar
paguei um pau
|
membro Veterano
|
# fev/09
· votar
Victor D.
Blz, obrigado!
Lex Vox
hein??
|
KAEL METAL Veterano |
# fev/09 · Editado por: KAEL METAL
· votar
Cantante
Cara, como meu apelido aqui do fórum diz, me estilo é o metal porém adoro clássico, metal e clássico tem tudo a ver !
Não tenho muito conhecimento técnico de canto, por enquanto somente instrumental.
Quanto a sua gravação, cara, estou ouvindo agora pela segunda vez, não está maravilhoso, está além...está emocionante e realmente você conseguiu tocar lá no fundo assim como a versão ao vivo durante a peça.
São momentos assim que a minha fé no que é bom jamais acabará pelas besteiras que a mídia nos empõe grande parte do público aceita. Quando começo a perder um pouco as esperanças escuto obras maravilhosas de pessoas que valorizam uma arte bem feita como esta, então me encho de fé.
Parabéns, e cara vá em frente, o mundo (principalmente o Brasil) precisa de arte bem feita.
|
membro Veterano
|
# fev/09
· votar
KAEL METAL
O que eu vou dizer? Obrigado é pouco.
Valeu ter ouvido. :)
|
membro Veterano
|
# fev/09
· votar
Para quem quiser me ver cantando. Não vale se assustar.
|
Rmiguez Veterano |
# fev/09
· votar
hehe...
virou objetivo cantar alguma musica com essa serenidade.. assustador é sua expressão praticamente não mudar independente do tom da nota!
abraço
|
Gansinho Veterano |
# fev/09
· votar
Cantante Como disse o Rmiguez... Assustador. Extremamente fácil pra você, incrível. Bravo!
|
Lezinha.m Veterano |
# fev/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar
Cantante Não vale se assustar. Pois está assustador: assustadoramente lindo!!! =)
Vc conseguiu me emocionar ainda mais com o vídeo ^^
Parabéns, de verdade!