Autor |
Mensagem |
Victor D. Veterano |
# fev/09
· votar
Muito bom mesmo!!!
abraços!
|
Lex Vox Veterano |
# fev/09
· votar
paguei um pau
|
membro Veterano
|
# fev/09
· votar
Victor D.
Blz, obrigado!
Lex Vox
hein??
|
KAEL METAL Veterano |
# fev/09 · Editado por: KAEL METAL
· votar
Cantante
Cara, como meu apelido aqui do fórum diz, me estilo é o metal porém adoro clássico, metal e clássico tem tudo a ver !
Não tenho muito conhecimento técnico de canto, por enquanto somente instrumental.
Quanto a sua gravação, cara, estou ouvindo agora pela segunda vez, não está maravilhoso, está além...está emocionante e realmente você conseguiu tocar lá no fundo assim como a versão ao vivo durante a peça.
São momentos assim que a minha fé no que é bom jamais acabará pelas besteiras que a mídia nos empõe grande parte do público aceita. Quando começo a perder um pouco as esperanças escuto obras maravilhosas de pessoas que valorizam uma arte bem feita como esta, então me encho de fé.
Parabéns, e cara vá em frente, o mundo (principalmente o Brasil) precisa de arte bem feita.
|
membro Veterano
|
# fev/09
· votar
KAEL METAL
O que eu vou dizer? Obrigado é pouco.
Valeu ter ouvido. :)
|
membro Veterano
|
# fev/09
· votar
Para quem quiser me ver cantando. Não vale se assustar.
|
Rmiguez Veterano |
# fev/09
· votar
hehe...
virou objetivo cantar alguma musica com essa serenidade.. assustador é sua expressão praticamente não mudar independente do tom da nota!
abraço
|
Gansinho Veterano |
# fev/09
· votar
Cantante Como disse o Rmiguez... Assustador. Extremamente fácil pra você, incrível. Bravo!
|
Lezinha.m Veterano |
# fev/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar
Cantante Não vale se assustar. Pois está assustador: assustadoramente lindo!!! =)
Vc conseguiu me emocionar ainda mais com o vídeo ^^
Parabéns, de verdade!
São momentos assim que a minha fé no que é bom jamais acabará pelas besteiras que a mídia nos empõe grande parte do público aceita. Quando começo a perder um pouco as esperanças escuto obras maravilhosas de pessoas que valorizam uma arte bem feita como esta, então me encho de fé. (2)
|
Zuzza Veterano |
# fev/09
· votar
Tá lindo demais... Não tem nem o que falar. Emociona e dá um prazer enorme te ouvir cantar. Parabéns, tá excelente, como sempre. =) Sou tua fã, viu? Vc canta PRA CARAMBA e é o melhor cantor daqui. =)
|
membro Veterano
|
# fev/09 · Editado por: membro
· votar
Rmiguez É só estudar que vai, eheh. E ser meio obcecado por resultado, resumindo: maluco.
Gansinho Fácil nada! Valeu!
Lezinha.m Muito, mas muito grato. Vocês não tem idéia de como vocês e esse fórum me ajudaram e me ajudam inclusive a continuar acreditando.(que vale a pena).
Zuzza Agradeço muito! \o/
Vc canta PRA CARAMBA e é o melhor cantor daqui. =)
Fala isso não. Daqui de casa eu sou, mas aqui tem muita gente que canta bem, cada um no seu estilo, que aliás aqui é de uma variedade do caramba.
Só quero ver o FCC esse ano. Vai ser pedreira. Daqui a pouco o FCC vai virar concurso "físico". que tal hein? Montar no ano que vem um treco desses? Ia ser o bicho.
|
Zuzza Veterano |
# fev/09
· votar
Cantante Agradeço muito! \o/ Uai.. A gente que agradece!! =)
Fala isso não. Daqui de casa eu sou, mas aqui tem muita gente que canta bem, cada um no seu estilo, que aliás aqui é de uma variedade do caramba. Claro, com certeza. O Christhian mesmo, é fodão. Mas é que o estilo de música que vc canta me fascina mais, sabe? Toca no fundo da alma... Deve ser isso. Admiro mais. =)
Parabéns e grave mais. \o/
|
membro Veterano
|
# mar/09
· votar
Zuzza
Estou tentando gravar, mas semana passada só na faringite! Espero em breve colocar uma ou duas de mpb, uma de musical, uma italiana e uma outra em inglês (essa está dificil, o cara fez bem demais, quase não dá coragem de gravar, eheh)
Um abraço e obrigado novamente.
|
Mahasiah Veterano |
# mai/09
· votar
Dá pra passar a bt dessa aqui também?
Não achei nenhuma legal igual essa '-'
|