Autor |
Mensagem |
danil Veterano |
# fev/09
Assisti a alguns dvds no qual os cantores pareciam esta sorrindo ao cantar, mas nao estavam, pois so abriam a boca como se estivesse sorrindo, quando iam comecar uma nova frase na musica. Será isso uma técnica ou gosto?
|
danil Veterano |
# fev/09
· votar
Bom acredito que tenha a ver com levar som a sair melhor e analisai também que o som sai mais fino e nos agudos isso leva a uma certa dificuldade.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Assisti a alguns dvds no qual os cantores pareciam esta sorrindo ao cantar danil Qual DVD? Mostra um exemplo aí pra gente visualizar melhor do que está falando. ;-) Abs
|
cybx Veterano |
# fev/09
· votar
Creio que tenha a ver com 'som horizontal' e 'som vertical' (imagem mental para facilitar a emissão).
Mas não me arrisco a comentar, deixo para algum professor daqui mesmo. =P
|
danil Veterano |
# fev/09
· votar
Assisti a alguns dvds no qual os cantores pareciam esta sorrindo Dvds do Diante do trono.
|
# fev/09
· votar
danil
Isso?
Não sou entendido, mas se for, eu acho que é mais uma questão performática.
Abs
|
danil Veterano |
# fev/09
· votar
É deve ser mesmo.Valeu!
|
Gansinho Veterano |
# fev/09
· votar
danil Eu concordo com o MauricioBahia, me parece algo performático, pra passar uma imagem de felicidade.
Btw, essa mulher do vídeo canta muito bem, apesar de eu não gostar de música gospel.
|
membro Veterano
|
# fev/09 · Editado por: membro
· votar
Já postei esse vídeo aqui. Muitos não param para ver. A partir dos 2:00 ele explica detalhadamente a respeito:
|
# fev/09
· votar
Cantante Legal a explicação! Vlw
|
Gansinho Veterano |
# fev/09
· votar
Cantante Eu já tinha visto, mas não lembrava ahudshuasd Valeu!
|
184486 Veterano |
# fev/09 · Editado por: 184486
· votar
Entedi tudinhoooooooo nosssssaaaaaaaa... Principalmente pq esta em italiano (?) segundo idioma que domino perfeitamente!!! \o/ \o/ \o/
|
membro Veterano
|
# fev/09 · Editado por: membro
· votar
Tal será que alguém não entenda espanhol...:(
|
cybx Veterano |
# fev/09
· votar
Muito bem explicado pelo grande mestre Kraus.
|
JohnQuint Veterano |
# mar/09
· votar
Canta normal, e depois com os lábios mais abertos lateralmente, como se fosse sorrir... Esse "falso sorriso" é uma ferramenta que dá brilho a sua voz, deixando o som menos opaco, menos "escuro".
|
Badu Veterano |
# mar/09 · Editado por: Badu
· votar
JohnQuint
Canta normal, e depois com os lábios mais abertos lateralmente, como se fosse sorrir... Esse "falso sorriso" é uma ferramenta que dá brilho a sua voz...
Concordo, Edu Falaschi usa muito, soh conferir ai...
Acho que nesse abaixo eh visivel a tecnica... "mostra o rosto dele direto"
e canta muito por sinal... " ha controversias..." \o/
vlw...
|
PsicoLimp Veterano |
# mar/09
· votar
a Maria Rita nesse ultimo DVD dela fica sorrindo pra caramba...
|