Marcos - Sozinho (Caetano Veloso)

    Autor Mensagem
    Madssis
    Veterano
    # jan/09


    Mais uma, não curto muito esses estilo... mas me aventurei a gravar esta a pedido de uma pessoa que trabalha na mesma empresa que eu, e que disse gostar bastante.
    Tambem postei, pois estou querendo participar do premio FCC, acho que ela se encaixaria no genero MPB.

    http://www.4shared.com/get/80099113/73d7bef7/Marcos_-_Sozinho.html

    Cobainst
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Muito bom cara!

    tu tava fazendo algum show? ow tava em casa com a galera mesmo?

    Madssis
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Não cara...estes aplausos fazem parte do BT, infelizmente não consegui tirar.
    Valeu pelo comentario e que bom que gostou!

    Abração

    Cobainst
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Madssis

    po cara nem me liguei q era BT !
    aEHUSAHUAHE

    + fiko bem legal...

    Zuzza
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Madssis
    Gostei.
    Alguns errinhos aí, desafinou um pouquinho... Em 1:57, qdo vc começa a cantar: ''qdo a gente gosta é claro que a gente cuida'', ficou um pouquinho corrido e tal, poderia ter sido mais suave. Não posso comentar muito tecnicamente, mas agradou aos meus ouvidos. Parabéns! =)

    Madssis
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Zuzza
    Que bom que curtiu!

    desafinou um pouquinho... Em 1:57, qdo vc começa a cantar: ''qdo a gente gosta é claro que a gente cuida''
    Na verdade não desafinei, o caso é que esta BT não da o tempo preciso pra vc saber a hora de entrar com esta parte citada, dando a ligeira impressão que cantei fora do tempo.

    Zuzza
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Madssis
    Entendi. Continua gravando e postando. =)

    Rmiguez
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    bacana cara.. gostei msm... bem diferente do original.. bem no teu estilo...

    abraço

    Bog
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Madssis

    Po cara, gostei bastante! Não sei nada de técnica e nem canto bem, mas achei bom. Só fiquei com a impressão de que em algumas partes em que a voz entra mais grave, você entra um pouquinho fora do tom. Mas ainda está bem melhor do que EU cantando, hahaha.

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/09
    · votar


    Madssis

    Tirando o Senti falta do "quero o nome mais bonito" em falsete. :) É tão característico dessa música! :P, eu refaço o meu comentário (relativo à Pais e Filhos) pra esta tua gravação de Sozinho, salientando o timbre bonito e a interpretação interessante.

    :D

    Abraços!

    Madssis
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Madssis
    · votar


    Rmiguez
    Valeu amigão pelo comentario... aqui, quando vai postar alguma gravação sua no forum, parece que vc disse que toca ou tocou muito tempo em barzinho, você deve tirar de letra este estilo não?

    Bog
    valeu ae pela audição e comentario!

    Jattto
    E ae, voltou ao forum neh!
    Valeu ae por ter escutado.

    Tirando o Senti falta do "quero o nome mais bonito" em falsete. :) É tão característico dessa música! :P, eu refaço o meu comentário (relativo à Pais e Filhos) pra esta tua gravação de Sozinho
    heeeee ....Entendi o comentario!

    Valeu todos ae pela audição e comentario!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/09
    · votar


    Madssis

    voltou ao forum neh!
    Mais ou menos... tô tentando... hehe

    Rmiguez
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Rmiguez
    · votar


    Madssis

    cara.. tem algumas coisas gravadas em bar no youtube.. mas a qualidade da gravação ta tão ruim q nem postei aqui..

    eu não cheguei a pegar muito esse estilo pq no barzinho onde eu cantava era mais pop reggae.. nego até me chamave de rodrigo roots.. hauhauhau

    mas também não tenho grande experiencia, foi coisa do meio do ano passado pra cá.

    eu fiz fono e canto coral... mas estou esperando começar aulas de canto individuais pra começar a postar aqui.. pro pessoal avaliar evolução e tal..

    Rmiguez
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Madssis

    ae.. só pra vc dar uma olhada (não espere qualidade):

    http://www.youtube.com/watch?v=VJKNPsW8TzA

    http://www.youtube.com/watch?v=t3C5_5nFlVM

    ps.: tenho serias dificuldades em ficar com a mão parada..rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marcos - Sozinho (Caetano Veloso)