Show Me How To live - Audioslave (Fiz as Guitarras e a Voz!)

Autor Mensagem
torão Bgi
Veterano
# fev/09
· votar


Christhian

cara..simplismente perfeito!!!

tanto o vocal como a guitarra!!

curti mtoo

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/09
· votar


torão Bgi
Valeu velhinho!

Obrigado pelo comentário!
Abraços

Rizzo
Veterano
# fev/09
· votar


Christhian
Nossa, vc é profissional cara!! canta muito bemm.

Você deveria gravar Dream on do Aerosmith !! Iria ficar bem massa.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/09
· votar


Rizzo
Valeu velhinho!
Obrigado por ouvir e comentar!
Abraços

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/09 · Editado por: Christhian
· votar


Olha que legal..

Uma associação que eu não vou citar o nome pra não dar audiência nem tags no Google denunciou ao 4shared como sendo 'veiculação de material extraído de CD ou outras mídias'. O reclamante? Mr. Chris Cornell, cujo o nome 'consta na faixa, como se pode constatar'.

Carajo, o nome na faixa é o meu, Chris. E tudo bem que a mixagem tá razoável, mas extraido de CD é demais...

Por orientação do próprio 4shared que considerou a medida 'autoritária' após compreender que a música havia sido executada por mim, vou atualizar o link....

=\

Gansinho
Veterano
# fev/09
· votar


Christhian
usdahuhsaduhsaduhsaduhsaduhsaduadhs
Pô Chris "Cornell" Miyai!

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Christhian
O Chris Cornell reclamou? Pô... Que luxo! hehehe Bem, no final das contas o acontecimento tornou-se positivo! :-)
Abs!

Andy Viper
Veterano
# fev/09 · Editado por: Andy Viper
· votar


Christhian

Cara, como de costume ficou ótimo, parabéns! Você deve até estar de saco cheio de tanto ouvir elogios, hehehehehe.

Se algum dia vier fazer um Workshop ou algo assim aqui em Brasília, não esqueça de avisar. Sou vocalista de uma banda daqui, e o meu sonho é cantar no mínimo metade do que você canta. Estudarei muito pra isso! Dá gosto e até arrepia ouvir tu cantando.

Abraços, meu velho! Keep rocking


Edit: Caramba, queria eu ter uma "reclamação" assim... hehehehe

Lex Vox
Veterano
# fev/09
· votar


Tá dando algum pau, não tô conseguindo abrir.
E Chris, não desisti das aulas não, me dá mais um tmpinho só pra eu botar a casa em ordem

Dudu SG
Veterano
# fev/09
· votar


Vc faz os melhores covers do Chris COrnell e do Duran Duran que eu já ouvi hehehe

muito bom, adoraria ter aula de vocal com vc, pena que moramos bem longe. Parabéns.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/09
· votar


Gansinho
MauricioBahia
hehe segundo o 4shared, quem reclamou foi um órgão de direitos autorais, a pedido do artista. Enfim... =P

Andy Viper
Valeu velhinho! Não tenho nada planejado pra Brasília, infelizmente, mas se houver, aviso com certeza!
Obrigado pelas palavras!

Lex Vox
Tenta lá que novo que agora funfa!
Sobre as aulas, tranquilis! Mas o horário que havíamos acertado já era, velho... to com bastante gente pra sábado.. =\

Dudu SG
Valeu velhinho! Obrigado pelas palavras!

Abraços a todos e obrigado!

LoK
Veterano
# mar/09
· votar


Achei muito bom brother. Vindo ao Rio, dá um toque, um workshop seria suuussa, rs.

Se liga velho, quanto ao tópico fechado lá... do acompanhamento por webcam e tal, ainda tá de pé? Se tiver, como faço pra entrar em contato contigo? Procurei mp aqui no fórum mas não achei...

Gansinho
Veterano
# mar/09
· votar


LoK
Desculpa me intrometer, mas sobre MP (que eu creio que seja 'mensagem privada'): Clica no 'Moderador', que tem abaixo do nick do Christhian. Assim tu acessa o perfil dele, e tem como deixar um recado.

Rizzo
Veterano
# mar/09
· votar


Christhian
Parabéns rapaz, não sabia que tinha pessoas aqui com uma capacidade tão grande e que cantasse tão bem.
VocÊ deve ser profissional.

Gansinho
Veterano
# mar/09
· votar


Rizzo
Ele é.

Caspila
Veterano
# abr/09
· votar


Bem...

às vezes te acho um pouco arrogante com alguns membros do fórum, mãs, anyway..

vc é foda.

parabéns kra!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/09
· votar


Obrigado pelos comentários de todos.

Desculpem pela demora em responder.

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Show Me How To live - Audioslave (Fiz as Guitarras e a Voz!)