Pra vc quem são os Divos? aumente a lista

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# jan/09
· votar


apenha
Naum vou ficar postando aki pq jah sei exatamente onde vai dar.

Pelo visto posts aparecem SIM do além, porque você disse que não ia postar mas apareceu um post com o seu nome oO

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jan/09 · Editado por: membro
· votar


Sabe o que?

Os moderadores é que decidem, não é mesmo?

Então já que o usuário lieerafa ficou tão magoado, eu me comprometo a nunca mais incomodá-lo com meus comentários considerados por ele desagradáveis.

Está bem assim? ou vão querer também me processar por discriminação?

remitheguy
Veterano
# jan/09
· votar


lieerafa
remitheguy
falta do que fazer é não gostar do tópico e fazer post passe pra outro....



Se isso é falta do que fazer o que seria entaum criar um tópico inútil que naum vai ajudar e nem enriquecer em nada?

Nelton88
Veterano
# jan/09
· votar


Chris Cornell

remitheguy
Veterano
# jan/09
· votar


apenha
e antes q voce axe q eu citei o topico sobre difamacao por que voce falou que este topico aqui eh gay saiba q naum eh por isso

voce naum poderia afirmar ou fazer juizo de alguem q vc nem nunk viu na sua vida

a difamacao eh na tentativa de humilhar uma pessoa que postou um assunto sobre canto para trocar ideias no forum que tem pessoas q gostaum de canto


Se vc ler com mais cuidado vai ver que o Cantante não descriminou nem ofendeu o lieerafa em momento algum, e sim o tópico que ele criou, chamar o "tópico de gay" não é chamar o criador do tópico de gay.

reveja suas idéias.

e by the way......

difamação pelo que eu lí, é CRIAR tópicos ofendendo outros, e não fazer um post dizendo que alguma coisa é inútil.

shoyoninja
Veterano
# jan/09
· votar


o.O

Bom, falar bobagens não tem nada a ver com opção sexual de ninguém correto?

Então mantenho o que disse, você escreveu bobagens:

Aqui:
E até nas Boysbands temos vozes interessantes e com grande potencial (normalmente do vocalista principal) "sempre" uma oitava acima dos outros nas músicas.
Inferindo que cantar uma oitava acima indica potencial de alguma forma, isso não é correto.

Aqui:
o Adam Lopez que tem a incrível capacidade de trabalhar na escalas de baixo-barítono, tenor, tenor Haute contre e Sopranista
Por motivos que creio que o Cantante e o Christhian já esgotaram tanto nos tópicos que você criou sobre o assunto, quanto em tópicos com informações sobre classificação vocal.

E aqui:
mas aí realmente acho que o alcance dele é o que realmente conta, não gosto muito do timbre normalmente, menos quando faz voz de mulher
Incorreto, timbre de voz não muda.

Sobre sua lista, não há muito o que discutir, já que cada um tem suas preferências, por mais estranhas que pareçam ^^.

E mostrando os pontos em que você passou uma informação falsa (e não há nenhuma justificativa para isso já que você JÁ foi informado diversas vezes que seus conceitos estão incorretos) , eu enriqueço o tópico sim.

Para finalizar, já que o assunto está em pauta também, meu humor está ótimo hoje. ^^

remitheguy
Veterano
# jan/09
· votar


Para finalizar, já que o assunto está em pauta também, meu humor está ótimo hoje. ^^


auhahhauhauhuahuahuahuahu

naum kero imaginar oq c ia escrever se estiver se de mal humor hehe

shoyoninja
Veterano
# jan/09
· votar


Ah sim, creio que tópicos não tem opção sexual, então resta o significado literal da palavra. Um tópico gay é um tópico alegre!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/09
· votar


Deu.

(sem conotações sexuais) =P

lieerafa
Velho, normalmente aqui no fórum de canto eu não fecho os tópicos. Deixo os usuários perceberem que não acertaram e eles mesmos tomem a decisão de acabar com o assunto. Mas listas são sempre baseadas em gosto pessoal e isso raramente é de interesse coletivo. No mais, poderímos - e certamente chegaríamos - em comparações, o que é proibido pelas regras.

Para evitar qqr desgaste, fecho o tópico.

Abraços.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pra vc quem são os Divos? aumente a lista