Paramore - Decode (Cover) Vejam :) Obrig.

Autor Mensagem
The Only One
Veterano
# jan/09


Decode - Paramore

Trilha sonora de Twilight :)

Opinem, por favor!

http://www.4shared.com/file/78947163/e91996b1/Decode.html?dirPwdVerifi ed=efebdfa7

G.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jan/09
· votar


Cover de Paramore??????? o que vem depois? Britney?

Ah não dá.

Gansinho
Veterano
# jan/09
· votar


Cantante
Ah cara. Eu me amarro na vocal. EU PEGO.
ahuauhahuuha =X

Faop
Veterano
# jan/09
· votar



Cover de Paramore??????? o que vem depois? Britney?

Ah não dá.


Assino embaixo

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jan/09
· votar


Gansinho

e quem não pegaria? eheheh

The Only One
Veterano
# jan/09 · Editado por: The Only One
· votar


Gente na boa n tornem o meu topic um chat u.u

Deixa os outros verem e criticarem/odiarem se for preciso,mas n tornem um chat.

AnaaBanana
Veterano
# jan/09 · Editado por: AnaaBanana
· votar


Sou muito fan de Paramore e não gostei. A voz ficou muito anasalada, sei lá HSAIUDHDHASUHDUA

talvez seja pq eu tô acostumada com o vocal da Hayley, mas enfim.

Gente, vcs já ouviram a original? Ajudem o garoto :P


Cantante
e quem não pegaria? eheheh
eu pegava hard *-*
DASHDASIDUHAIDHASIUGH

The Only One
Veterano
# jan/09
· votar


Não foi só você que não gostou não,postei em mais lugares,e ninguem gostou.

E o impressionante é que quando eu to gravando parece q sai uma bosta,e depois, o resultado pra mim,parece que fica bom,por isso que posto.Quando você fala ou canta,vc ouve sua voz de um jeito,mas quando vc grava é de outro.Aff sei lá o que acontece u.u

leobozzo
Veterano
# jan/09
· votar


em 1:23 tem um ruído kkkk acho que foi do mic

achei vc meio contido...

regrava.... se ficar ruim de novo, eu recomendo suicídio assistido kkk (brincadeira)

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jan/09 · Editado por: membro
· votar


The Only One


Vou lhe dizer o que acontece:

- Primeiro esse repertório não tem nada a ver e pra falar a verdade pega mal pra caramba (na minha opinião) e pelo visto vc só grava coisa que mulher canta. Queria saber a razão.

- Depois vc diz: E o impressionante é que quando eu to gravando parece q sai uma bosta, creia na sua percepção neste momento porque está uma bosta mesmo (sem ofensa só estou usando o que vc disse).

- E o principal é que você praticamente não canta, apenas fala, mesmo porque na sua voz fica uma oitava abaixo o que piora tudo, não tem energia nenhuma então a gente acaba se perguntando: Porque diabos um cara quer cantar isso desse jeito? Porque não vai estudar uma coisa adequada?
Porque não tem ninguém que direcione. Por isso que sem aula é sempre a mesma coisa, acaba queimando a cara cantando coisas que não devia.

Embora essa sapatada seja meio forte eu não acho que vc tenha a voz ruim não, mas está muito muito cru.

Mahasiah
Veterano
# jan/09
· votar


The Only One

você já fez aulas?

Você tem uma voz legal pra pop, pelo que eu ouvi. Mas falta "energia" do começo ao fim, e eu não to falando de volume. Talvez seja falta de colocação de voz.
Mas não tá nada que seja impossível de ouvir.
Você tem jeito pra música, vai em frente. Mas pelo amor de deus: paramore NÃO! hahaha!

The Only One
Veterano
# jan/09 · Editado por: The Only One
· votar


Cantante



Não gravo só coisa que mulher canta
Não ligue eu falando no começo u.u


Tem mais no meu channel ..

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jan/09 · Editado por: membro
· votar


Vou te dar um conselho de ouro. Espero que vc aproveite.

Tire essas coisas do ar e vá estudar. Creia em mim, daqui a alguns anos qdo ver isso vc vai entender.

É só isso que posso te dizer. Nada além.

Mahasiah
Veterano
# jan/09
· votar


AnaaBanana

Aproveita que você é fã e me diz como uma pessoa pode ser fã de uma banda que tem uma menina que canta TÃO mal, por favor?

Sério, eu achei no começo que aquele povo na frente dela tava gritando de medo, porque é pavoroso ver essa menina cantando ao vivo!

Alguém aí NÃO notou que lá pelos dois minutos a voz dela ta tremendo e falhando? Ela não consegue cantar 2 minutos PARADA sem ficar cansada? Oo

E que "agudos" são aqueles... deus do céu. Ela desafina sem parar, não sabe colocar a voz no lugar certo, dá uns "agudos" fanhos à lá zezé de camargo...

Acho que ela devia parar de brincar de banda e estudar canto =S

Gansinho
Veterano
# jan/09
· votar


The Only One
Nossa kra, eu vi esse vídeo seu aí.. A coisa tá feia.
Tira isso do ar e vai fazer aulas mesmo, que nem o Cantante disse.

The Only One
Veterano
# jan/09
· votar


Não posso tirar do ar os videos u.u

tem um que já tem 8000 vizualizaçoes e 31 pessoas add nos favorites.

leobozzo
Veterano
# jan/09
· votar


The Only One

tem um que já tem 8000 vizualizaçoes e 31 pessoas add nos favorites.

sem querer ofender mas tu já te perguntou o REAL motivo pra tantos views?

será que alguém colocou em um blog tirando onda com tua cara?

(eu tiraria do ar) e ia estudar...

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jan/09 · Editado por: membro
· votar


Não posso tirar do ar os videos u.u

tem um que já tem 8000 vizualizaçoes e 31 pessoas add nos favorites.


Cara e vc acha que isso quer dizer alguma coisa?
Tem coisa minha no youtube ( http://br.youtube.com/watch?v=mlOUG_ebnh8 ) que tem 462 visualizações apenas, só que é bem cantado.
Se vc quer se enganar que é um bom cantor vá em frente.

XSIDX
Veterano
# jan/09
· votar


The Only One

Idependente dos videos amigo.
(e dae mano 8000 vizualizações num vai por feijão no teu prato)

Vá estudar que é a melhor coisa que você pode fazer no momento
Muitas pessoas não procuram aula de canto simplesmente por acharem que a voz é um artificio pronto já para usar no canto
Ai que esta o erro ... é algo tão importante quanto um instrumento, leva tempo técnica dedicação.
É quenem querer olhar para os 2 lados ao mesmo tempo ou seja desencana velho.

/num tem nada a ver com o tópico
Po mano oque vira é canta pink floyd, beatles raul seixas e rock'n roll
cantar uma ou 2 musicas de tal banda com vocal feminino beleza + ficar cantando isso dae direto pega mal hein ...

remitheguy
Veterano
# jan/09
· votar


8000 visualizações....

jah viram ateh mais vezes o vídeo da sônia no youtube, ateh pra televisão ela foi...

The Only One
Veterano
# jan/09
· votar


O problema não são as visualizaçoes,e sim os favorites.As pessoas n add qualquer coisa nos favorites,os coments eles podem até postar falando q tá bom e tudo,mas pode ser mentira,falando coisas boas pra eu comentar nos videos dela,mas,se a pessoa add nos favorites, é pq gostou.


Não acho que sou um bom cantor,mas do jeito que falam pareçe q eh a maior bosta do mundo.

E sobre a parte que falei que tá uma bosta,eu falei que parece uma bosta quando to gravando,afinal,só eu ouço minha voz desse jeito quando estou cantando,mas quando já tá gravado,eu ouço ela de outro jeito e,pra mim,parece melhor,se eu achasse que estava ruim como vocês estão falando eu nem postaria.


Gansinho

vc lembra de ter visto este video?na sua opinião tá melhor que esses outros dois?



Rob_Nicolau
Veterano
# jan/09 · Editado por: Rob_Nicolau
· votar


Na Boa.... tá meio gay esse primeiro video aí no youtube ^^

Mas... brincadeiras à parte não gostei não...

bem estranhão...

só toma cuidado pra não deixar os incontáveis comentários e 'favorites' de pessoínhas 'emos' que AMAM tudo te influenciarem... vai por nós, aqui do fórum ... melhora isso aí e posta mais coisas =]

remitheguy
Veterano
# jan/09
· votar


quase dormi soh com a introdução...ehehe

ai, na boa velho, faz aula que vc nau via perder nd

guitarclub
Veterano
# jan/09
· votar


The Only One
Gente na boa n tornem o meu topic um chat u.u

Deixa os outros verem e criticarem/odiarem se for preciso,mas n tornem um chat.

ok. odiei. mas nao to tornando um chat. FeLiXx?

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jan/09
· votar


se eu achasse que estava ruim como vocês estão falando eu nem postaria.

Então estamos pegando no seu pé, estamos todos enganados. Quem tem razão é o pessoal do youtube, esses sim entendem de música, de canto.

Claro que para vc é muito melhor ir atrás da opinião dos "favorites" que é o que vc está fazendo.

Mas eu vou te dizer com todas as letras para ver se fica claro que o que você apresenta hoje é medíocre em termos de canto, fraseado, apresentação e execução musical.

Tentei não ser tão direto, mas enfim...tô fora deste tópico.

Faop
Veterano
# jan/09
· votar


AnaaBanana

Eu conheço a original guria, me empurraram pra ve crepúsculo (por sinal, um filme vampírico com essas trilha sonora nada a ve...), é por isso que eu concordo com o Mahasiah, como alguem pode gosta de uma banda que a vocalista tem uma voz tão enjuativa e chata como essa?

Gansinho
Veterano
# jan/09
· votar


The Only One
Cara, tá bem ruim.
Esquece pessoal do YouTube, e num sei o que lá mais.
Vai estudar se tu quiser cantar bem.

Não vou ser tão direto, mas enfim...tô fora deste tópico. [2]

Faop
Veterano
# jan/09 · Editado por: Faop
· votar


The Only One
Cara, se mata, arranca esse vídeo do you tube agora, tu pode ser tenor, contratenor, castrati ou sei la o que, mas cara, vai faze aula, tua voz no primeiro vídeo ta ruim pra caralho, no segundo ta ruim, mas bom, nunca. Vai fazer aulas, e daqui uns 6 meses tu posta com uma música melhor.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/09 · Editado por: Christhian
· votar


The Only One

Nem li os comentários, pra não me influenciar na audição. E só vou ouvir o que está no 4shared.

Enfim... Não achei tão ruim a gravação. Mas tá totalmente crú velho, tipo karaoke de 2ª, manja? Cara, tá sem energia nenhuma! Se vc tem cantado isso por aí, precisa rever o repertório cara. Tá fora, saca? Homem cantar música de mulher é complicado pq a tendência é fazer como vc, cantar uma oitava abaixo (pela transposição natural das vozes) o que mata tudo.

O conselho que fica: Aulas. Tens uma voz legal, mas não tem a menor noção de como usá-la.

Abraço.

Eduardo Cad
Veterano
# jan/09
· votar


Vc postou pra que se não aceita as criticas?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Paramore - Decode (Cover) Vejam :) Obrig.