Paramore - Decode (Cover) Vejam :) Obrig.

Autor Mensagem
Rafael Wanyer
Veterano
# fev/09
· votar

eu acho acho esse repertorio que eu canto otimo!

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/09
· votar

Eu TIVE que voltar para esse tópico.

Zuzza
Veterano
# fev/09
· votar

Rafael Wanyer
A i que tipo de musica vc me recomenda cantar!
NX Zeru.. Eu adoruuuuuu!!!!

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar

Cantante
Eu TIVE que voltar para esse tópico.
uhahuahuauh
Eu só estou observando e rindo!
Abs

Zuzza
Veterano
# fev/09
· votar

Rafael Wanyer

Meu, que jóiaaaaa... Vc teiM MsN???

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/09
· votar

Rafael Wanyer

Cara, o repertório pode até ser... mas você cantando, tá estragando. Sério.

Procure aulas de canto, de verdade. Acredite, vc pode até ter boa vontade, mas está horrivel. Eu faria como disse o Cantante. Tiraria esses vídeos daí, pois se realmente quer ser profiCional algum dia, isso vai te queimar totalmente.

Guarde isso e vá estudar. Daqui a um ano assista esse vídeo de novo. Tenho certeza que as lágrimas vão rolar dos seus olhos - ou de tristeza pela vergonha sofrida ou de alegria por não cantar mais assim.

Desculpe a honestidade, mas não pude evitar. É complicado querer aconselhar alguém, sem um mínimo de embasamento, como vc fez.

Parei aqui, ok?
Abraços.

Rafael Wanyer
Veterano
# fev/09
· votar

Eu vou ouvir seu conselho pq eu acho q vc ta vizando meu bem vou fazer o karaoke hoje da musica Silencio do Nx Zero que e minha musica preferida da Banda!

Zuzza
Veterano
# fev/09
· votar

Rafael Wanyer
Eu vou ouvir seu conselho pq eu acho q vc ta vizando meu bem vou fazer o karaoke hoje da musica Silencio do Nx Zero que e minha musica preferida da Banda!
NhaimMMMMmmmMMM LindUUUUU. Adoro!
Me add aí: amunx0prasempri@hotmail.com

Diino
Veterano
# fev/09
· votar

The Only One

cara, ta mto crusão, meta um reverbzinhu ai, curti a música, não conhecia ela. outra coisa, tu nao solta a voz, tem que soltar afu a voz cara, tu ta contido, como já disseram.

AnaaBanana
e quem não pegaria? eheheh
eu pegava hard *-*
DASHDASIDUHAIDHASIUGH

uhhh *-*

Mahasiah
mas ela não é tao ruim assim.
tem coisa mto pior.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/09 · Editado por: membro
· votar

apago as memórias que não vão voltar...

a versão do Lidio é que é legal.

leobozzo
Veterano
# fev/09
· votar

quando eu penso que chegou ao limite da bizarrice a coisa piora! cruz credo... =P

Rafael Wanyer
Veterano
# fev/09
· votar

Ops! Minhas aulas de muica foi baseada em compozição masterização, sonorizãção etc. Me do muito bem com canto pois durante esse tempo eu pratiquei muito hoje não tenho vergonha de divulgar meu trabalho por mais que esteja ruim pois já vi muitos piores e muito Obrigado por ser franco!

CheshireCat
Veterano
# fev/09
· votar

eeeh pela úúltima vez! eeeeh pela última veeez!

AnaaBanana
Veterano
# fev/09
· votar

Cara, isso é fake, né? DD:

Rmiguez
Veterano
# fev/09
· votar

todos

[desabafo]

quanto a todos os comentários técnicos.. bacanas... até as esculhambadas que nego dá, são validas pra caramba... tem gente que realmente precisa disso... eu to quase postando alguma coisa pra poder levar uns também e conquistar assim mais e mais motivação pra estudar..

mas quanto a questões de repertório... po, que bobeira.. cada um curte o que curte, canta o que canta.. e ouve apenas quem ta afim de ouvir...

"repertório não adequado"? po.. o que mais leio por aqui é que existe necessidade de adequar a musica (tom, principalmente) ao cantor.. e não o contrário!

importante: não curto esse som que nego postou aqui... alias, até gosto de algumas versões acusticas das musicas do paramore por causa da voz da menina, que acho bem bacana... mas só to falando pq essa de criticar o estilo dos outros já deu...

[/desabafo]

Rafael Wanyer

conselho totalmente offtopic: da uma olhada no portugues cara.. pqp...

remitheguy
Veterano
# fev/09
· votar

Não não estou zuanddo sou cantor Profissional fiz cinco anos de aula de musica já estou Bastante aperfeisoado!

Rapaz, se vc já estah aperfeiçoado não quero nunca na minha vida ouvir vc cantando qd naum estava.

Vai estudar cavaquinho, zabumba, português...."""canto"""!!!!!!!

Tah horripilante <O>...

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/09 · Editado por: membro
· votar

Cara, isso é fake, né? DD:

Pra mim aí tem o dedo ...'dele'. O que aliás está me fazendo duvidar de praticamente todos os novatos que aparecem.

Agora fico aqui pensando como alguém tem cabeça?? para ficar inventando bobagens, perdendo tempo e fazendo os outros perderem.
Deve ser problema sério...

Madssis
Veterano
# fev/09 · Editado por: Madssis
· votar

Este tópico esta ilário...so pra rir mesmo, ...
ta parecendo com esse topico aqui
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/203280/

busterchair
Veterano
# fev/09
· votar

tá horrível cara.

não te dou mérito nem pela vergonha na cara de postar uma coisa horrível dessas.

Dicas:
- Estude português em primeiro lugar. Principalmente ortografia e pontuação.
- Estude canto já que você gosta. Tá PÉSSIMO. Sem zoeira.
- Não seja arrogante.

vou fazer o karaoke hoje da musica Silencio do Nx Zero que e minha musica preferida da Banda!

Sabe quem faz esse tipo de comentário? Vou nem falar né.

BaNdAiD
Veterano
# fev/09
· votar

Cantante

Cover de Paramore??????? o que vem depois? Britney?

Ah não dá.

Esse forum é uma piada né!! O Christian posta Celine Dion, ninguem vai lá falar que "não dá pra comentar", pq não combina com o gosto pessoal...
Não gosto de Paramore, mas cada um tem um gosto, e se não é pra comentar, pelo menos não zoa o cara!!

Foi mal pelo atraso de 1 mes no comentário!! heuheuheuhe

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/09
· votar

BaNdAiD
O Christian posta Celine Dion, ninguem vai lá falar que "não dá pra comentar", pq não combina com o gosto pessoal...

To tentando entender isso... e tb tentando lembrar quando eu gravei alguma coisa da Celine Dion. Mas confesso que não estou conseguindo exito em nenhuma das duas coisas.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/09
· votar

Mas confesso que não estou conseguindo exito em nenhuma das duas coisas.

Ainda bem, ahahahah

BaNdAiD
Veterano
# fev/09
· votar

Christhian

Foi mals, quem cantou Celine foi outro cara, foi o Sylvio Lima...mas o exemplo ainda vale!! heuheuheuhe

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar

Parece coisa dele... uheeu

Rmiguez
Veterano
# fev/09
· votar

BaNdAiD

mas cada um tem um gosto

justamente...

fico imaginando o dia que um zé qualquer postar cantando sertanejo aqui... coitado da figura.

Rafael Wanyer
Veterano
# fev/09
· votar

Aff meu português e ruim assim mesmo!

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/09
· votar

Rmiguez

Não, acho que não tem problema em postar sertanejo - se bem cantado ninguém vai falar nada de mais.

O que não pega bem por exemplo como vi uma vez no programa Ídolos - se não me engano - um cara grandão, veio fazer o teste se dizendo roqueiro.
Daí o cara começa:
"Quem sabe eu ainda. Sou uma garotinha. Esperando o ônibus. Da escola, sozinha... "

Limaram o cara na hora. Tem gente que acha que não tem nada a ver mas vai fazer isso num concurso, programa ou num show pra vc ver.

Rafael Wanyer
Veterano
# fev/09
· votar

Adoro esse forum me motiva a melhorar! Rsrsrsrssrsrsr!

Rafael Wanyer
Veterano
# fev/09
· votar

Poxa fiquei um pouco chateado por que alguns usuários desse tópico
que me ofenderão deixando comentários impróprios no meu video do You Tube.

BaNdAiD
Veterano
# fev/09
· votar

Cantante

Não, acho que não tem problema em postar sertanejo - se bem cantado ninguém vai falar nada de mais.

Sim, tb acho. Mas no começo lá, vc "descartou" o cara sem nem ouvir...
Mas tb num acho q vc tenha feito por maldade, e tb existe mais coisa no mundo além do fcc!!