Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# nov/08 · Editado por: Christhian
Recebi uma encomenda de um trabalho para uma agência de publicidade que faço uns trampos, regularmente. A idéia era pegar uma música que foi um hit pop dos anos 80 na voz de uma garotinha de 8 anos e transformá-la em algo romântico e levemente sensual. A campanha será algo relacionado a um reveilon romântico (só isso que sei... infelizmente).
Esse é o clip original: http://www.youtube.com/watch?v=zhNHnBDr2Ko
E essa é a versão que estou trabalhando. Só metade da música até agora, pq não tive tempo de fazer mais nada.
http://www.4shared.com/file/71175725/f4f9ffd7/teste_voz.html
A agência além de ter aprovado, estendeu meu contrato por mais um ano. :)
Enfim, a idéia do tópico é mostrar o poder da voz e da intenção na hora de cantar. A interpretação é algo que deve ser trabalho com tanta dedicação quanto a técnica vocal em si, caso contrário não se consegue nenhum resultado.
'Ouvam' e comentem!
=)
|
Gansinho Veterano |
# nov/08 · Editado por: Gansinho
· votar
Christhian Gostei Chris =P Bota uns drives nisso aí. ahuauhuha
Mas aí Chris.. Só os graves que eu não curti tanto.. Achei a 'impostação' meio estranha =P
Abraço!
|
Carla Andréa Veterano |
# nov/08
· votar
Christhian
Eu curti! Voz linda... tá diferente do que costumo ouvir vc cantando. Tá na pegäda! hehe
Queria ver a campanha pronta. Tem como disponibilizar para nós?
Parabéns, Chris!
:*
|
King of Terror Veterano |
# nov/08
· votar
Christhian Como disseram aí, bem diferente das suas gravações típicas. Mandou muito bem! Ficou um estilo bem agradável e gostoso de se ouvir. Gravou o piano também? VST? A propaganda será nacional?
Abraço
|
CheshireCat Veterano |
# nov/08
· votar
Christhian Fazendo uma versão - Processo Ahuahauahuahauahuaha quando li, pensei que você tivesse processando/sendo processado(?). <o>
Achei bacana sua versão. =) Um estilo meio diferente, mesmo. A da garotinha, não. Acho irritante criança cantando. (exceto se for minha futura filha, porque aí vai ser lindo. =P)
|
João Ferr Veterano |
# nov/08
· votar
Christhian Agência de publicidade? Definitivamente, tu é o cara dos contatos... hehe
|
makumbator Moderador
|
# nov/08
· votar
Christhian
Ahuahauahuahauahuaha quando li, pensei que você tivesse processando/sendo processado (2)
Bem legal sua versão! Essa peça publicitária vai ser veiculada quando e em que mídia?
|
Christhian Moderador
|
# nov/08
· votar
Gansinho Valeu por comentar velho!
Sobre os graves, primeira parte com voz de peito e ressonância baixa, segunda com uma boa dose de cobertura. Ficam diferentes mesmo, mas é exatamente pra não ter uma dinâmica muito forte, já que provavelmente vai vir diálogo por cima. :) Abraxx
Carla Andréa Valeu Cau! Então, normalmente eu não tenho acesso - e nem pergunto - pra não deixar a impressão que quero atropelar a agência. Se eles me falarem pra onde é, eu dou um jeito de achar! Beijoca!
King of Terror Valeu velhinho! A música veio pronta pra mim, não sei se é VST =\ A propaganda deve ser regional, normalmente. A agencia é do Sul, mas faz produções pequenas pro Sul e Sudeste, incluindo interior. Difícil dizer onde veicula. Valeu! Abraço!
CheshireCat ahauha ficou meio dúbio mesmo! Valeu por ter ouvido! Ahhh mas a da Nikka é bonitinha vai!
minha futura filha Pensei em falar algo... mas calei! ahuahauha 666 Beijo!
João Ferr ahauha olha quem apareceu!!!! Fala meu filho! Tá sumidasso, biba! Vê se aparece mais por aí velho! Aquela Amazing Grace ainda rola no meu playlist! Abraços!
makumbator Então cara, acho que é uma ou duas semanas antes do Ano novo. Sobre a mídia, creio que seja TV, pq a dinâmica está mais apropriada. Se fosse rádio, teria que ser mais piano, eu imagino. Abraço!
Muito obrigado a todos que ouviram e comentaram!
|
Rob_Nicolau Veterano |
# nov/08
· votar
Que legal, cara... gostei pra caramba . \o\
assim que souber de mais detalhes..posta aqui pra gente acompanhar
|
soundcrafter1983 Veterano |
# nov/08 · Editado por: soundcrafter1983
· votar
Christhian Muito bom cara...a da menininha é bonitinha também, mas é irritante o quanto. AHUHAUHA.
Abraços! Belo trabalho!
Graves fortões.
EDIT: Ouvi denovo o da Nikka, ruleia tbm! hauhauh.
|
Wrvieira Veterano |
# nov/08
· votar
Christhian
Menininha chata do caraio... Mas sua versão ficou phoda, velhinho! Interpretação duca.
Eu particularmente comparo o canto com atuação (como um ator). Acho que o exercício de interpretação é o mesmo.
|
cybx Veterano |
# nov/08
· votar
Christhian
Muito foda tua interpretação, eim!
E tenho que concordar com o Wrvieira, menininha chata da porra! ahuhuahua
Uma coisa que eu não entendo muito bem desses teus trabalhos de publicidade é que vc nunca tem mta informação sobre eles. Isso é padrão da empresa?
|
Christhian Moderador
|
# nov/08
· votar
. Robson ivan_puppets Valeu ae!
=)
Wrvieira Cara, concordo 100% sobre a relação de atuação. Eu sempre falo isso nas aulas, quando estou tratando de interpretação: Tentar pensar na situação, mentalizar a cena que materializa o tema, etc. etc
Abraxx
cybx Valeu velhinho! Então cara, eu sou pago pra fazer o trampo e ponto final! E só tenho esse trabalho pq a agência é de baixo custo, portanto não paga caro pela produção da trilha sonora (num estúdio de jingles, eles iriam gastar pelo menos 3X mais). A experiência (já trabalho com eles há pelo menos 4 anos) me diz que é melhor não dar ao entender que eu quero saber demais do cliente, transparecendo que eu quero passar por cima da agência de alguma maneira, até pq eles podem ser sub-contratados de uma outra agência e eu estaria literalmente 'atropelando'.
Velho, tratando-se de música, não é todo dia que caem trabalhos como esse no seu colo. Quando aparece, tem que saber manter, cuidar e preservar, pra não perder.
Sacou? :)
Abraço
|
João Ferr Veterano |
# nov/08
· votar
Christhian Tô enroladasso no trabalho, mas tô sempre passando por aqui pra ver o que está acontecendo, só naum tenho tempo de postar nada... Essa Amazing é aquela do inglês "rebuscado"??? Hahaha Nem tenho essa mais no pc... haha Abraços aí, cara. E mais sucesso (se é que dá, né? hehe)
|
Christhian Moderador
|
# nov/08
· votar
João Ferr ahuaha rebuscado é foda! É essa mesmo! E só pq eu falei, acabou sumindo aqui... preciso achar! Apareça mais velhote! Tu faz falta pra kct!
Abraços
|