Aula de canto gutural

Autor Mensagem
Aisha
Veterano
# set/08


Alguém conhece alguma escola de música, e canto, que dê aulas de canto gutural em SP?

Rod Turtle
Veterano
# set/08
· votar


Aisha
Lugar errado hein?

marcioguita
Veterano
# set/08
· votar


Associando o tópico ao forum aconselho a ouvir Y. Montgomery, george Benson, e , se tocar tente imitar com a voz, as escalas executadas(?) :P

Aisha
Veterano
# set/08
· votar


Rod Turtle
pq errado?

fulanno
Veterano
# set/08
· votar


Aisha
vc criou um topico de canto na categoria de guitarra

Aisha
Veterano
# set/08
· votar


marcioguita
Se fosse pra imitar, isso eu já faço... meu gutural é parcialmente bom, sou vocalista de uma banda Metal, apenas quero algo + "técnico" que imitar os caras, já que gutural é uma técnica de respiração e ar que vem do estômago e não escalas vocais, passando pela garganta e deixando a voz rouca... valeu a dica, mas ñ estou perguntando sobre técnica, e sim ONDE, se tiver endereço e telefone do lugar, melhor ainda, ou uma indicação de professor...

Aisha
Veterano
# set/08
· votar


fulanno
É, criei, mas selecionei "CANTO" na hora de fazer o tópico... esse cifraclub que é doido e coloca onde ele bem entende! (Revolta), e caso ñ tenha percebido, sou membro novato, e ando fazendo tudo errado msm... que merda! :P

Aisha
Veterano
# set/08
· votar


pior que já é a segunda vez que faço essa burrice! Caralho! Coloquei um tópico sobre Metal Extremo em Home-Studio, e sobre Canto em guitarra, aff, socorro! E pior que eu alterei o setor e caiu no lugar errado! Não é só escolher na lista e criar? Amanhã criarei de novo esse mesmo tópico... no lugar certo.

makumbator
Moderador
# set/08 · Editado por: makumbator
· votar


Aisha

Não crie um novo tópico com o mesmo assunto não!!!!

peça na central de ajuda para um moderador fazer a mudança do tópico para o fórum correto.

http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda

Soulface
Veterano
# set/08
· votar


Aisha
Para criar um tópico no fórum de canto, vc precisa entrar no fórum (de canto) e criar o tópico lá.
Os tópicos sempre são criados no fórum em q vc está.

Essa barrinha "Escolha o fórum" q vc vê ali em baixo serve apenas para vc ir para determinado fórum, e não tem nada a ver com a criação de tópicos.

Qualquer dúvida, acesse a Central de Ajuda.

Aisha
Veterano
# set/08
· votar


valeu guris, criarei no lugar certo amanhã, já pedi pra ser trocado de setor

Aisha
Veterano
# set/08
· votar


É que eu tava com pressa, e tava dizendo que a mudança leva 3 dias... :P sorry

makumbator
Moderador
# set/08
· votar


Aisha

Ok. Mas não crie outro igual, espere os moderadores moverem(e limparem nossas mensagens discutindo a mudança). senão, vc pode ser suspenso por isso.

Aisha
Veterano
# set/08
· votar


makumbator
Não criarei, amanhã pretendo falar sobre Folk Metal :P

makumbator
Moderador
# set/08
· votar


Aisha

O tópico já foi movido! Notou?

Soulface
Veterano
# set/08
· votar


Aisha
makumbator
Nao sei se vcs perceberam, mas eu já mandei o tópico para o fórum de Canto há tempos...

makumbator
Moderador
# set/08
· votar


Soulface

hashashsa, eu notei! Mas acho que vc demorou muito, tem que ser mais rápido, estilo The flash!!! Hhahshsahsa!!!!

Soulface
Veterano
# set/08
· votar


makumbator
O makumbator aqui é vc rapá! uaehuaheuauehauheuhaeuhae

makumbator
Moderador
# set/08
· votar


Soulface

hehehe, é isso aí Misifio!

Aisha
Veterano
# set/08
· votar


Soulface
Percebi a tempos sim... é que estava debatendo com outro usuário... :P valeu transfeir

makumbator
Já percebi sim.... faz tempo, é que estava discutindo contigo :P

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/08
· votar


Aisha
Eu conheço a técnica, dou aulas de canto, mas sinceramente não posso afirmar que poderia lhe ensinar.

Em primeiro lugar, não aplico tanto assim para me considerar apto a transferir conhecimento. Depois, pra aprender gutural tem que estar com o básico do canto em dia, consequentemente, não é só chegar e aprender, saca? Precisa passar por um treinamento antes...

Mas enfim, procure o Vitor do Torture Squad, diga que falou comigo (Chris Miyai). De repente ele se anima em te ensinar.

:)

cybx
Veterano
# out/08
· votar


Aisha

ar que vem do estômago

Essa foi dose, eim?

Aisha
Veterano
# out/08
· votar


cybx
foi modo de expressão, estômago nem respira, mas se tu não sabes, a técnica de cantar gutural vem do Tibete, dos monges budistas, que cantavam em rituais, e é tecnica de respiração que faz o ar passar pela garganta fazendo o som sair rouco... ou vai falar que tô boiando tbm?

cybx
Veterano
# out/08
· votar


Aisha

Se vem do Tibete ou não, eu não sei. Apenas fale corretamente, pois há muitos usuários ativos e anônimos que leem coisas como essa e pensam que o estômago emite ar.

Aisha
Veterano
# out/08
· votar


cybx
Foi mal então... falarei menos chulamente da próxima vez... mas acho dificil alguém acreditar que sai ar do estômago... ou agora se acredita em tudo que se lê por ai? Por exemplo, chamo volume de barulho, e vocal metal de rosnador, vão acreditar nisso tbm e achar que tô usando termos técnicos? santa né!

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/08
· votar


Aisha

Pra mim você falou sério quando disse que vinha do estômago. :P

Aisha
Veterano
# out/08
· votar


Cantante
Mas bah!! Será que o povo me leva a sério? tomarei + cuidado da próxima vez... sorry

Aisha
Veterano
# out/08
· votar


Não sou tão estupida assim de afirmar que existe ar no estômago! Aff... seria a mesma coisa que afirmar que a voz sai da lingua e não das cordas vocais...

McBonalds
Veterano
# out/08
· votar


Não sou tão estupida assim de afirmar que existe ar no estômago!
Dependendo da quantidade de cebola que vc comer vc até consegue...

Aisha
Veterano
# out/08
· votar


McBonalds
Cebola e outras cocitas más!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aula de canto gutural