Autor |
Mensagem |
Maria Fernanda Veterano |
# set/08
Não sei se vocês lembram de mim, mas estou colocando esta música ele(c)troacústica. http://www.4shared.com/file/62414168/70da23a9/bn_-_what_else_is_there_ -_para_colocar_video_no_youtube.html Escutem, vêem o que acham. A gravação tá tosca, o mic está horrível (não sei se o violão está desafinado, mas tudo bem), mas vamo lá.
|
Jattto Veterano
|
# set/08
· votar
Link inválido.
|
Christhian Moderador
|
# set/08
· votar
Maria Fernanda O link não está funcionando.
Arrumae que eu quero ouvir! =)
Beijos.
|
# set/08
· votar
http://www.badongo.com/audio/11296153 Agora vai! Cara, que medo, faz tempo que não ponho coisa aqui, pra falar a verdade, só os projetos antigos...
|
Rmiguez Veterano |
# set/08
· votar
Maria Fernanda
gostei da voz... :)
não gostei da qualidade do som... como gravou?
|
Rmiguez Veterano |
# set/08
· votar
Maria Fernanda
ahh.. já li la em cima... hauhaua.. deixa pra lá!
tenta gravar melhorzinho e poe lá de novooo :P
bjo
|
Christhian Moderador
|
# set/08 · Editado por: Christhian
· votar
Maria Fernanda Gostei do timbre da voz, mas a emissão está muito baixa e há tensão.
Seria interessante de trabalhar. :)
Beijos.
PS: Ah, não conheço a música, mas achei longa e repetitiva, além da melodia ser bem limitada.
|
# set/08
· votar
é electro, daquelas compostas por quem fuma orégano, por isso é meia meia, mas como num gravava nada faz tempo, resolvi testar com ela. Gravei com microfone de computador no Audacity. Mas este mic é meio ruinzinho que dá delay (o famoso efeito sanduíche-iche). Então eu tenho que mexer depois de pronta para não dar a impressão que estou atrasando.
|
Jattto Veterano
|
# set/08
· votar
Maria Fernanda
Eu não consigo analisar muita coisa da voz com a qualidade de gravação tão ruim assim.
Mas sobre os possíveis atrasos, não tem a ver com o microfone e sim com o Audacity (pelo menos uma vez que eu testei ele notei atraso) e a placa de som. ;)
:***
|