Autor |
Mensagem |
Bruce Maiden Veterano |
# ago/08
Fala galera...
Estou fazendo aulas de canto e venho buscando muito material de alguns vocalistas como o Edu, que foi um dos caras que me fez entrar nesse mundo =)
Encontrei esse video, quero compartilhar com vocês para saber o que acham. (Como não sei colocar o video direto, vou mandar o link =/)
http://br.youtube.com/watch?v=WeDHTAF0Wi0
Abraços!
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/08
· votar
ouça os cds do symbols .... só no Faces que quem canta é o Demian ... mas nos outros tem uns duelos do Tito com o Edu (eyes in flames) por exemplo..
[]s
|
soundcrafter1983 Veterano |
# ago/08
· votar
Bruce Maiden Saint Seya Comanda!
Gostei pra caramba da versão dele, ele cantando nessa região fica muito bom.
|
Gansinho Veterano |
# ago/08 · Editado por: Gansinho
· votar
Bruce Maiden
Eu curto bastante o Edu Falaschi, apesar de muita gente achá-lo horrível. Eu curto a técnica dele, apesar de às vezes ele extrapolar o limite que ele tem e estragar algumas músicas.. Uma outra coisa que gosto muito nele é o timbre, que eu acho um dos mais bonitos do metal.
Abraço!
|
Facchini Veterano |
# ago/08
· votar
Eu também acho o Edu legal =)
|
Lenine Matos Veterano |
# set/08 · Editado por: Lenine Matos
· votar
Edu Falaschi Angra Estudio 10 Angra AoVIVO 4
Projetos solo Estudio 10 Aovivo 7 Essa é minha opinião, não é pré-concebida.O timbre dele é realmente diferente isso conta muito na diferenciação com as cópias de hoje.
|
Passini Veterano |
# set/08
· votar
Eu acho horrível o cara empurrar a nota pra alcançá-la. Isso pra mim é falta de técnica ou melhor é a técnica do mundo pop.
|
Diego MG Veterano |
# set/08
· votar
Edu comanda!
|
lucao550 Veterano |
# out/08
· votar
edu é foda e pronto
|
lucao550 Veterano |
# out/08
· votar
e saint seiya tbm=p
|
Gansinho Veterano |
# out/08
· votar
lucao550
O nome da música eh Pegasus Fantasy.
|
lucao550 Veterano |
# out/08
· votar
eu sei eu to falando do anime xD
|
Noin Veterano |
# out/08
· votar
Gansinho, o nome da música é never. Pegasus Fantasy é a abertura do anime, essa é a do último filme.
|
Gansinho Veterano |
# out/08
· votar
Noin
Eu falei pro lucao550 sobre o que ele falou, e não sobre o que o autor do tópico falou. Ele citou 'Saint Seiya', e eu disse q o nome da música é Pegasus Fantasy.
|