Bob Dylan - Blowin' In the Wind (Rodrigo)

    Autor Mensagem
    kojiroh2k
    Veterano
    # jul/08


    Salve pessoas,

    Bom, em primeiro lugar, esta é a minha primeira postagem na qual finalmente tenho algo para apresentar.
    Tenho uma banda de pop rock, e após muito tempo de procura por um vocal que mostrasse interesse pelo projeto, eu decidi assumir o posto. Nossa formação está pronta e temos ensaiado bastante, estamos prestes a gravar.
    Ninguém da banda é virtuoso, nem é esse o intuito, mas conseguimos opinar bastante no instrumental. Mas quando se trata de vocal, apenas o baterista entende pois já fez aulas.

    Enfim, eu gostaria muito da opinião de vocês (gente grande quando o assunto é voz no Brasil) sobre esta gravação que fiz, trecho inicial de Blowin' In the Wind do Bob Dylan.

    Tenho a completa noção de que preciso fazer aulas, pois minha extensão vocal é muito reduzida, e me canso fácil após algumas músicas. Mas não custa saber se estou no caminho certo, afinal, a primeira barreira (timidez) eu acredito que consegui superar razoavelmente.

    http://www.4shared.com/file/56847797/b4279d50/Nosotros_Dos_-_Blowin_In _the_Wind__Bob_Dylan_cover_.html

    Desculpe-me pelo erro no final, ok!?

    cybx
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    kojiroh2k

    Cara, primeiramente a sua voz está visivelmente mal apoiada (quase certeza), falta força, feeling, coisa que o apoio diafragmático lhe daria.

    Sua voz tem um timbre agradável e não está de todo ruim. Vc semintonou em algumas partes, mas nada muito longe do tom da música.

    Meu conselho: faça aulas, invista pq eu curti o seu timbre e vc tem uma boa noção de afinação (pelo menos pra uma primeira gravação numa tacada só).

    Espero ter ajudado!

    Abraços!

    kojiroh2k
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Cara, valeu mesmo.

    É bem o que você falou, minha voz tá saindo da garganta, e isso é uma coisa que não consigo trabalhar sozinho. Em algumas músicas parece mais fácil cantar corretamente (com o diafragma), mas não uma coisa com a qual me acostumei.

    Obrigado novamente!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bob Dylan - Blowin' In the Wind (Rodrigo)