Autor |
Mensagem |
felipegoffi Veterano |
# jul/08
pessoal, tou testando uma equalização que vi um site ( nesse http://www.espace-cubase.org/anglais/page.php?page=appaudiozg1#batteri e ) de voz, mas eu não sou bom ainda para analisar
como vocês já devem saber eu não sou nada bom no vocal porem eu tento ausgshuhasuhas,e hoje não era o melhor dia para gravar eu tou fanho e doente pra caralho!!!! tambem nesse frio da porra
http://www.4shared.com/file/55852539/91a24fac/Creep.html
aqui uma foto de como eu fiz para equalizar ( não tenho noção apenas imaginei que fosse assim, vejam se estão correto e me ajude plz... http://img329.imageshack.us/img329/8196/91382999ti4.jpg ) olhem ai e me digam o que acharam...
na gravação eu utilizei um behringer XM8500 e para esquentar a voz coloquei o Antares Mic modeler dando uma pré-valvulada nele... ( recomendo o programa para quem não tem uma mesa de som ou pré-amp... ajuda muito )
|
shoyoninja Veterano |
# jul/08
· votar
Está horrível. Tudo desafinado, não tem como avaliar mixagem assim.
E, não se equaliza usando os olhos, se existisse algum meio de equalizar usando informações visuais, o processo já teria sido automatizado a muito tempo.
Se você faz aulas estude bem a música primeiro, depois grave o melhor que puder E, só depois preocupe-se em mixar.
Abraços
|
Gansinho Veterano |
# jul/08 · Editado por: Gansinho
· votar
Além de estar bem desafinado, o feeling é praticamente nulo. Tá bem ruim mesmo, nem dá pra analisar a mixagem. Outra coisa.. Tente pronunciar melhor as palavras.. Você muitas vezes come sílabas das palavras, às vezes palavras inteiras. Isso é muito ruim.
|
felipegoffi Veterano |
# jul/08
· votar
eu tou doente pra caralho, estou fanho meu narias tá tampado tá foda como citado logo acima... eu queria ver apenas esse truque da tabela para colocar a voz dentro da musica, porem não sei direito como faz isso se puderem me ajude plz...
|
CheshireCat Veterano |
# jul/08 · Editado por: CheshireCat
· votar
felipegoffi eu tou doente pra caralho, estou fanho meu narias tá tampado tá foda como citado logo acima Então a última coisa que você devia estar fazendo é cantar.
edit: Ouvi agora e de fato tá bem ruim. Desafinado, como já disseram e, sei lá... Não entendo de canto e não conheço a música, mas parece que você tá cantando meio arrastado O_o (talvez isso de comer as sílabas)
|
shoyoninja Veterano |
# jul/08
· votar
felipegoffi eu tou doente pra caralho, estou fanho meu narias tá tampado tá foda como citado logo acima...
Então não cante.
É o mesmo que gravar um violão todo empenado e desafinado e querer que digam como está o timbre e a equalização. Haja imaginação.
E volto a dizer, usar presets não adianta nada. Pegue o material e estude. É mais interessante aprender a identificar o que acontece em cada faixa de frequências para cada instrumento, seja voz, violão, bateria ou o que for. O equalizador é uma correção, para corrigir você precisa saber o que está errado.
|
membro Veterano
|
# jul/08
· votar
eu tou doente pra caralho, estou fanho meu narias tá tampado tá foda como citado logo acima...
não dá pra entender mesmo.
|