TaViTo Veterano |
# jun/08
Bom, tenho uma banda a pouco tempo, eu sou violão e vocal. Nao tenho formação musical em canto, mas em violão sim. Eu sei que canto incorretamente e canto mal, mas da pra quebrar um galho. Eu ensaio as músicas em casa, faço gravações e até que sai legal, mando até pros integrantes eles dizem que estão boas. O problema é que na hora de cantar no mic parece que minha voz nao aguenta, eu fico mudando de tom toda hora e fica horrivel (nao todas as musicas, mas a maioria). Obs.: O mic é um de 20 reais, mas pra mim até que da pra fazer algo. Usamos um amp com três entradas (Frahm), onde colocamos uma guitarra, baixo e o mic. Num amp pequeno (15w) coloco meu violão/guitarra.
Já tocamos com uma outra caixa grande tb com tres entradas que parecia ser um pouco melhor. Outro problema é que a bateria encobre tudo. Se é uma música que pelo menos começa sem batera, só eu e o violão, parece que pego o rumo e vou. O que posso fazer para poder melhor meu desempenho (tirando as aulas de canto que vou começar depois das férias)como se eu tivesse tocando sozinho, mas com a banda inteira?
Muito obrigado!
abraços!
|