Autor |
Mensagem |
shoyoninja Veterano |
# jun/08
Iae galera.
Fiz essas gravações ontem a noite, por favor quem puder escutar e comentar eu agradeço muito!
Elvis Costello - She
Soundgarden - Black Hole Sun
Eu não gostei muito dessas BTs não, principalmente da black hole sun... Está tão comprimida que está até um pouco clipada.
|
cybx Veterano |
# jun/08 · Editado por: cybx
· votar
shoyoninja
Cara, só ouvi a Black Hole Sun.
Sinceramente, achei medíocre. Percebi muitos glissoportamentos desnecessários e algumas semitonações.
Algumas quebras de registro também pecaram um pouco, porém creio que vc utilizou-as como forma de interpretação.
Enfim, não achei ruim, mas poderia ter ficado bem melhor pela ténica que eu sei que vc tem.
Mixagem bem ruim, parece que vc está cantando em um plano e a banda tocando em outro.
Nos tons mais agudos eu senti mais segurança da sua voz, um tom mais confortável, mais solto.
Desculpa a sinceridade cara, mas sempre prezo pela evolução da galera, hehe.
Abraços!
|
shoyoninja Veterano |
# jun/08
· votar
cybx Entendi. E obrigado pela sinceridade.
Algumas quebras realmente foram propositais, outras não.
Valeu pelo comentário cara.
Abraços!
|
busterchair Veterano |
# jun/08
· votar
Faço das minhas palavras a do cybx falando da Black Hole Sun
agora a She eu gostei bastante.. o timbre lembrou bastante do Elvis Costello hehehe algumas semitonações mas gostei muito.. a BT realmente tá meio morta mas gostei bastante =)
|
shoyoninja Veterano |
# jun/08
· votar
busterchair Que legal que você gostou da She. Essa música eu já estudo há um bom tempo, deve ser por isso que está melhorzinha.
Sobre a Black Hole Sun, fazer o que né? Vou estudar mais.
Valeu pelo comentário e por escutar as músicas velho.
Abraços!
|
SylvioLima Veterano
|
# jun/08
· votar
shoyoninja Só ouvi a 'She' e gostei bastante! \0/
|
shoyoninja Veterano |
# jun/08
· votar
SylvioLima Obrigado por escutar e comentar cara, e que bom que gostou o/.
^^
|
Wrvieira Veterano |
# jun/08
· votar
shoyoninja
Ouvi as duas, velhinho!
Isso que dá ficar andando com esse japonês afeminado... Começa gravando "She", daqui a pouco tá gravando Elton John e termina com Britney Spears... hehe
Falando sério, eu acho que tua voz tem um potencial do c*ralho! Sério mesmo, curto muito seu timbre.
A "She" ficou bem legal, na minha opinião.
A "Black Hole Sun" faltou um pouco mesmo... Mas é só acertar a técnica que fica legal também.
|
shoyoninja Veterano |
# jun/08
· votar
Wrvieira Hahahha britney spears a &%$* hehe.
Po cara, valeu por ouvir e pelos comentários. Legal que você curtiu a She!
A Black Hole Sun é naquele esquema que agente conversou, acertou é mérito nosso, errou é culpa do japonês.
HAUIHAUIHAUIHAIHAUI :P
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/08
· votar
achei legal
|
souMUSICOmermoedai Veterano |
# ago/08
· votar
Gostei, tenho até a mp3.
Gostaria de saber o que é BTs e qual programa tu usou pra remover os vocais da música pra pôr o seu
|
shoyoninja Veterano |
# ago/08
· votar
Ch4p0L1N o/ obrigado por ouvir! Mals pela demora, nao tinha visto.
souMUSICOmermoedai A bt eu baixei uma que ja tinham usado aqui no forum e uma eu achei na net. Bt eh o instrumental sem a voz. Que bom que gostou velho! Obrigado por ouvir.
|
cybx Veterano |
# ago/08
· votar
shoyoninja
Realmente a 'She' ficou muito superior a Black Hole Sun.
As duas coisas que pecaram, na minha opinião, foi a mixagem (algumas horas a voz desaparece) e algumas semitonações na interludge da música.
Mas no geral gostei bastante!
souMUSICOmermoedai
BT = Backing Track
A música sem voz, só com o instrumental por trás (ui!), por isso 'Backing' Track. Usando plugins para tirar a voz, a qualidade fica muito comprometida. É melhor vc procurar na net BTs das músicas que vc quer, geralmente usando o prefixo 'Karaoke' + Nome Da Musica.
Espero ter ajudado!
|