Problemas de Estômago = Problemas de Voz

Autor Mensagem
iDudlei
Membro Novato
# mar/16
· votar


Já fui há dois gastros e ambos recomendaram os "prazóis" ou a cirurgia.

Hoje, para controlar, tomo chá de erva doce pela manhã e omeprazol dia sim dia não.

O que não aguento mais são os gases, os malditos arrotos que não param de vir independente do dia, hora ou local.

Conheço 3 pessoas que fizeram a cirurgia. Somente uma recomenda, as outras dizem ter todos os sintomas novamente ao passar de alguns anos.

Alguém aqui que canta, fez a cirurgia e recomenda? Tô pensando seriamente nisso...
Já reeduquei a alimentação, comecei a fazer exercícios físicos e todas as demais recomendações, porém o incômodo de cantar arrotando continua...

Ningen
Veterano
# mar/16
· votar


Cantar arrotando é foda hahahha

Cara.. O jeito é cantar de estômago quase vazio.. Não tem jeito... E se hidratar principalmente antes do canto e não tanto durante.... Afinal a água demora um pouco pra ir do estômago até as pregas vocais....

Abç.

iDudlei
Membro Novato
# mar/16
· votar


Sobre a hidratação e alimentação to bem tranquilo...

No último exame que fiz na nutricionista, ela acabou descobrindo seu paciente com melhor resultado hahahah

O "calcanhar de Aquiles" nesse caso é aquele sono depois do almoço, deito e capoto kkkk

Vou parar com isso pra ajudar um pouco, além de procurar um outro gastro pra analisar a situação.

DonnyFerraz
Membro Novato
# mar/19
· votar


Cara, eu estou na mesma que você. Fui nos médicos mais caros, fiz meses de fono, reeducação alimentar, tomei e tomo Esomeprazol 20mg, Ranitidina 300 e Domperidona 2 vezes por dia - cada um, perdi 10 kg... E nada da minha voz voltar...

brother tbm estou passando pelo mesmo problema, não estava mais conseguindo cantar, parei tem 7 meses...ja passei por 4 médicos, estou fazendo tratamento de refluxo, faço fono, fiz reeducação alimentar e tbm perdi 10kg...e até hoje nada de minha voz voltar cara...

Me diz ai como fui sua recuperação, se sua voz voltou e quanto tempo demorou???

TendTudo
Membro Novato
# mar/19
· votar


DonnyFerraz
Alguma vez ouviu falar em diagnóstico errado?

TendTudo
Membro Novato
# mar/19
· votar


DonnyFerraz
Se tu come carne antes de dormir pode estar complicando

Tipo 8
Membro Novato
# mar/19
· votar


e até hoje nada de minha voz voltar cara...

E técnica? Estudou?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Problemas de Estômago = Problemas de Voz