Heart - Alone <CoVeR>, pras garotas hahahah

    Autor Mensagem
    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mar/08


    Aewwwww

    Cover dessa musica ae, saindo do metal pra um classico farofa!!!

    Comentem ;)
    Abracooo e bjss!!!

    http://www.4shared.com/file/42489273/410ac8e8/Heart-Alone_03_2008.html

    Minow
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    'Till noooooow...

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Minow
    algo alem disso? heheheeh abrazzzzz

    Minow
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    AsTrOdYuM
    Foi mal, tava baixando ainda.
    Mandou muito bem, não entendo nada de técnica vocal mas curti o que ouvi.
    Só a gravação que achei que podia melhorar, sua voz podia ser mais presente, mas isso é frescura minha.
    Enfim, curti muito!
    Deixo os comentários mais técnicos pra quem entende do assunto.

    Gansinho
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Gansinho
    · votar


    AsTrOdYuM

    Cara, eu achei que a mixagem não ficou muito boa não, sua voz ficou muito "de fundo"...

    Também acho que a sua pronúncia não está das melhores. Poderia melhorar um poco esse quesito ai =D

    Mas do canto em si: eu curti, principalmente no refrão. Acho que sua voz é boa pra essa música. Seus agudos têm potência, curto eles.
    Nas partes lentas, você saiu da melodia algumas vezes.. E teve algumas desafinadas.

    Mas no geral, muito bom cara! Você poderia fazer aulas, seria MUITO bom cantor, creio eu.

    Abraço cara!



    Ah! Recomendo ouvir a versão do Eyes of Shiva (banda de SP) pra essa música. Muito boa na minha opinião, e o vocal é muito bom.

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/08 · Editado por: SylvioLima
    · votar


    AsTrOdYuM
    E ae cara? Tudo bom? Anda sumido do fórum...

    Bom... não gostei.

    Não gostei do tom porque ficou alto demais fazendo com que ficasse gritado demais. Essa música pode ter uma pegada lembrando o 'hard' ou o 'metal'... mas acho que não precisa também cantar num tom alto assim e gritando igual louco. Dá pra baixar perfeitamente ae uns 2 tons pra que fique 'masculinizado' hehe...

    Por acaso vc faz aulas de canto? Usou voz de cabeça muito bem na maior parte do tempo...

    A pronúncia está horrível. Erros de letra bem arregaçados hehe... Mixagem ruim tbm... A afinação está boa!

    Você ouve Celine Dion? Por que gravou logo essa música?

    Abraços!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: AsTrOdYuM
    · votar


    Gansinho

    Daewwww! Blz cara?
    Obrigado por ouvir!! :)
    Tem allllllllllllltos erros de pronuncia ahahha.. gravei de sopetao mesmo, falta de caprixo minha mesmo
    Pior q a mixagem ficou de fundo mesmo, droga hahaah. Mas eh verdade!

    ps: muiiiiiiiito boa a versao do Eyes of shiva! Os caras sao mto bons mesmo!

    Cara, obrigado!! Abrazzzzz

    SylvioLima

    Dae rapa!!! Sumido mesmo, a velha desculpa do tempo...

    Cara, vi uma guria cantando essa musica 2 dias atras no American Idol ai deu vontade de cantar, gravei relaxado mesmo, erros arregacaaaaaaados de letra, sem duvida.... falta de ouvir a musica e caprixo.

    Peguei uma bt e jah gravei no tom original mesmo.. vc falou gritando, mas na real eh confortavel essa regiao, nao tava gritando nao :P

    Nao faco aulas nao, falta de tempo mesmo. Vou trabalhando eu mesmo a parada, mas jah venho de uma longa caminhada auto-didata

    Gosto da celine sim, mas nao gravei por causa disso nao...

    Valew pelos comentarios camarada!
    Abraaazzzzz

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/08
    · votar


    AsTrOdYuM
    Cara, vi uma guria cantando essa musica 2 dias atras no American Idol ai deu vontade de cantar, gravei relaxado mesmo, erros arregacaaaaaaados de letra, sem duvida.... falta de ouvir a musica e caprixo.
    Legal! Eu não sabia que já tinham cantado essa música no American Idol.

    Peguei uma bt e jah gravei no tom original mesmo.. vc falou gritando, mas na real eh confortavel essa regiao, nao tava gritando nao :P
    Sim... se vc diz... Mas o sentido que eu falei no foi o do 'esforço'. Eu falei no sentido de o timbre ter ficado feio... gritado demais, entende? E eu acho que essa música pede algo menos exagerado... Esse tom para homem não combina, entende? É claro que isso é o que eu acho. Pode chegar alguém aqui e dizer totalmente diferente.

    Nao faco aulas nao, falta de tempo mesmo. Vou trabalhando eu mesmo a parada, mas jah venho de uma longa caminhada auto-didata
    Cuidado! Esse negócio de estudar por si só não é muito recomendável, né?

    Gosto da celine sim, mas nao gravei por causa disso nao...

    Pois é... não sei se vc sabe... mas ela acabou de lançar um CD com essa música. 'Alone' é inclusive um dos singles desse CD na Europa.

    Valew pelos comentarios camarada!
    Abraaazzzzz

    Espero ter ajudado!
    Abraços.

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    SylvioLima

    Esse tom para homem não combina, entende?
    soahhh.. tenho q concordar q foi um risco grande agradar alguns e desagradar outros... realmente eh uma musica q fica muito melhor cantada por mulher, sem duvida.

    Cuidado! Esse negócio de estudar por si só não é muito recomendável, né?
    hehehe eu sei disso :P Mas sou um auto-didata consciente :P Fiz 4 meses de aula, mas nao curti o prof.

    Pois é... não sei se vc sabe... mas ela acabou de lançar um CD com essa música. 'Alone' é inclusive um dos singles desse CD na Europa.
    Acabei de ver no youtube.. bem sem comentarios neh, Celine eh foda. Mas a cantora original tb manda bem, mas voto na celine :P

    Bom, mais uma vez, parabens pelo seu single lah, muito bom, qualidade impecavel e tudo legal, teu timbre, dentre os do forum, eu acho q eh oq mais faria sucesso comercial \o/
    Alias, tenho certeza q o q falta mesmo eh soh divulgar, da pra vender na boa jah! tirando errinhos bobos de semitonada q sao minoria, uma gravacao em estudio certinha ia matar a pau

    abraaazz

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Minow

    Obrigado cara por ter ouvido e comentado. Valew mesmo, muitas vezes a opiniao de quem nao entende de tecnica eh tao util quanto!
    Abraaaazzz!

    cybx
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: cybx
    · votar


    AsTrOdYuM

    Cara, eu achei legal. Ocorrem alguns detalhes como semitonações em algumas partes, quebra de registro em outras, problemas de sustentação etc, mas o que mais me chamou a atenção foi uma melhora de definição e projeção da sua voz de cabeça.

    Nas outras gravações eu lembro que até comentei que ela estava frágil, fraca, parecendo que podia quebrar a qualquer momento, mas nessa já notei uma melhora.

    Obviamente está longe de ficar perfeita, mas já senti uma melhora, e isso já é alguma coisa! ;)

    Mas procure um professor, eu não recomendo ser auto-didata (já te disse isso).

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    cybx

    Valeeeewww :P

    A parte da voz da cabeca ta segura pra mim com o tempo vai fortacelendo mais e tal, mas a execucao eh confortavel.

    Em se tratando daquela velha estoria sobre canto: psico x fisico
    Eu digo q eh 50% de cada... se eu impostasse da forma q faco agora a 1 ano atras iria sair uma voz de cabeca bem falsetada, bem leve e tal. Os musculos fortalecem quando vc comeca a cantar corretamente, a chave eh fortalecer os musculos certos.
    O ruim de cantar errado eh q vc acaba fortalecendo os musculos errados assim dificultando bastante dar a volta por cima depois.

    Valew cara :D

    Gippe
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    AsTrOdYuM
    Guri, ouvi... tah melhorando... mas acho q realmente pruma pessoa que descobriu o caminho e talz c tah andando beeeeem devagarzinho... faz aula meo, te falta isso mesmo, exercício de voz num tem coisa mioh. mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi eh loco de baum, mas tem q ter fessor (mas o barney quase q num apareceu ae, uhuuul)
    Abraço

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Gippe

    hehehe fortalecer o orgao vocal demora mesmo, mas agora eu tenho 100% de certeza q to no rumo :) Eu posso sentir

    Se puder escute a I remember you que postei em outro topico, jah ta bem melhor q esta :)

    Valew cara
    Abraco

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Heart - Alone <CoVeR>, pras garotas hahahah