Autor |
Mensagem |
mlorenzo Veterano |
# mar/08
Opa galera,
Começando a frequentar a parte de canto aqui do fórum... queria a opinião de vocês sobre a minha voz nessa gravação:
http://www.goear.com/listen.php?v=9fad777
Como estamos? Aula de canto nele?
valeu ai, abraço!
|
Zuzza Veterano |
# mar/08
· votar
mlorenzo Como estamos? Aula de canto nele? Ué... Aulas de canto sempre!=) Vou ouvir, depois comento. =))
|
mlorenzo Veterano |
# mar/08
· votar
Zuzza ?
|
cybx Veterano |
# mar/08
· votar
mlorenzo
Cara, a técnica está praticamente nula. Parece que está tudo apoiadasso na garganta. Com certeza precisa de aulas, mas lembre-se que aulas não é só para quem vc acha que não tem jeito, e sim para todos.
Mas uma coisa me chamou a atenção positivamente: a sua interpretação. Vc colocou bastante feeling e isso eu curti, apesar dos problemas técnicos.
Estuda que a tua voz vale a pena ser investida!
Abraços!
|
Gansinho Veterano |
# mar/08 · Editado por: Gansinho
· votar
mlorenzo
Cara, parece que você tentou impostar a voz pra "vozeirão de blues", fazendo um meio-drive.... e não conseguiu nenhum dos dois. Realmente, tá muito ruim, e como o cybx disse parece estar completamente apoiado na garganta.
Mas se você realmente gosta de canto: estude, faça aulas. Você pode ser um excelente cantor.
|
mlorenzo Veterano |
# mar/08
· votar
cybx Gansinho
Realmente essa impostação não deu mto certo...
Isso que vocês falaram de apoiar na garganta, é isso mesmo, realmente tava toda apoiada na garganta, e eu não tinha ciencia que isso era um problema (dei uma busca aqui no fórum já).
Se não for abusar, poderiam comparar com essa gravação com a voz mais natural, sem tentar forçar:
http://www.goear.com/listen.php?v=82f09cb
abraço!
|
Zuzza Veterano |
# mar/08
· votar
mlorenzo Gostei da interpretação, sim... A música é bem bacana e você cantou com vontade. Mas tá desafinado, sua voz está estranha, está forçando demais, sei lá... Aulas já!!! Mesmo assim, meus parabéns! =)
|
mlorenzo Veterano |
# mar/08
· votar
Zuzza Ouviu essa segunda gravação?
Obrigado por comentar =)
|
shoyoninja Veterano |
# mar/08
· votar
mlorenzo não gostei velhinho :(
aula na veia que fica bala. :P