Autor |
Mensagem |
lucasamora Veterano |
# mar/08
Opa galera... gravei um pedacinho duma música mais como teste pq tô com uma certa dúvida.....
Primeiro gostaria dakela velha opinião de vocês e tal.... não acho q seja uma música para o meu timbre de voz, mas gostei tanto do violão que eu gravei que cantei por cima pra ver o que dava...
Reparem na parte "alta" da música que eu canto em 24seg -> "cuz you were the same as me".... agora reparem na parte dos 57seg -> "scattered like bla blabla"....
Cada parte dessa eu cantei de um jeito (as 2 seguem a mesma melodia) e no primeiro eu meio q sinto forçar um pouco, mas no segundo eu acho q sai muito estridente (apesar dee eu não sentir esforço nenhum, o que tensiona bem é o diafragma).... qual vocês acharam q ficou mais "agradável" (ou menos irritante UHAUHA)??
(esses meses to sem aula pq saí de ferias e tal, por isso vim perguntar aki)
4shared
|
Jattto Veterano
|
# mar/08
· votar
Realmente o violão tá muito massa! \o/
E eu gostei mais do jeito dos 24s. Parece-me melhor encaixado. Estranho que não parece esforçado, o que parece é o outro. oO
Bem legal! Gostei.
[]s
|
lucasamora Veterano |
# mar/08
· votar
Jattto
Hm valeu cara..... não é bem 'forçado'..... mas eu ouvindo fica parecendo q vou desafinar a qlq momento, sei lá......
abraço! :)
|
Skinwalker Veterano |
# mar/08
· votar
Eu já achei melhor a dos 57 =P e achei que o timbre não ficou estridente, e sim mais legal, minha opnião, é claro.A voz me pareceu mais solta, e acho até capaz de tensionar mais na primeira pra pegar notas mais altas sem aumentar um pouco o volume. do mais eu achei legal =P
ps: vou procurar essa música, gostei^^
|
busterchair Veterano |
# mar/08
· votar
gostei bastante, nao me pareceu forçado, mas parece q vc nao alcança a nota na hora. mas tá otimo
|
lucasamora Veterano |
# mar/08
· votar
Skinwalker Valeu cara, realmente eu acho q nos 57seg tá mais "firme", vamos dizer assim..... Pega algumas deles cara, são boas.... tipo a própria "black balloon", a "slide", a "name", "lazy eye", "long way down", e por aí vai..... sem falar na mais famosa né.... a "Iris"
busterchair Eh, tem algumas partes altas pra mim nesse tom que cantei, preguiça de reafinar o violão pq a graça da música é usar as cordas soltas nessa afinação totalmente estranha q eles usam huauha mas valeu =)
|