Iris - Goo goo Dolls - Romildo

    Autor Mensagem
    rasjr1305
    Veterano
    # abr/11


    Quero agradecer por terem aceito meu cadastro, a muito tempo venho acompanhando o forum do cifra club, vou gostar muito de participar da comunidade.

    Gravei um cover da Iris do Goo goo dolls, gostaria que vocês dessem os seu comentarios !

    http://www.4shared.com/audio/Rj5ZHh2V/IrisRomildo.html

    Obrigado novamente

    Romildo

    Del-Rei
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    rasjr1305
    Cara, gostei bastante!

    Achei apenas que no refrão tiveram umas deslizadas... Mas como sou leigo em técnicas vocais, vou deixar as análises técnicas pra galera competente pra isso!

    E essa música é difícil, tom alto demais!

    Parabéns!
    Sério!

    Um aceno de longe!!!

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    rasjr1305
    Opa, tudo bom cara? Seja bem-vindo!

    Ouvi sua gravação, gostei das partes mais baixas, na parte do refrão da para sentir que o tom da música é um pouco alto para você, isso se for cantar sem um bom aquecimento vocal, uma boa respiração, fica difícil encaixar as notas certinhas. Em alguns momentos você chega lá, mas dá pra ver que não é muito fácil. Precisa de treino e orientação... afinado vc é, é que as partes em questão são difíceis de executar, e o tom não tá muito confortável.

    Mas digo que vc tem um estilo bacana, vc canta solto, o inglês também tá legal... pega para estudar um pouco mais a música, o controle dos ataques no refrão.

    Vai treinando, e manda a ver! \o/

    rasjr1305
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Quero agradecer pela rápida resposta pelos mesmos do forum !

    Del-Rei

    Obrigado pela opinião, é verdade a música está em um tom bastante alto, a nota do refrao é bem dificil pra mim

    Julian Tatsuo

    Td blz e voce ? É verdade se tem uma coisa que preciso treinar mais é a técnica vocal em si, já treinei exercicios mas ainda nao tenho um professor, aqui no sul de minas ta dificil de achar um bom, sou meio auto-didata, logo da pra perceber a técnica pouco lapidada :)

    Obrigado pelas opinioes espero que apareçam mais !

    Sheev
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    rasjr1305
    Man, o que vou dizer é apenas para ajudar, ok?

    Eu particularmente não curti. Achei semitonado nas partes baixas e nas altas bem forçado e ainda assim não chegou nas notas. Talvez seja apenas uma questão de treino, de descobrir sua voz.

    Não sei se você faz aulas ou pretende, mas seria bacana sem dúvida alguma.

    Não me leve a mal, está bem? :)

    rasjr1305
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ok ! Realmente a nota do refrão é bem difícil na proxima gravação vou prestar mais atenção para nao semitonar ! valew a opinião !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iris - Goo goo Dolls - Romildo