Autor |
Mensagem |
Alan_27 Veterano |
# mar/08
Galera apos 3 meses de aulas de canto resolvi gravar essa música, gostaria q vcs avaliassem. Valeu!!
http://www.esnips.com/doc/db94da17-2cf9-4a47-9f15-749c660aec6a/Sinal-d e-Adeus_By_Alan
|
membro Veterano
|
# mar/08 · Editado por: membro
· votar
"olha nos meus olhos sou tua mulher" ?????
é essa a letra que vc está cantando? :o[
No mais, achei meio entubado, principalmente nos A's. O arquivo não mostra claramente a voz, mas é o que dá para dizer.
|
Alan_27 Veterano |
# mar/08
· votar
Cantante
"olha nos meus olhos sou tua mulher" ?????
é essa a letra que vc está cantando? :o[
É isso mesmo, heheheh, porém n poderia modificar a letra original pra encaixar outra palavra. Mas enfim ...
No mais, achei meio entubado, principalmente nos A's
Entubado? Não entendi!! Mas vc acha q to melhorando?
Valeu pelo comentario !!!
|
membro Veterano
|
# mar/08
· votar
Alan_27
Não está ruim entende? Mas também dá para melhorar bastante.
Entubado sim. A voz não está fluindo livremente, tem muita interferência sua principalmente nos A's que fazem a sonoridade perder o brilho. Tem muita gente que canta assim, mas eu no seu lugar daria um "que" a mais melhorando a sonoridade.
|
Alan_27 Veterano |
# mar/08
· votar
Entubado sim. A voz não está fluindo livremente, tem muita interferência sua principalmente nos A's que fazem a sonoridade perder o brilho. Tem muita gente que canta assim, mas eu no seu lugar daria um "que" a mais melhorando a sonoridade.
Ah entendi agora, mas na verdade sei q ainda tenho q melhorar em muitos aspectos, mas ja fico feliz pelo simples fato de pelo menos as aulas já estarem dando algum resultado, pois to aprendendo onde colocar a voz e a afinação melhorou muito se comparar com as minhas outras gravações. Já sinto q tecnicamente já estou melhorando e tal. Mas o principal mesmo era só mostrar a minha evolução mesmo, com apenas 3 meses de aula de canto, ja sinto q até antes minhas voz era espremida principalmente nos agudos e hoje ja estou conseguindo emiti-los com maior facilidade. Mas valeu mesmo cara por ter tido a paciencia de ter me ouvido!!
Valeu !!!
|
membro Veterano
|
# mar/08
· votar
Alan_27
vc está no caminho. O bom é que vc mesmo já sente a evolução e isso anima. E ainda com apenas 3 meses que é quase nada. Mas eu digo que se a pessoa está a fim e estuda de verdade, em seis meses as coisas mudam completamente.
È isso aí! Só por favor, não abandone as aulas.
|
Alan_27 Veterano |
# mar/08
· votar
Cantante
Só por favor, não abandone as aulas.
isso n faço mesmo, hehehe. Abração !!!
|
SylvioLima Veterano
|
# mar/08 · Editado por: SylvioLima
· votar
Alan_27 Tudo bom cara?
Vim aqui marcar presença e pra dizer que notei que a sua voz está mais segura, mais firme. Acho que isso acontece pq vc usava mais o falsete em vez de voz plena. A afinação melhorou também!
não abandone as aulas.(2)
Abraços!
PS.: De quem é essa música?
|
184486 Veterano |
# mar/08
· votar
ME lembro de outras gravações suas... realmente ta melhorando :)
|
Alan_27 Veterano |
# mar/08
· votar
SylvioLima
Tudo bom cara?
Vim aqui marcar presença e pra dizer que notei que a sua voz está mais segura, mais firme. Acho que isso acontece pq vc usava mais o falsete em vez de voz plena. A afinação melhorou também!
Tudo certinho Sylvio e com vc? Bem, eu tb to achando q minha afinação melhorou bastante e tal, as aulas tem me ajudado bastante e sem contar q tá me conscientizando sobre tecnica e tal. A minha afinação melhorou 100% em relação ao o q eu achava q era afinado, ehehehhe.
PS.: De quem é essa música?
A música é de Isabella Taviane, hehehe. É música de qualidade pra mim, se vc curte o estilo de música procura ouvir, pois ela tem umas letras muito legais!!
Valeu por ter ouvido e fico feliz por ter gostado tb!
184486
ME lembro de outras gravações suas... realmente ta melhorando :)
Pois é, cara tb to super empolgado em ver a minha evolução, mas n tem segredo, nada melhor do que um bom professor pra te orientar e te passar a técnica correta.
Abração !!
|
cybx Veterano |
# mar/08
· votar
Alan_27
Ainda é bem cedo para falarmos se vc evoluiu ou não.
Mas foi como os outros disseram, sua voz está mais 'firme', já é uma evolução.
Dica: procure não vacilar nos exercícios de respiração, pegue pesado neles, pois vai ser a respiração que te dará um suporte imenso para uma evolução mais profunda.
Abraços!
|
SylvioLima Veterano
|
# mar/08
· votar
Alan_27 A música é de Isabella Taviane, hehehe. É música de qualidade pra mim, se vc curte o estilo de música procura ouvir, pois ela tem umas letras muito legais!! Realmente, eu adoro. Conheço a Isabella Taviani antes mesmo de lançar o primeiro CD. Já até fui a um show dela com a minha mãe (que é fanzaça dela).
Parabéns pelo gosto musical! Por isso que essa música não me era estranha hehe...
Abraços.
|
Alan_27 Veterano |
# mar/08
· votar
cybx
Dica: procure não vacilar nos exercícios de respiração, pegue pesado neles, pois vai ser a respiração que te dará um suporte imenso para uma evolução mais profunda.
Ainda preciso melhorar minha respiração e hj foi o q o prof mais me alertou pois tem hora q eu n uso o diafragma e dai complica principalmente qdo vou pros agudos. Valeu pela diga rapah!!
SylvioLima
Realmente, eu adoro. Conheço a Isabella Taviani antes mesmo de lançar o primeiro CD. Já até fui a um show dela com a minha mãe (que é fanzaça dela).
Fui a um show dela aqui em recife em novembro do ano passado e a mulher simplesmente deu um show de técnica vocal. Ela é muito boa mesmo e sem contar nas músicas que são excelentes!!
|