Sinal de Adeus By Alan

Autor Mensagem
    Alan_27
    Veterano
    # mar/08

Galera apos 3 meses de aulas de canto resolvi gravar essa música, gostaria q vcs avaliassem. Valeu!!

http://www.esnips.com/doc/db94da17-2cf9-4a47-9f15-749c660aec6a/Sinal-d e-Adeus_By_Alan

membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/08 · Editado por: membro
    · votar

"olha nos meus olhos sou tua mulher" ?????

é essa a letra que vc está cantando? :o[

No mais, achei meio entubado, principalmente nos A's. O arquivo não mostra claramente a voz, mas é o que dá para dizer.

Alan_27
    Veterano
    # mar/08
    · votar

Cantante

"olha nos meus olhos sou tua mulher" ?????

é essa a letra que vc está cantando? :o[

É isso mesmo, heheheh, porém n poderia modificar a letra original pra encaixar outra palavra. Mas enfim ...

No mais, achei meio entubado, principalmente nos A's

Entubado? Não entendi!! Mas vc acha q to melhorando?

Valeu pelo comentario !!!

membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/08
    · votar

Alan_27

Não está ruim entende? Mas também dá para melhorar bastante.

Entubado sim. A voz não está fluindo livremente, tem muita interferência sua principalmente nos A's que fazem a sonoridade perder o brilho.
    Tem muita gente que canta assim, mas eu no seu lugar daria um "que" a mais melhorando a sonoridade.

Alan_27
    Veterano
    # mar/08
    · votar

Entubado sim. A voz não está fluindo livremente, tem muita interferência sua principalmente nos A's que fazem a sonoridade perder o brilho.
    Tem muita gente que canta assim, mas eu no seu lugar daria um "que" a mais melhorando a sonoridade.

Ah entendi agora, mas na verdade sei q ainda tenho q melhorar em muitos aspectos, mas ja fico feliz pelo simples fato de pelo menos as aulas já estarem dando algum resultado, pois to aprendendo onde colocar a voz e a afinação melhorou muito se comparar com as minhas outras gravações. Já sinto q tecnicamente já estou melhorando e tal. Mas o principal mesmo era só mostrar a minha evolução mesmo, com apenas 3 meses de aula de canto, ja sinto q até antes minhas voz era espremida principalmente nos agudos e hoje ja estou conseguindo emiti-los com maior facilidade. Mas valeu mesmo cara por ter tido a paciencia de ter me ouvido!!

Valeu !!!

membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/08
    · votar

Alan_27

vc está no caminho. O bom é que vc mesmo já sente a evolução e isso anima.
    E ainda com apenas 3 meses que é quase nada.
    Mas eu digo que se a pessoa está a fim e estuda de verdade, em seis meses as coisas mudam completamente.

È isso aí!
    Só por favor, não abandone as aulas.

Alan_27
    Veterano
    # mar/08
    · votar

Cantante

Só por favor, não abandone as aulas.

isso n faço mesmo, hehehe. Abração !!!

SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/08 · Editado por: SylvioLima
    · votar

Alan_27
    Tudo bom cara?

Vim aqui marcar presença e pra dizer que notei que a sua voz está mais segura, mais firme. Acho que isso acontece pq vc usava mais o falsete em vez de voz plena. A afinação melhorou também!

não abandone as aulas.(2)

Abraços!

PS.: De quem é essa música?

184486
    Veterano
    # mar/08
    · votar

ME lembro de outras gravações suas... realmente ta melhorando :)

Alan_27
    Veterano
    # mar/08
    · votar

SylvioLima

Tudo bom cara?

Vim aqui marcar presença e pra dizer que notei que a sua voz está mais segura, mais firme. Acho que isso acontece pq vc usava mais o falsete em vez de voz plena. A afinação melhorou também!

Tudo certinho Sylvio e com vc? Bem, eu tb to achando q minha afinação melhorou bastante e tal, as aulas tem me ajudado bastante e sem contar q tá me conscientizando sobre tecnica e tal.
    A minha afinação melhorou 100% em relação ao o q eu achava q era afinado, ehehehhe.

PS.: De quem é essa música?

A música é de Isabella Taviane, hehehe. É música de qualidade pra mim, se vc curte o estilo de música procura ouvir, pois ela tem umas letras muito legais!!

Valeu por ter ouvido e fico feliz por ter gostado tb!

184486

ME lembro de outras gravações suas... realmente ta melhorando :)

Pois é, cara tb to super empolgado em ver a minha evolução, mas n tem segredo, nada melhor do que um bom professor pra te orientar e te passar a técnica correta.

Abração !!

cybx
    Veterano
    # mar/08
    · votar

Alan_27

Ainda é bem cedo para falarmos se vc evoluiu ou não.

Mas foi como os outros disseram, sua voz está mais 'firme', já é uma evolução.

Dica: procure não vacilar nos exercícios de respiração, pegue pesado neles, pois vai ser a respiração que te dará um suporte imenso para uma evolução mais profunda.

Abraços!

SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/08
    · votar

Alan_27
    A música é de Isabella Taviane, hehehe. É música de qualidade pra mim, se vc curte o estilo de música procura ouvir, pois ela tem umas letras muito legais!!
    Realmente, eu adoro. Conheço a Isabella Taviani antes mesmo de lançar o primeiro CD. Já até fui a um show dela com a minha mãe (que é fanzaça dela).

Parabéns pelo gosto musical! Por isso que essa música não me era estranha hehe...

Abraços.

Alan_27
    Veterano
    # mar/08
    · votar

cybx

Dica: procure não vacilar nos exercícios de respiração, pegue pesado neles, pois vai ser a respiração que te dará um suporte imenso para uma evolução mais profunda.

Ainda preciso melhorar minha respiração e hj foi o q o prof mais me alertou pois tem hora q eu n uso o diafragma e dai complica principalmente qdo vou pros agudos. Valeu pela diga rapah!!

SylvioLima

Realmente, eu adoro. Conheço a Isabella Taviani antes mesmo de lançar o primeiro CD. Já até fui a um show dela com a minha mãe (que é fanzaça dela).

Fui a um show dela aqui em recife em novembro do ano passado e a mulher simplesmente deu um show de técnica vocal. Ela é muito boa mesmo e sem contar nas músicas que são excelentes!!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sinal de Adeus By Alan